Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon
Poncho- Any, ate que enfim.
Any- hã? Poncho do que você esta falando?
Poncho- Anahi. Por favor né? Você nunca se deu conta? Nunca percebeu?
Eu estava confusa do que ele estava falando? Dul era minha amiga.
Any- do que você esta falando? Não sei o que me deu, a Dul ela é minha melhor amiga. Olha a confusão que eu fiz. Ela esta aqui por minha culpa, se eu não tivesse beijado ela.
Voltei a chorar, ate que Poncho começou a falar.
Poncho- talvez vocês precisassem disso. (olhei para ele) Any. Sera que nunca percebeu que ela te ama?
Any- sim ela me ama, é minha melhor amiga tem que me amar de alguma forma.
Poncho- eu to falando de amar, amar. Ela te ama como mulher, ela é completamente apaixonada por você guria.
Any- não Poncho, não. Ela descobriu ser “bi” faz pouco tempo. Não pode isso.
Poncho- não Any ela já é apaixonada por você a muito tempo. Any ela mudou a vida dela para ir embora com você, ela bateu no teu ex. e bate em qualquer um que for que te faça algum mal, ela tinha um emprego aqui, tinha o conforto da casa dos pais dela. Tinha digamos que tudo, mas deixou tudo para tras no momento que você falou em fazer faculdade fora, ela estudou como louca pra passar só pra não te deixar ir sozinha, só pra não te perder.
Eu ouvia tudo que Poncho falava tentando assimilar cada palavra, tudo que ele dizia era verdade ela abandonou tudo por mim?
Poncho- agora você me diga isso não é amor? Percebi que ela era completamente apaixonada por você naquela noite que socou a cara do teu ex e levei ela embora, ela chorava descontroladamente, chorou a noite e madrugada toda ate que adormeceu no meu colo, Any ali eu comecei a me perguntar o porque de tudo aquilo. E só consegui encontrar uma resposta. Ela te ama, e pelo que percebi você também ama ela.
Any- Poncho eu estou confusa. Não sei o que esta acontecendo comigo.
Poncho- Loira pensa em tudo que te falei, sei que vai chegar a uma boa resposta.
Poncho saiu deixando-me perdida em meus pensamentos. Podia estar gostando de Dul de um modo completamente diferente? confesso eu vê-la com a Mai me deixa com ciúmes. fico cega, tenho vontade de agarrar a Dul e beija-la toda vez que a vejo de short curto e sutiã apenas sinto um enorme desejo de ter aquele corpo colado ao meu. Me sinto bem perto dela, protegida. Ai meu deus me ajuda, e agora ela esta lá. meu mundo desabou no instante que pensei que tinha a perdido, sera mesmo, sera possível esta eu apaixonada pela minha amiga?
Ei gurias, mals pela demora. Mas não to muito legal p escrever. to meio pra baixo, mas enfim ai esta um cap pequeno sei.
Portinon dulce desculpa nena. to sem muito animo, mas vou tentar postar mais no finde.
LuanaAguiar que isso, entendo. hihihi como conseguiu ficar sem net? eu acho q piro se ficar sem. kkkkk
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Musica tema do cap de hoje. Sim hoje a autora resolveu colocar uma musica kkkkk coloquem carregar http://www.kboing.com.br/christina-perri/1-1096615/ Comecei a juntar os fatos, Dul sempre esteve do meu lado nesses 4 anos de amizade. Ela sempre me deu força, sempre puxou minha orelha quando precisei. Sempre achei estranho a super proteção dela algumas v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06
Olá, continue por favor
-
NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11
Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?
-
tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47
Postaaaa
-
madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37
Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi
-
flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30
euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK
-
juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31
Aê posta++
-
flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52
Leitora novaa Pooosta mais por favor
-
leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41
cade???
-
vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14
Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*