Fanfics Brasil - Capítulo 25 Como vai ser... Portiñon

Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 25

1687 visualizações Denunciar


Os meses passaram voando, mais um ano começava. Any tinha ido para casa dos pais, pois estava de férias, já eu tinha ficado por culpa da residência no hospital. Só não imaginava que as coisas mudariam naquela manha de domingo. No sábado a noite tinha ido a uma festa com Mai, Chris e uma ficante dele, acabou que Mai dormi lá em casa. Acordamos por volta das onze quando chegamos na cozinha levei um susto, Any tinha voltado só que não estava sozinha a mãe dela tinha ido junto, e o que Thalia viu? A Mai agarrada atrás de mim, nos apenas de shorts e sutiãs, engoli em seco com o olhar que ela me lançou.


Dul- bom dia.


Any- dia.


Any me olhava assustada, com uma mistura de raiva ao me ver ali naquela cena.


Mai(cochichou em meu ouvido)- eu vou indo Dul, qualquer coisa me liga.


Fui ate o quarto com ela, vesti uma blusa e acompanhei ate a porta e voltei a cozinha, assim que entrei Thalia me bombardeou.


Thalia- o que isso significa Dulce?


Dul- isso oque?


Thalia- não se faça de sonsa, você e essa guria.


Any- mãe, não viaje.


Thalia- não Anahi, não estou viajando. Sei bem o que eu vi, e sei bem o que vou fazer. Você vai embora daqui, não quero minha filha morando com uma.


Quem ela pensava que era para me tratar dessa maneira? Já tinha aturado muitas coisas calada, ela não era de longe a mãe exemplar, a mãe do ano, ela muitas vezes humilhava Any. Fazia Any se sentir mal.


Dul- uma o que? O que a senhora tem haver com a minha vida? Nada.


Thalia- já disse, não quero minha filha com pessoas assim.


Any- mãe, chega.


Thalia- eu vou sair daqui, você vai vir comigo Anahi.


Any- não vou a lugar nenhum.


Thalia- é isso? Vai ficar ai com essa...


Any- a Dul é minha amiga.


Thalia- faça-me o favor Anahi, (sorriu irônica) que amiga você arrumou.


Dul- pare de dar sermões, não tem moral nenhuma pra falar de ninguém. Eu to cansada, sai da minha casa. (falei gritando) não sou obrigada a aguentar ofensas.


Thalia saiu, olhei para Any que me olhava assustada ela saiu correndo para seu quarto, comecei a chorar. Ate que corri para o quarto dela. Bati na porta, nada dela abrir.


Dul- Any abre. (ouvia ela chorar lá dentro) por favor.


Nada dela abrir, só ouvia os soluços dela pelo choro, eu chorava do lado de fora.


Dul- Any é serio sai dai vamos conversar, que droga Any. Sai desse quarto a gente tem que conversar, você vai dar ouvidos as doideras da tua mãe? Caramba eu amo você isso não basta?


Any(abre a porta)- basta, mas ela é minha mãe.(chorando)


Dul- eu sei, mas deixa ela se acalmar depois a gente volta lá e fala com ela.


Abracei-a forte, estávamos a um ano morando juntas para estudar, reprimi meus sentimentos por ela, mas aquele abraço o que eu tinha acabado de disser a situação toda, estava com a cabeça longe foi quando ela se soltou dos meus braços olhos no fundo dos meu olhos e...


Any- Dul, te amo.


A intensidade com que ela falou aquelas palavras fez meu coração disparar, continuei olhando aqueles olhos azuis ate que Any aproximou sua boca da minha, podia sentir sua respiração descompassada se misturando com a minha descompassada também, nos olhamos eu ia falar algo, mas ela selou meus lábios com os delas quanto tempo sonhei com seu beijo?


Meu coração parecia que iria sair para fora do peito a qualquer momento, não conseguia acreditar no que estava acontecendo, fui pega de surpresa no começo fiquei sem reação. Mas ao sentir sua língua pedindo passagem, acendeu algo em mim segurei  forte em sua cintura, nossas línguas eram pura sincronia, o beijo era perfeito, apaixonante, carinhoso, com desejo de anos acumulado, Any levou as mãos ate minha nuca e começou a aprofundar o beijo estava ficando quente, mas o maldito ar nos faltou, nos separamos e ficamos ambas de olhos fechados e com as testas coladas.


 


O primeiro beijo aconteceu, aleluia kkkkkkkkkk, não reparem yo no soy normal.


Mas dai gente, estão gostando? cade vcs???


Portinon dulce capaz guria? eu amo essa musica, ninguem percebeu kkkkkkk ela toca fundo no coração. muito linda. besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava sem coragem de abrir meus olhos, senti as mãos de Any acariciando meu rosto. Então fui abrindo meus olhos devagar e percebi que ela me encarava, um olhar com uma mistura de medo, arrependimento, frustração e paixão? Paixão também. Não seria possível. Dul- Any. Any- não fala nada Dul. Me desculpa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06

    Olá, continue por favor

  • NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11

    Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47

    Postaaaa

  • madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37

    Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi

  • flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30

    euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31

    Aê posta++

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52

    Leitora novaa Pooosta mais por favor

  • leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41

    cade???

  • vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14

    Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais