Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon
Estava sem coragem de abrir meus olhos, senti as mãos de Any acariciando meu rosto. Então fui abrindo meus olhos devagar e percebi que ela me encarava, um olhar com uma mistura de medo, arrependimento, frustração e paixão? Paixão também. Não seria possível.
Dul- Any.
Any- não fala nada Dul. Me desculpa. Eu...
Coloquei meu dedo em seus lábios, para que ela não falasse nada. não suportaria ouvir ela falando que foi um erro, que me beijou por impulso e estava arrependida. Sai correndo do apartamento cheguei na garagem e entrei no carro e desabou minhas lagrimas. Eu não sabia o que fazer, não sabia como agir daqui para frente, liguei o carro precisa fugir, queira sumir. Comecei a vagar pela cidade, ate que resolvi que precisava de alguém, de um colo, um abraço. Peguei a estrada para ir pra casa dos meus pais. Na metade do trajeto começou a chover, chuva, lagrimas, estrada, carro, velocidade alta. Essa combinação não é nada boa. Em uma curva perdi o controle, derrapei e acabei capotando o carro.
Narrado por Any...
Logo que Dul saiu chorei como a muito tempo não chorava, como fui beija-la? ela era minha melhor amiga, ou não? O que esta acontecendo contigo Anahi? É a Dul, tua amiga, fiel companheira, aquela que compartilha todos os momentos com você, que esta sempre do teu lado como que você foi beijar ela? Porque fez isso?
Ver ela com a Mai me deixa cega, não me reconheço, sinto ciúmes. mas porque?
Acabei dormindo no sofá cansada de tanto chorar, acordei de madrugada com meu celular tocando, olhei no visor era o Poncho.
Any- alo.
Poncho- any, desculpa ligar a essa hora.
Any- poncho aconteceu algo?
Poncho- any, você e a Dul, aconteceu algo?
Any- porque isso poncho? O que tem a Dul? Onde ela esta?
Controlei as lagrimas, o que tinha acontecido com ela. Depois de um breve silencio da parte de poncho ele me deu a noticia que fez com que minhas pernas não aguentassem e desabassem.
Poncho- a Dul, ela, ela sofreu um acidente Any.
Meu mundo desabou, eu era a culpada. Se não tivesse beijado ela, não teria acontecido isso. Ela não teria fica atordoada. Não posso perder ela. Não posso. Poncho avisou que Chris iria me buscar, para ir onde eles estavam, Dul tinha sido levada ao hospital da nossa antiga cidade, onde morava nossos pais.
Chegamos e fui direto ate onde Poncho, Blanca e seu Fernando estavam.
Any- cade ela? Poncho como ela esta?
Ele me olhava, senti medo naquele momento de que ela...
Poncho- ela tá na sala de recuperação.
Poncho venho em minha direção, me abraçou forte.
Poncho- Any a gente tem que conversar.
Apenas assenti com a cabeça e fomos ate a sala dele.
Poncho- o que aconteceu?
Estava com medo, queria desabafar com alguém, eu precisava, estava confuça.
Any- poncho.
As lagrimas começaram a escorrer pela minha face. Poncho sentou do meu lado segurou minha mão.
Poncho- any eu preciso saber o que aconteceu com vocês duas, pra Dul ter saído assim, segundo o guarda ela estava em alta velocidade, vocês brigaram?
Any- não foi isso. Eu... eu.. nos. Eu beijei a Dul.
Não sei porque mas o olhar dele era de quem quer dizer ate que enfim.
Portinons2vondy a musica é dmais mesmo. tenho algumas ideias ainda kkkkkkk
Valesca postandooo
Portinon dulce nao me brige nena kkkkkkkk, boatos q vai brigar comigo mais um pouco depois desse cap.
lindas o enem não queimou todos os meus neuronios hj consegui escrever,mas foi quase. e acho que me fudi no enem,mas enfim kkkkkk
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho- Any, ate que enfim. Any- hã? Poncho do que você esta falando? Poncho- Anahi. Por favor né? Você nunca se deu conta? Nunca percebeu? Eu estava confusa do que ele estava falando? Dul era minha amiga. Any- do que você esta falando? Não sei o que me deu, a Dul ela é minha melhor amiga. Olha a confusão que eu fiz. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06
Olá, continue por favor
-
NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11
Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?
-
tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47
Postaaaa
-
madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37
Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi
-
flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30
euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK
-
juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31
Aê posta++
-
flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52
Leitora novaa Pooosta mais por favor
-
leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41
cade???
-
vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14
Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*