Fanfics Brasil - Capítulo 23 Como vai ser... Portiñon

Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 23

1629 visualizações Denunciar


Estava cansando dessa situação, mas enfim eu tinha decidido optado viver assim, fui dormir porque era o melhor que tinha a fazer, tive uma noite horrível naquele dia. Pesadelos toda vez que acordava e voltava a dormir tinha um pesadelo diferente e em todos Any estava. As 6h da manha não aguentei mais e levantei com olheiras terríveis uma cara pior ainda. E tinha um longo dia na faculdade iria começar uma residência no hospital da faculdade se pensei naquele dia que minha noite tinha sido horrível não imaginava o que me esperava o dia. Logo de cara me colocaram na oncologia pediátrica ver aquelas crianças com tanta vida pela frente e já enfrentando algum tipo de câncer, o professor estava me testando disso eu sabia, tudo porque em uma aula discuti com ele, mas ele não iria conseguir me fazer desistir não mesmo.


Passei o dia com aqueles pequenos, que apesar de todos os problemas não deixavam de sorrir acebei me contagiando com a força delas, mas algo no final da tarde me quebrou inteira uma menina que estava a mais de um ano lutando passou mal, fizemos tudo que foi possível e ate por impulso tentei mais que os outros, mas nada adiantou ela acabou partindo, e me deixando completamente abalada.


Cheguei no ap mal, já vinha de uma noite muito mal dormida, ate tinha melhorado apesar da situação as crianças me ensinaram muito, mas a morte da menina me deixou horrível, cheguei e me deparei com Any deitada no sofá que ao me ver levantou num pulo.


Any- Dul, o que aconteceu?


Apenas corri e me joguei no sofá e comecei a chorar, ela sentou a puxou minha cabeça para que ficasse em seu colo.


Any- ei Dul, o que aconteceu? Esta me deixando preocupada.


Any afagava meus cabelos estava chorando pelo que aconteceu no hospital, chorando por não ter a coragem que aquelas crianças tem em enfrentar os problemas, chorando por não ter coragem de abrir meu coração para a mulher que acariciava meus cabelos e estava preocupada com meu estado.


Dul (soluçando pelo choro)- Any to mal


Contei tudo o que tinha acontecido no hospital em meio as lagrimas, Any ouviu tudo sem parar de fazer carinho em meus cabelos um minuto se quer.


Any- Dul, você fez tudo que pode e que era possível. Você mais do que ninguém sabe que isso acontece, e que você tem que estar preparada para isso. Não fica assim Dul, me parte o coração ver você mal desse jeito. Por favor para de chorar bebe.


Ela falando aquilo so me fez chorar mais, mas agora não era pelo ocorrido e sim por esse amor maluco que me dilacerava cada dia mais.


Any- vem (foi em puxando) vai tomar um banho que vou fazer algo para você comer.


Dul- não quero comer, só quero dormir.


Any- então vai lá tomar uma ducha que depois vamos dormir, vou dormir com você hoje, vou ficar te fazendo cafune ate você dormir.


Ela era tudo o que eu precisava, e assim foi a noite, Any me fez cafune ate eu pegar no sono, como era bom aquele carinho. Acordei na manha seguinte e senti alguém agarrada a mim, de conchinha para ser mais especifica, lembrei que era Any me senti feliz, que nem tive coragem de me mexer, fiquei ali sentindo aquele abraço, sentindo suas mãos em volta da minha cintura, seu corpo colado ao meu, ate que ela acordou deu uma boa inspirada em minha nuca aquilo arrepiou todos os pelinhos que existiam em meu corpo.


Any- bom dia Dul (fez uma carinho em minha barriga e gargalhou) desculpa acabei te agarrando.


Dul- bom dia loirinha. Tem problema não.


Rimos, me virei e encarei aqueles olhos azuis.


Dul- obrigada.


Any- por?


Dul- por ter ficado comigo ontem, me fazer sentir melhor.


Any- não tem que agradecer.


Ela foi se levantando, mas antes deu um beijo em minha bochecha, logo depois saiu indo em direção ao seu quarto, me deixando ali nas nuvens.


Portinon dulce kkkkk olha pode ser que ela volte a ser ruiva, pode ser que não. kkkkkkk é engraçado as duas com ciumes kkkkkkkk


LuanaAguiar pode ser que o primeiro beijo esteja perto. kkkkkk é love morenas \o/


BrunaMachado kkkkk desculpa rir, mas foi engraçado. kkkkk desculpa denovo


E desculpem pela demora. nesse finde que passou estava sem cabeça p escrever, minha cabecinha estava longe e com problemas sentimentais, quer diser ainda estou, kkkkkkkkk, mas enfim consegui escrever um cap p vcs besosss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me joguei na cama novamente, porque ela faz essas coisas? Porque tem que ser assim? Senhor só me de mais forças só isso que peço. Naquela semana Mai me ligou me chamando para sair, acabei aceitando tínhamos uma amizade com benefícios, sem cobranças. Cheguei em casa passava da meia noite, encontrei Any jogada no sofá ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06

    Olá, continue por favor

  • NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11

    Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47

    Postaaaa

  • madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37

    Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi

  • flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30

    euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31

    Aê posta++

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52

    Leitora novaa Pooosta mais por favor

  • leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41

    cade???

  • vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14

    Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais