Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon
Any voltou a me beijar um beijo calmo, mas logo senti suas mãos percorrendo a lateral do meu corpo fazendo uma chama se acender em mim. Desceu os beijos para meu pescoço me fazendo suspirar, chegou ao lóbulo de minha orelha e mordeu, gemi baixou.
Any (falando em meu ouvido e rouca)- Dul.
Dul- hum...
Any- você esta com dor na perna?
Dul- perna? Que perna?
Ela continuava beijando e mordendo minha orelha.
Any- a perna Dul.
Dul- a sim a perna, não ela esta ótima. Porque?
Any- o gesso te incomoda pra fazer uma coisa?
Inverti as posições e fiquei por cima dela.
Dul- não( beijei seu pescoço, entendi bem o que ela queria) não me incomoda.
Continuei beijando o pescoço dela, segui ate a boca e a beijei, minha língua pediu passagem explorava cada cantinho daquela boca que tanto amava, senti suas mãos percorrem minhas costas, e seguirem ate o final da blusa, onde entrar por baixo da mesma, o contato das suas mãos com minha pele fez-me soltar um gemido abafado pelos beijos. Me separei dos seus lábios e fiquei olhando-a, ela era tão linda. Desci os beijos ate seu colo, senti ela se contorcer e soltar um gemido. Acariciei seu seio por cima da blusa e senti suas unhas em meu ombro. Voltei a beija-la.
Dul- Amor.
Ela me olhou. Antes mesmo que pudesse falar algo ela falou.
Any- acho que é melhor ir para o quarto.
Nada falei, me levantei de cima dela e ia seguindo para meu quarto, quando sinto suas mãos me puxando. E me encostando na parede.
Any- ei onde pensa que vai?
Dul- para meu quarto, dormi.
Any- quando eu falei quarto eu quis disser o meu. Sua boba.
Dul- gracinha. Any, olha eu não quero que se sinta pressionada, só porque estávamos no maior amasso no sofá.
Any- ei, quietinha tá? Eu quero, quero muito, não vou disser que sei o que fazer, porque nunca fiz antes. Digo assim, ai você me entendeu.
Ela ficava tão linda com vergonha.
Nos beijamos e fomos caminhando ate seu quarto. Digo eu fui trupicando por culpa do gesso, mas que se dane o gesso a perna.
Entramos e joguei ela na cama, subi em cima dela e comecei a distribuir beijos pelo seu corpo, aos poucos ela foi levantando minha blusa e a tirando. Inverteu as posições e ficou por cima, e foi lentamente retirando sua blusa, me fazendo ficar perdida naquela visão. Voltou a me beijar e foi descendo os beijos pelo meu colo, e me surpreendeu ao começar a beijar o contorno do sutiã, aos poucos foi retirando ele e beijando um dos meus seios, e massageando o outro. Eu já gemia alto. Cansada daquela tortura virei o jogo fiquei por cima, ela sorriu. E a beijei , desci o beijos pela sua barriga ate chegar no fecho do shorts e começar a abri-lo e retira-lo. Beijei o interior das suas coxas e ela se contorceu um pouco.
Ei gurias, vcs não moreram né? mals pela pegadinha, só doida não de exclui nada kkkkkkk olha a sacanagem do meu not, o word ñ quer abrir, pode isso,logo agora q to de ferias. mas ainda bem q tnho o outro pc, pq se não ia surta kkkkkkkkk e sim eu sou má, vou deixar vcs com gostinho de quero mais e parei bem na hora q as coisas vão começar a pegar FOGOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKK
MaraLopes kkkkkkkkkk alguém tras um estintor pq o negocio vai pega fogoooooooo
Bruh sua loka, adorei a web vondy. e a herroni, e tudo. kkkkkkkkk eñ morri kkkkk
Portinon Dulce kkkkkkkkkkk desculpa? foi só p descontrair um pouco... não me mate. hot herroni? vou bolar algo
JuhDul7 hot,hot,hot. kkkkkkkkk bando de pervertidas
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any gemia ficava mais excitada com seus gemidos, a ponto de ter um orgasmo apenas de ouvi-la gemer. Trilei com beijos o interior de suas coxas ate chegar em sua calcinha, quando ela sentiu minha respiração perto gemeu alto, levantei meu olhar e a encarei, Any sorriu um sorriso maroto. Any- Dul(falou rouca pelo desejo) Eu quero, preciso ser sua. Ouvindo aquilo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06
Olá, continue por favor
-
NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11
Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?
-
tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47
Postaaaa
-
madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37
Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi
-
flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30
euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK
-
juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31
Aê posta++
-
flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52
Leitora novaa Pooosta mais por favor
-
leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41
cade???
-
vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14
Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*