Fanfics Brasil - Capítulo 17 Como vai ser... Portiñon

Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 17

12 visualizações Denunciar


Any estava estranha isso não dava pra negar, mas resolvi não perguntar mais nada deixar as coisas como estavam, ela tinha falado que não se importava então resolvi acreditar. Ela ficou deitada na cama, olhei para ela.


Dul- não iam sair?


Any- mudei de ideia, vou ficar em casa hoje. Só tenho que avisar a Mai.


Ela se levantou e vou ate a sala onde Mai estava eu segui ela e fiquei parada na porta olhando as duas que conversavam.


Mai- então tá né, dona preguiça (falando com a Any), vou indo. (me olhou) Dul, queria falar com você um minuto.


Dul- tudo bem.


Any- eu vou para o quarto, tchau.


Eu estava nervosa com toda essa situação, sentei-me no sofá e Mai sentou do meu lado.


Mai- conversou com a Any? Tá tudo bem?


Dul- sim, tá tudo bem.


Mai- hum... então eu vou embora agora.


Dul- te levo ate a porta.


Estávamos na porta do apartamento quando Mai me olhou nos olhos.


Mai- não vou negar que você me atrai ruiva (falando isso me roubou um selinho e saiu)


Dul- tchau morena abusada.


Rimos eu na porta e ela no elevador que se fechava.


Mais uma semana começava puxada faculdade o dia todo, mal via a Any. Aproveite um dos dias livres a noite, pois tinha aula três dias por semana a noite também e fui visitar meu tios, conversar com meu primo Chris. Estávamos na casa dele jogando conversa fora.


Dul- eu preciso de um emprego.


Chris- arruma ué.


Dul- mas o que? Tenho facul todos os dias, só se fosse a noite, mas mesmo assim teria só duas noites na semana e os finais de semana. Onde conseguiria um emprego assim?


Meu tio estava assistindo TV ouvia toda a nossa conversa.


João- acho que sei de um.


Olhei para ele com os olhos arregalados.


Dul- onde tio?


João- lá no restaurante comigo.


Sim meu tio tinha um restaurante, era perto da faculdade, tinha musica ao vivo era bem frequentado pelos universitários.


Dul- fazendo o que?


Meu primo respondeu antes que meu tio pudesse responder.


Chris- cantando. O que mais seria?


Dul- o que? Cantando? Tá doido Chris? Eu não vou cantar.


João- vai sim, candy você canta super bem. Eu não vou colocar minha sobrinha para servir mesas ou outra coisa. Estou precisando de uma cantora e sera você.


Dul- tio, eu não sei cantar. Parem os dois.


Chris- não sabe cantar, não me venha com essa ruiva. Você se não for medica pode ser cantora sem problemas.


Dul- isso não vai dar certo, eu tenho vergonha gente.


Não teve jeito ou eu cantava ou estava sem grana, Any tinha arrumado um trabalho de meio turno, mas não queria deixar todas as despesas por conta dela. Então lá fui eu dar uma de cantora cheia de vergonha.


Anniesilva kkkkk essa ruiva não regula das ideias sabe.kkkk


Vondyalive não vou abandonar a web, só estou sem muito tmpo, mas não se preocupe abandonar jamais. e desculpe pela demora em postar.


Gente não me matem kkkkkkk tá corrido um pouco as coisas aqui. Mas ai esta mais um cap, espero conseguir escrever mais nesse final de semana besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava sozinha no ap na segunda de noite,  tentando ensaiar algumas musicas para tocar restaurante Chris queria que tocasse algumas que eu havia composto, mas não estava tão afim, afinal a maioria tinha feito pensando em Any. Por falar em Any não tinha a visto o dia todo estava lá toda distraída tocando Silencio do Nx Zero quando a mul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06

    Olá, continue por favor

  • NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11

    Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47

    Postaaaa

  • madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37

    Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi

  • flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30

    euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31

    Aê posta++

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52

    Leitora novaa Pooosta mais por favor

  • leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41

    cade???

  • vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14

    Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais