Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon
Musica tema do cap de hoje. Sim hoje a autora resolveu colocar uma musica kkkkk coloquem carregar
http://www.kboing.com.br/christina-perri/1-1096615/
Comecei a juntar os fatos, Dul sempre esteve do meu lado nesses 4 anos de amizade. Ela sempre me deu força, sempre puxou minha orelha quando precisei. Sempre achei estranho a super proteção dela algumas vezes, muitas vezes vi ciúmes em seus olhos quando contava de algum carinha. Mas sempre pensei que fosse ciúmes de amiga, mas agora depois de tudo isso me dou conta que ela não me ve apenas como amiga. E eu? Quase morri ao pensar em perde-la. beijei ela. Abandonei meus pensamentos e corri para o quarto onde ela estava, cheguei lá dei de cara com a Blanca.
Blanca- Any. Que bom que você apareceu, pode ficar aqui com a Dul. Tenho que ir em casa, tomar um banho, comer algo e ligar para vó dela.
Any- sim, pode ir tranquila eu fico aqui. ela não acordou ainda?
Blanca- ainda não.
Blanca saiu, e eu fiquei olhando ela. Ali tão indefesa, frágil. Longe daquela Dul forte, protetora. Me acostumei a ve-la assim, porque eu sempre fui a fraca de nos duas. Sentei na beira da cama. Comecei a lembrar de todas as coisas que passamos juntas. O ciúme que senti quando peguei ela aos beijos pela primeira vez com a Mai. Tive vontade de bater nelas, e depois ela assustada falando que se eu quisesse ela ia embora. Nunca passou pela minha cabeça deixa-la ir, e depois os dias no restaurante do tio dela, a Mai em cima dela. Bebi muito naquele dia o Pedro me levou para casa, queria ficar comigo, mas mandei ele embora. E o que encontro pela manha? As duas no mais “love” aquilo foi o cumulo para mim. Fiquei loca de ciumes? É agora tudo faz sentido.
Acariciei seu rosto, Dul. Dul. Dul. O que você fez comigo? Minha ex-ruiva. Minha morena. Nossa como ela ficou linda morena. Fiquei ali por horas, olhando ela dormir. Sem querer acabei lembrando de uma musica, ouvia ela cantar algumas vezes. Só agora me dou conta se encaixa na nossa relação. Estava ali pensando na musica ate que ela acordou.
Any- Dul(sera que consigo controlar as lagrimas?)
Dul- Any.
Ela me olhou com um sorriso lindo. E eu desabei a chorar. Abracei ela forte, ela começou a chorar.
Any- nunca mais, nunca mais. Faz uma coisa dessas. Ouviu Dulce Maria?
Sem dar tempo que ela respondesse selei seus lábios. Terminamos o beijo ficamos ainda próximas, dava pra sentir a respiração dela.
Dul- Any.
Any- fala nada.
Dul- mas Any.
Any- te amo sua boba.
Falei olhando em seus olhos, Dul sorriu um sorriso iluminador.
Dul- eu também. Te amo, muito.
Ela me beijou outra vez.
Ei mi amores. Dai será que essas duas vão se acertar??? façam suas apostas. tantantan
LuanaAguiar capaz q a tua mãe t deixou sem por culpa das webs?
Porinon dulce guria a Any é doida,muito doida.kkkkkkkkk
Mara obrigada,kkkkk
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficamos ali em silencio eu sentada ao lado dela na cama, acariciando seu rosto. Trocando alguns selinhos por algumas horas, palavras não eram precisas naquele momento. Ate que Poncho apareceu com Chris, mas eu não esperava que Mai estava com eles. Mai- Dul que susto guria. Falou ela dando um beijo na bochecha da MINHA Dul. Se controla Any, calma. Dul- gente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06
Olá, continue por favor
-
NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11
Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?
-
tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47
Postaaaa
-
madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37
Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi
-
flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30
euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK
-
juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31
Aê posta++
-
flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52
Leitora novaa Pooosta mais por favor
-
leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41
cade???
-
vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14
Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*