Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon
Fiquei pensando quem poderia ser, amigo do meu primo com irmão que trabalha no hospital, vai lá falar com o meu primo. Pensei e repensei enquanto Any preparava uma calda de chocolate para o bolo de cenoura que havia feito antes. Ate que tive uma luz.
Dul- já sei (batendo na mesa , ela me olhou assustada) de um jeito ou de outro você quer ser minha parente.
Any(sem entender) ah? Como assim de um jeito ou de outro vou ser tua parente?
Dul- obvio, você tá saindo com o Leandro! (ela permaneceu calada) irmão do Igor. Filho do Neto e da Flavia. E o Neto é primo do meu pai, então você sera minha parente. Há eu sou de mais descobri tudo.
Any(arregalou aqueles lindos olhos azuis)- como assim é primo do teu pai?
Dul- viu é ele, eu sabia. Se entregou.(comecei a cantarolar) eu descobri, eu sou de mais.
Any(rindo)- você é uma boba isso sim. Tá é ele.
O resto da tarde passou algo estava estranho em meu interior. Mas não dei importância, Any recebeu uma mensagem era o meu parente falando que queria ver ela, inventou uma desculpa e lá fomos nos dar cobertura para ela.
No final de semana seguinte combinamos de sair dar umas voltas de carro, ela chegou na minha casa entrei e dei de cara com Rodrigo o namorado mala dela. Como ele era chato, ficava a todo tempo criticando o modo dela dirigir aquilo já estava me irritando.
Rodrigo- mas você comprou a carteira mesmo Any.
Any- eu não, você que é um chato.
Rodrigo- a Dulce vai concordar comigo que você dirige mal, não vai?
Dul- eu não (curta e grossa) ela dirigem bem. Você que é mala.
Rodrigo nada falou, ficou calado. Paramos no posto para abastecer ele desceu.
Dul- como você aguenta esse chato?
Any- não sei.(triste)
Dul- ei o que foi?
Any- a esse mala que quis vir junto era pra ser só a gente, sair dar risadas. Mas não ele quis vir também. Não aguento mais ele.
Dul- então termina.
Any- você sabe que é complicado.
Dul- você quem complica as coisas Any.
O assunto logo morreu pois o mala voltou.
Passou alguns dias ate que ela me chama no face.
Anahi Portillo- terminei como o Rodrigo.
Dulce Maria- e ai como foi?
Anahi Portillo- horrível, ele começou a chorar, falou que ia mudar fiquei com pena dele.
Dulce Maria- pena? Quem tem pena é galinha.kkkkk para Any foi melhor, vcs só brigavam ñ gosto de te ver tristinha, vamos lá animo. Já pnsou se ele descobrisse que vc tava traindo ele?
Anahi Portillo- é né,ia ser pior.
Dulce Maria- então foi melhor assim.vcs só brigavam.
Anahi Portillo- é eu sei, mas ñ é fácil terminar um namoro de dois anos Dul.
Dulce Maria- ñ deve ser.
Anahi Portillo- ñ msmo.
Dulce Maria- s vc esta dizendo, eu ñ sei nunca tive q terminar nada, pq nunca tive nada.
Anahi Portillo- ei calma Dul, tudo tm sua hora
Dulce Maria- a sim claro.kkkkkk me empresta o mel?
Anahi Portillo- ñ.kkkkk
Dulce Maria- que mal q tu é. Ñ quer ajudar a amiga encalhada muito obrigada L
Anahi Portillo- hahahahaha para Dul, vai diser que ñ tm ninguém? Bonita desse jeito impossível.
Dulce Maria- é serio, nem alma penada.
Eram sempre assim nossas conversar fluíam, ia dos mais bizarros assuntos aos de estrema importância.
Anahi Portillo- o rodrigo me procurou hj...
Dulce Maria- o q ele queria?
Anahi Portillo- voltar
Dulce Maria- idiota. Dpois de tudo.
Anahi Portillo- estou com mdo dele, ele falou umas coisas q me deixaram mal.
Dulce Maria- o q ele fez?
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava bufando de raiva Any contou que Rodrigo havia feito ameaças falando que ela ficaria com ele, o lance dela com meu parente não deu certo e mais uma vez consolei ela. Any era assim rápida e logo já estava com outro e eu sentindo algo estranho em meu peito cada vez que ela me contava algo. Havia saído do hospital aproveitando os meses e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06
Olá, continue por favor
-
NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11
Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?
-
tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47
Postaaaa
-
madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37
Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi
-
flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30
euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK
-
juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31
Aê posta++
-
flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52
Leitora novaa Pooosta mais por favor
-
leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41
cade???
-
vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14
Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*