Fanfics Brasil - Capítulo 29 Como vai ser... Portiñon

Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 29

25 visualizações Denunciar


Ficamos ali em silencio eu sentada ao lado dela na cama, acariciando seu rosto. Trocando alguns selinhos por algumas horas, palavras não eram precisas naquele momento. Ate que Poncho apareceu com Chris, mas eu não esperava que Mai estava com eles.


Mai- Dul que susto guria.


Falou ela dando um beijo na bochecha da MINHA Dul. Se controla Any, calma.


Dul- gente eu to bem.


Fiquei ali olhado ela se derreter pra minha Dul, se ficasse ali ia acabar fazendo merda.


Any- vou comprar algo pra comer. Já que chegou bastante gente agora (olhei pra Dul) já que você esta acompanhada, não precisa mais de mim.


Ia saindo quando ela gritou.


Dul- Any (me virei) não fala assim, você sabe que não é isso.


Todos olhavam para nos sem entender, além de Poncho que estava sorrindo, achando graça do meu ataque de cuimes. Sai sem olhar pra tras.


Sentei em um banco e lá fiquei, ate que Poncho apareceu.


Poncho-com ciúmes da Dul?


Any- nem comece.


Ele riu.


Poncho- você esta com ciúmes.


Any- porque venho aqui tirar uma com a minha cara?


Poncho- não quis ficar lá, Chris foi dar uma volta.


Any- o que? Você deixou elas sozinhas?


Ele gargalhava da minha crise se ciúmes.


Poncho- a Dul me pediu, falou que precisava falar com a tal da Mai.


Não acredito que elas estava sozinhas.


Dul narrando.


Acordar e dar de cara com a mulher que você ama é especial. Mais ainda quando essa te abraça e briga com você, e após te beija, mas estava confusa , queria conversar, mas ouvir ela falando outra vez que me amava. Não tive mais duvidas, ela me ama sim. Ficamos ali trocando alguns selinhos inocentes, ate que meus primos apareceram e Mai. A Mai, como vou sair dessa? E a crise de ciúmes da minha loirinha? Achei fofo, enfim tinha que conversar com a Mai, não dava mais pra ficar com ela.


Dul- Mai a gente tem que conversar.


Mai- fala Dul.


Dul- é sobre nos, não da mais pra gente ficar. É bom ficar com você, você é especial pra mim, minha amiga, quem me mostrou varias coisas, mas agora é amizade normal sem benefícios.


Mai- você esta apaixonada não é? Quer disser eu sempre soube que você era apaixonada, por ela.


Olhei para Mai espantada.


Dul- ela que criatura?


Mai- dulcinha, eu não sou burra. Você ama a Any. Isso eu já tinha percebido faz muito tempo. Você se acertaram?


Apenas sorri um sorriso de orelha a orelha, Mai completou.


Mai- amem senhor (levantando as mãos para o ceu) já era tempo. Ela percebeu que gosta de você mais que amiga, porque serio, aquele olhar que ela me olha quando estamos juntas, Dul tenho medo, parece que ela vai me matar a qualquer momento.


Gargalhamos. Suspirei aliviada, Mai era muito doida.


Dul- obrigada Mai. Serio, você é especial.


Mai- você também Dul. Agora mudando de assunto, aquele teu primo tem namorada?


Gargalhei.


Dul- o poncho? Terminou o namoro de anos faz pouco tempo.


Mai- muito interessante essa informação, futura prima.


 


Mara Lopes kkkkkkk tá ai um cap minha filha.... kkkkkkkk manda outro beijo p ela... sem ciumes,sem ciumes.


Portinon dulce amem né? kkkkkkkk bj


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos ali conversando por uma hora, Mai perguntava coisas sobre o Poncho eu acha aquilo engraçado, nunca tinha visto a morena tão interessada em alguém, parece que arrumei mais uma candidata a prima. A porta do quarto se abriu e por ela vi Any entrar com cara de poucos amigos juntamente com Poncho. Dul- poncho, leva a Mai ate o  café ela n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06

    Olá, continue por favor

  • NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11

    Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47

    Postaaaa

  • madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37

    Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi

  • flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30

    euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31

    Aê posta++

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52

    Leitora novaa Pooosta mais por favor

  • leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41

    cade???

  • vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14

    Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais