Fanfics Brasil - Capítulo 22 Como vai ser... Portiñon

Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 22

26 visualizações Denunciar


Any saiu pisando firme, caramba o que estava acontecendo com aquela maluca?


Mai- tá tudo bem?


Suspirei fundo.


Dul- eu não sei o que tá acontecendo com ela, primeiro fala coisas que me fazem ficar bem, diz que não tem problema nenhum, e agora dá esse showzinho. Serio eu não consigo entender a Anahi.


Any saiu que nem percebei logo Mai foi embora também, e eu? Eu fiquei em casa pensando o que podia estar acontecendo para aquela loira maluca estar agindo daquela forma, resolvi estuar um pouco ocupar a mente porque se não iria enlouquecer, quando meu celular tocou era Poncho, estranhei a gente quase nunca se ligava.


Dul- oie Poncho.


poncho- oie candy. Tudo bem?


Dul- sim e por ai? Aconteceu algo pra você me ligar?


Poncho- não, não aconteceu nada,estamos todos bem, só senti saudades, não posso?


Dul- pode claro que pode.


Poncho- mas então quer disser que virou cantora?


Dul- a cara, me ligou pra isso? Já chegou ai a fofoca?


Gargalhamos os dois.


Poncho- é digamos que o tio ligou pra mãe hoje e contou já.


Dul- impressionante esses meus parentes.


Poncho- mas dai como foi?


Dul- foi legal, estou precisando de uma grana então ne.


Poncho- mas você canta bem candy, serio. E as coisas com a Any como estão?


Porque ele estava perguntando disso?


Dul- bem dentro do possível.


Poncho- porque?


Dul- discutimos hoje, aconteceram algumas coisas. Mas ta tudo bem.


Conversamos mais alguns minutos e logo desligamos. Porque ele teria me perguntando como andava as coisas com aquela loira louca?


Enfim logo minha tarde animada passou, e chegou a noite, teria que cantar outra vez, lá fui eu para o restaurante toquei e cantei, estava gostando daquilo, cheguei em casa cansada, quando ia para meu quarto passei pela frente do de Any e a porta estava meia aberta, não me contive e parei para olhar, ela estava dormindo, nossa o que vi fez meu corpo se arrepiar, ela dormia de baby doll curto, estava descoberta. Dulce Maria se controle, corri para o banheiro tomar um banho gelado, muito gelado. No banho comecei a pensar em tudo que aconteceu nesses últimos dias, Any nunca tinha deixado a porta do quarto entre aberta e aquele baby doll era novo e muito provocante, pera ai, provocante? Ela estaria me provocando? Não viaja mulher, pura coincidência tudo isso.  Enfim uma nova semana começava e tinha decido mudar o visual amava o meu ruivo, mas estava cansada dele. Então resolvi ficar morena. Depois da facul passei no salão e mudei, cheguei em casa encontrei Any na sala que me olhou espantada.


Any- cade a Dul?


Dul- boba, resolvi mudar, ficou tão ruim?


Falei olhando no espelho que tínhamos na sala, ela levantou e venho em minha direção, ficou parada atrás de mim analisando.


Any- não você ficou com ar mais maduro, sei lá.


Dul- obrigada por me chamar de velha.


Me virei e ficamos nos encarando.


Any (sorrindo)- para bestinha, eu quis dizer que ficou bonita, ficou mais sexy. (sorriu de canto)


Oi? Ela disse sexy? Não eu ouvi mal. Tenho que parar de ver coisas onde não tem. Fui para o meu quarto trocar de roupa coloquei algo mais confortável, estava na cozinha quando ela apareceu, linda, deslumbrante pra ser mais exata.


Dul- vai sair?


Any- sim, vou num barzinho com o Pedro.


A sim aquele idiota. Aff.


Dul- hum... tá bem então.


Any- ate mais ruiva, opis, ex-ruiva.


Ela foi saindo.


Dul- não volte tarde (ouvi a porta fechando) tomara que seja ruim essa sua saída.


Portiñon_dulce acho savirroni muito fofo. é parece que a dona Any tá com um pouquinho sabe, kkkkkk de cuimes da durci.kkkkkkkkkkk


Luana aguiar kkkkkkkkkk ainda não sei disser s vai demorar p beijo acontecer, pode ser que sim, pode ser que não. tudo vai depender das minhas ideias kkkkkkkk


obrigada pelos comentarios gurias... besosss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava cansando dessa situação, mas enfim eu tinha decidido optado viver assim, fui dormir porque era o melhor que tinha a fazer, tive uma noite horrível naquele dia. Pesadelos toda vez que acordava e voltava a dormir tinha um pesadelo diferente e em todos Any estava. As 6h da manha não aguentei mais e levantei com olheiras terríveis uma ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06

    Olá, continue por favor

  • NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11

    Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47

    Postaaaa

  • madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37

    Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi

  • flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30

    euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31

    Aê posta++

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52

    Leitora novaa Pooosta mais por favor

  • leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41

    cade???

  • vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14

    Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais