Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon
Chegamos no ap. estava tudo no mais puro silencio, ué a Any não ia vir para cá? Estava pensando nisso, mas logo despertei do pensamento, pois Mai me abraçou por trás e beijou minha nuca. Me virei de frente para ela e a beijei, queria esquecer que Any estava com aquele idiota no quarto, confesso que tinha tomado umas doces de tequila com o Chris antes. Então né? Fui levando Mai ate o quarto, onde joguei ela na cama.
Mai- ei ruiva tem certeza?
Dul- muita certeza morena.
Naquela noite tive minha primeira experiência na cama com uma mulher. Foi bom, muito bom. Mas alguns momentos me peguei pensando em como seria se fosse Any ali comigo, isso me deixou mal.
O dia amanheceu, acordei um pouco de dor de cabeça, olhei para o lado e vi Mai dormindo de bruços com as costas descobertas, nossa não acredito que fiz isso. Essa morena esta me levando pro mal caminho e o pior e que estou gostando. Levantei vesti um shortinho e uma blusinha era domingo não tinha faculdade amém. Segui ate a cozinha preparar o café, liguei o som e fiquei lá distraída, quando me virei encontrei dois olhos azuis me fitando.
Dul(sorri para ela)- bom dia Any.
Any(sorrindo em resposta)- bom dia Dul.(foi em minha direção) eu te ajudo.
Arrumamos a mesa em silencio, não sei porque sempre tínhamos assunto uma com a outra.
Dul- o Pedro esta ai?
Any- não.
Dul- hum... (não estava mais conseguindo disfarçar nada em minha atitudes)
Any- vou no banheiro.
Assim que ela saiu fui terminar de passar o café, estava de costas quando senti alguém me abraçando por trás.
Mai- bom dia ruivinha.
Dul- bom dia Mai. Dormiu bem? (risos)
Mai- super bem.
Ficamos ali Mai me abraçando por trás, ate que Any chegou e nos viu naquela cena.
Any- a Mai dormiu aqui? (não sei era coisa da minha cabeça, mas aquela pergunta soou um tanto irritada)
Dul- Any. (eu ia falar algo, mas ai lembrei que ela tinha saído com o idiota, e que com certeza eles tinha transado então senti raiva) sim ela dormiu aqui.
Any- hum. Já estão assim?
Dul- assim como Any? (ela estava estranha, eu estava irritada, isso não ia acabar bem)
Any- ué assim, dormindo juntas.
Dul- algum problema?
Any- problema? (ela gargalhou, mas não de felicidade e sim de nervosa) claro que não Dulce (ênfase no Dulce) a vida é tua. Só me avise da próxima vez que ela vier, ou outra pessoa.
Nossa agora ela conseguiu me tirar do serio, ela sabia que não trácia ninguém para casa. Ao contrario dela. Qual é o problema da Anahi ? porque ela tá agindo assim. Calma Dulce Maria, calma. Respira, inspira. Pra não brigarem.
Dul- da próxima vez te aviso antes então.
to boazinha hj(resumindo com tempo e inspiração kkkkkk) postei tres caps. viram? kkkkkkk
gurias não queria ser má, mas acho q ainda vai demorar um pouquinho p essas duas terem algo.
BrunaMachado ri com o teu comentario. a Any ainda não se deu conta de certas coisas, calma a Mai é legal kkkkkkkk ela tá ajudando a Dul a se descobrir. ;)
Besoss minhas lindas. por hj é só....
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any saiu pisando firme, caramba o que estava acontecendo com aquela maluca? Mai- tá tudo bem? Suspirei fundo. Dul- eu não sei o que tá acontecendo com ela, primeiro fala coisas que me fazem ficar bem, diz que não tem problema nenhum, e agora dá esse showzinho. Serio eu não consigo entender a Anahi. Any saiu que nem percebei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06
Olá, continue por favor
-
NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11
Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?
-
tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47
Postaaaa
-
madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37
Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi
-
flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30
euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK
-
juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31
Aê posta++
-
flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52
Leitora novaa Pooosta mais por favor
-
leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41
cade???
-
vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14
Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*