Fanfics Brasil - Capítulo 32 Como vai ser... Portiñon

Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 32

1061 visualizações Denunciar


Cheguei no quarto e encontrei Dul dormindo, parecia um anjo. Me sentei e fiquei a olha-la.


Dois dias passaram e ela recebeu alta, queria leva-la logo para nossa casa, mas Blanca insistiu para que ela ao menos ficasse o final de semana já que recebeu alta na sexta, Dul quis q fosse para casa dela, não havia falado com minha mãe e não estava dando a mínima para isso.


Narrado por Dul.


Minha mãe quis que fosse para casa, mas que merda queria mais era voltar para meu ape.


Arrastei Any junto, meu pai colocou um colchão no meu quarto, estava insegura. Não sei porque mais agora me sentia assim, já tinha dormindo com ela. Mas as coisas mudaram, ela sabe do que sinto e sente o mesmo. Estava nervosa, Any surgiu recém tomada banho, óh deus forças me de.


Any- que foi? Ta sentindo dor?


Eu estava sentada na cama, com a perna esticada. Ela sentou e me fitou, eu estava apenas de shortinho e blusinha de dormi.


Dul- não tá tudo bem. Vamos dormi.


Any- dormi a essa hora? Dulce Maria você não esta bem.


Sorrimos uma para outra, Any parou de sorrir e me olhou profundamente. Levantou e passou a chave na porta. E eu? Estou ferrada. O olhar doce e inocente que ela sempre tinha sumiu. E deu lugar a um que nunca tinha visto, uma olhar felino, cheio de malicia. Subiu na cama, se ajeitou entre minhas pernas e sua boca procurou a minha com urgência, sem me contar acariciei suas pernas, nos separamos do beijo e ao mesmo tempo parecendo sincronizado ambas procuramos o pescoço uma da outra.


Dul- parece um sonho te ter assim(falei beijando seu pescoço)


Any- vou te mostrar que não é sonho(falou e seguiu mordendo o lóbulo da minha orelha, como ela descobriu meu ponto fraco? Soltei um gemido, e ela sorriu satisfeita)


Any foi deitando seu corpo sobre o meu, a perna engessada estava me atrapalhado um pouco, mas que se dane. Ela beijava-me com desejo, consegui inverter as posições ela sorriu, levei minha boca ate seu colo onde fiquei ali, fui descendo os beijos, minhas mãos percorriam pelo seu corpo e as dela pelo meu, minha boca encontrou seu seio e abocanhei aquela região, Any gemeu um tanto alto.


Dul- shiuuu, não geme assim amor.


Any(ofegante)- difícil com você me torturando amor.


Mas como alegria de pobre dura pouco, minha mãe empatou tudo batendo na porta. O vida.


 


Deculpem,desculpem,desculpem.


Mara sem estresse,vc sabe de tudo.


Portinon Dulce herroni o/ kkkkkkkk nessa fic só tem personagem doido


LuanaAguiar muito crazy kkkkkkk tudo louco só digo isso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca- meninas tá tudo bem? Olhei para Any que estava vermelha. Dul- tá sim mãe, só me virei de mal jeito. Blanca- tá bem, boa noite então. Any- boa noite dona Blanca. Dul- boa noite mãe. Olhei para Any que já estava vestindo uma blusinha. Dul- porque já se vestiu? Any- porque acho melhor nos dormi mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06

    Olá, continue por favor

  • NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11

    Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47

    Postaaaa

  • madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37

    Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi

  • flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30

    euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31

    Aê posta++

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52

    Leitora novaa Pooosta mais por favor

  • leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41

    cade???

  • vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14

    Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais