Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon
Blanca- meninas tá tudo bem?
Olhei para Any que estava vermelha.
Dul- tá sim mãe, só me virei de mal jeito.
Blanca- tá bem, boa noite então.
Any- boa noite dona Blanca.
Dul- boa noite mãe.
Olhei para Any que já estava vestindo uma blusinha.
Dul- porque já se vestiu?
Any- porque acho melhor nos dormi mesmo.
Ela continuava vermelha, chamei ela para deitar, ela se aninhou em meus braços. Aspirei aquele cheirinho dos seus cabelos que tanto amava.
Dul- adoro ter você assim, perto de mim.
Any levantou a cabeça me encarou e sorriu.
Any- e eu adoro ficar assim.
Nos beijamos, um beijo calmo, sincronizado. Apaixonado.
Final de semana ficamos em casa Poncho apareceu. Ele estava mesmo interessando na Mai, fez varias perguntas sobre a morena, Any e eu riamos dele.
Domingo a tardinha estávamos arrumando nossas coisas para voltar.
Dul- Any.
Ela me olhou.
Dul- você não vai passar na tua mãe?
Any(suspirou)- acho que não.
Dul- eu acho que vocês deviam conversar.
Any- Dul, você viu o jeito que ela reagiu ao te ver com a Mai. Imagina como ira reagir quando descobrir que estamos juntas.
Dul- estamos juntas?
Ela me olhou arqueando a sobrancelha.
Any- acredito que sim. Ou você só quer me usar Dulce Maria?
Dul- oh deus você descobriu minhas verdadeiras intenções.
Gargalhamos, estávamos no meu quarto jogadas na cama. Olhei para Any e a puxei colando seu corpo ao meu. Beijei seu pescoço e segui ate a orelha.
Dul- vou te usar sim, mas isso só quando chegarmos em casa. E não tiver minha mãe para atrapalhar.
Any apertou minha cintura e gemeu rouco em meu ouvido.
Any- mal posso esperar.
Nos beijamos com volúpia. Mas logo paramos e fomos para a sala, quando estávamos quase saindo minha mãe fala algo que me deixou intrigada.
Blanca- cuidado meninas. E Any cuide bem da minha filha(falou isso dando uma piscadinha, o que ela quis disser com isso?)
Any- a sim pode deixar Blanca, vou cuidar muito bem dessa cabeçuda.
Dul- nossa obrigada pela parte que me toca.
De volta a realidade em nossa casa, cheguei e me joguei no sofá pensando em como seria tudo daqui para frente. Como ficariam as coisas entre nos. Estava ali perdida em meio a tantos pensamentos, quando a loira da minha vida parou a minha frente, se abaixou e tomou meu lábios em um longo beijo.
Any- pensando longe?
Dul- uhum.
Any- dul. Como vai ser agora?
Me senti e fiz sinal para que ela senta-se ao meu lado.
Dul- eu não sei. Sinceramente.
Any- eu também não. Só sei que não consigo pensar minha vida sem você. Demorei muito pra perceber o que sentia.
Dul- eu também não me vejo sem você. Não sei, talvez, sei lá. quer namorar comigo?
Any sorriu- Dul. Eu sempre disse que você era o homem da relação.
Dul- idiota.
Fiz bico.
Any- não faz esse bico, tenho vontade de beijar ele.
Continue fazendo bico. E ela acabou me beijando, as coisas começaram a esquentar, Any subiu em meu colo e foi me deitando no sofá. Paramos o beijo porque o ar nos faltou, ela ficou ali em cima de mim, me olhando.
Dul- então? Não respondeu.
Any- eu quero sua boba. Mas não vou negar que tenho medo.
Beijei sua testa.
Dul- eu também tenho medo, mas você ouviu o que minha mãe te falou, que é para cuidar bem de mim.
Any- nem me lembre, fiquei morrendo de vergonha.
Dul- sabe as vezes acho que ela é bruxa, isso não foi normal. Acho que ela sacou tudo já.
Any- ai você acha?
Dul- tenho certeza.
MaraLopes sei de tudo,fica tranquila tambm. e sim dona blanca atrapalhou os planos delas kkkkkk
Portinons2vondy kkkkkkkkkk sim ela ñ tinha outra hora p bater? mães.kkkkkkkk
Portinon vondy kkkkkkkkk bom apelido,Blanca a empata foda sccr kkkkkkk
Bem gurias vou fazer momento garota propaganda. Seguinte minha amiga está escrevendo uma web Herroni deem uma olhada,garanto que vai ser bem interesante tá ai o link http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite-perroni-e-alfonso-herrera besossss
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ei gurias,vcs estão por ai???? Estoy aqui para informar q vou excluir a web.... Mentiraaaaa. háá pegadinha. Chega né? Bem é só para avisar que vou fazer de tudo para postar nesses ultimos dias do ano,pois estou de ferias aleluia \o/ então estou com tempo, vamos ver se terei ideias tambem, espero que sim.& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06
Olá, continue por favor
-
NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11
Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?
-
tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47
Postaaaa
-
madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37
Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi
-
flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30
euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK
-
juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31
Aê posta++
-
flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52
Leitora novaa Pooosta mais por favor
-
leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41
cade???
-
vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14
Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*