Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon
Estava sozinha no ap na segunda de noite, tentando ensaiar algumas musicas para tocar restaurante Chris queria que tocasse algumas que eu havia composto, mas não estava tão afim, afinal a maioria tinha feito pensando em Any. Por falar em Any não tinha a visto o dia todo estava lá toda distraída tocando Silencio do Nx Zero quando a mulher entrou pela porta do ap com um carinha.
Any- a oie Dul, não sabia que estava em casa hoje.
Dul(larguei o violão)- é não tive aula hoje de noite.(olhei para ela e ela entendeu o meu olhar)
Any- Dul esse é o Pedro, Pedro essa é a Dul. Eu vou tomar um banho fica ai com ela eu já volto.
Falando isso deu um selinho nele, aquela cena fez com que meu coração aperta-se dentro do peito.
Fiquei ali olhando aquele cara que estava saindo com a mulher que eu amava.
Pedro- então você é a famosa Dulce.
Não idiota se ela me chamou de Dul vou ser quem? A madre Tereza de Calcutar? Aff que pergunta idiota.
Dul (sorri cinicamente)- sim, mas não sou famosa.
Pedro- famosa sim a Any fala muito de você.
Logo ela voltou, nossa estava linda quase babei.
Any- Dul vou sair com o Pedro, tá?
Dul- ãh? A tá, tá.
Forcei um sorriso. Assim que a porta se fechou me joguei no sofá, estava começando a não conseguir mais disfarças meu irritamento toda vez que ela saia com alguém, isso estava me deixando frustrada realmente.
E já era sábado semana corrida, me dividi entre estudar, provas e mais provas e ensaios afinal sábado seria o dia em que teria que cantar, estava com os nervos a flor da pele, em encontrava na cozinha do ap tomando uma agua com açúcar quando a loirinha da minha vida apareceu com um sorriso lindo.
Any- Dul não adianta tomar agua com açúcar (rindo) tá nervosa porque? Você canta muito.
Dul- canto nada. parem, me meti numa fria isso sim. To perdida, perdida.
Ela ria da minha cara foi se aproximando de mim que nem percebi, só percebi quando ela já estava bem próxima e me abraçou bem forte e sussurrou em meu ouvido.
Any- vai dar tudo certo, se acalma.
Nos separamos do abraço e nos olhamos nos olhos ela sorriu outra vez para mim que sorri em resposta se aproximou outra vez e me deu um beijo na bochecha. Tem noção de quantas reações causou isso em meu corpo?
Assim fomos para o restaurante, chegamos lá meu primo foi logo me arrastando para tras do palco para arrumar as coisas subi naquele palco com as pernas bambas pelo nervosismo, avistei Any que abanou para mim, ao seu lado estava Mai que sorriu sedutoramente, morena safada pensei desviei o olhar para o outro lado e quem vejo o tal Pedro, me deu um ódio naquele momento. Ouvi meu primo falar algo atrás de mim.
Dul( bati no microfone)- boa noite pessoa. Vou animar a noite para vocês. Resolvi começar com um clássico. Olhar 43 RPM.
A galera gritou acho que acertei na musica. Musica nunca velha.
“ Seu corpo é fruto proibido
É a chave de todo pecado e da libido
E pra uma garota introvertida como eu
É a pura perdição.
É um lago azul o seu olhar
(sem me dar conta cantei um lago azul ao invés de um lago negro)
É água turva de beber, se envenenar
Nas suas curvas derrapar, sair da estrada
E morrer no mar (no mar).
É perigoso o seu sorriso
É um sorriso assim jocoso, impreciso
Diria misterioso, indecifrável
Riso de mulher.
Não sei se é caça ou caçadora
Se é Diana ou Afrodite
Ou se é Brigite, Stephanie de Mônaco
Aqui estou, inteiro ao seu dispor (princesinha).
Pobre de mim
Invento rimas assim pra você
E o outro vem em cima
E você nem pra me escutar.
Pois acabou, não vou rimar porra nenhuma
Agora vai como sair
Que eu já não quero nem saber
Se vai caber ou vão me censurar (será?).
E pra você eu deixo apenas
Meu olhar 43
Aquele assim, meio de lado
Já saindo, indo embora
Louca por você
Que pena!
Que desperdício!”
Terminei a musica e recebi muitos aplausos Any me olhava intrigada. Aquele olhar que fez gelar inteira. Mas segui contando outras musicas, assim segui a noite.
luanaaguiar
portinon_dulce
bem vindas nenas! besos
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao terminar o show fui ate a mesa onde elas estava, Any foi a primeira a pular em mim me dando um abraço apertado, falou no meu ouvido. Any- Dul, acho que você erou a musica, era um lago negro e não um lago azul. Gelei naquele momento meu coração foi a mil, apenas sorri para ela. Mai também venho me dar um abraço que seguiu c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06
Olá, continue por favor
-
NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11
Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?
-
tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47
Postaaaa
-
madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37
Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi
-
flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30
euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK
-
juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31
Aê posta++
-
flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52
Leitora novaa Pooosta mais por favor
-
leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41
cade???
-
vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14
Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*