Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon
Olhei para Chris que me olhava com os olhos arregalados, não me contive e cai na gargalhada.
Chris- Dulce Maria, você? Não você? Caramba.
Ele abria e fechava a boca varias vezes eu só sabia rir da cara dele.
Dul- ei calma.
Chris- Calma? Você tá me falando que a minha prima, a minha prima, beijou( ele fez uma pausa, dando um grito um tanto comprometedor) uma mulher!
Tampei a boca dele com a mão.
Dul- Chris, menos tá? Não precisa por no jornal. Caramba. Agora se acalma que não é nada de mais. (ele me olhava estranho) o que? Vai me bater? Me xingar? Nunca mais vai querer me ver? (agora estava com medo, não pensei que ele pudesse ter essa reação) fala algo.
Chris(respirando fundo)- ei agora eu que falo calma( me abraçou) não vou fazer nada disso. Só fiquei em estado de choque, mas já passou. Caramba quem diria em Dulce Maria, cortando para os dois lados.
Gargalhamos ele era um idiota.
Chris- agora melhora essa carinha de choro.
Dul- você que quase me fez chorar.
Chris- eu quem devia chorar, você me passou para trás e pegou a morena gata.
Dul- idiota (nos abraçamos) agora serio, não espalha isso. Por favor?
Chris- fica tranquila, não sei de nada.
Voltamos para a mesa, Any continuava a beber. Mai ficava me devorando com os olhos, essa morena, essa morena. Ainda vai me levar pro mal caminho, ou pra cama.
Dul- any já não chega de beber? (falei tirando o copo da mão dela)
Any( um pouco irritada)- a Dul me deixa (olhou para Pedro) vamos lá pra casa?
Mas o que? Ela ia levar ele pra nossa casa? Os dois se levantara, ela estava alterada pela bebida, eu fiquei ali nitidamente irritada. O que ela queria da vida?
Mai- ei ruivinha, o que foi?
Dul- nada, não.
Mai- porque tá com essa carinha(falou acariciando meu rosto)
Dul- a, essa desmiolada da Any. Você viu o quanto que ela bebeu? E agora sai com esse ser lá pro ap. resumindo a noite, não vou dormi.
Ela sorriu e me olhou arqueando a sobrancelha.
Mai- hum... e se(levou a mão ate minha coxa por debaixo da mesa)
Dul- eu já disse que você é uma morena muito safada?
Ela sorriu, não consegui não sorrir também. Sera que isso ia dar certo? Ia saindo com a Mai, mas antes avistei Chris que gargalhava me olhando, mostrei a língua para ele.
portinon_dulce kkkkkkkkkkk então? que sera que vai acontecer?kkkkkkkkkk
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegamos no ap. estava tudo no mais puro silencio, ué a Any não ia vir para cá? Estava pensando nisso, mas logo despertei do pensamento, pois Mai me abraçou por trás e beijou minha nuca. Me virei de frente para ela e a beijei, queria esquecer que Any estava com aquele idiota no quarto, confesso que tinha tomado umas doces de tequila com o C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06
Olá, continue por favor
-
NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11
Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?
-
tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47
Postaaaa
-
madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37
Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi
-
flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30
euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK
-
juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31
Aê posta++
-
flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52
Leitora novaa Pooosta mais por favor
-
leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41
cade???
-
vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14
Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*