Fanfics Brasil - Capítulo 36 Como vai ser... Portiñon

Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 36

19 visualizações Denunciar


Any- bom dia dorminhoca.


Dul se espreguiço na cama.


Dul- bom dia amor.


As palavras amor saindo da boca dela me fizeram arrepiar.


Any- dormiu bem? (que pergunta idiota Anahi)


Dul (sorrindo)-sim muito bem.


Ela me puxou fazendo ficar por cima dela na cama, acaricio meu rosto e me beijou. Terminamos o beijo com selinhos.


Any- Dul, teu café vai esfriar.


Dul- desculpa, mas merecia um beijo de bom dia, não acha?


Any- sim merecia.


Tomamos o café em meio a carinhos, estava adorando ficar assim com ela. Levantamos e fomos para sala.


Any- e a perna?


Dul- tá legal, odeio fica enfaixada só isso. É muito chato, tá dando coceira sabia?


Tive que rir da carinha que Dul fez, parecia uma criança.


Any- oti meu dengo, vem cá vamos fazer uns exercícios pra essa perninha fica boa logo.


Dul- hum exercícios?(me lançou um olhar malicioso)


Any (dei um tapa no ombro dela) – sim exercícios. De fisioterapia (ela arregalou os olhos) afinal você esta namorando uma quase fisioterapeuta, então aguente.


Dul- repete.


Any- o que?


Dul- o que você falou.


Any- que sou quase uma fisioterapeuta. (gargalhei)


Dul- não é isso você sabe.


Any- a, já sei. Sim você esta namorando uma quase fisioterapeuta.


Os olhos dela ficaram brilhantes. Dul se aproximou e me beijou.


Dul- adorei ouvir e saber isso.


Começamos os exercícios a assim seguiu algumas semanas, não passamos dos beijos nessas semanas, queria esperar ate ela estar totalmente bo a. No dia que Dul tirou o gesso e ganhou alta para voltar a sua vida normal, parecia mais uma criança que tinha acabado de ganhar um presente. Essa era minha morena.


Chegamos em casa e ela foi logo me empresando na parede, estávamos nos maior amasso quando o celular dela tocou. Ela olhou o visor e sorriu.


Dul- é a minha vó, tenho que atender amor.


Any- sem problemas (a vó não tinha outra hora pra ligar não?)


Dul sentou no sofá e atendeu, me sentei em seu colo e fiquei fazendo cafune nela.


Dul- oi vó..... sim estou bem, já tirei o gesso.....to em casa....volto pra aula amanha..... e ai tudo bem?......(gargalhando) sim vó, não se preocupa não vou fazer mais isso..... ela cuida sim.... eu sei vó, vou falar pra ela sim.... beijo também, tchau.


Dul- que foi?


Any- o que tua vó falou que você gargalhou?


Dul(sorriu)- ela queria saber se você estava cuidado direito de mim?.


Any- nossa.


Dul- e que se você não cuidar bem da neta dela, ela vai brigar com você, porque ela vai com a tua cara então pode brigar com você, mas que sabia que você estava cuidado direitinho de mim, porque ela sabe que você me ama.


Arregalei os olhos, já não me bastava a Blanca soltando indiretas agora mais a vó dela?


Any- Dul. Vocês são bruxas ou o que? (dul sorriu) porque tua mãe solta umas indiretas, agora tua vó. Meu deus. (fiz cara de espanto) estou vivendo todo esse tempo com uma bruxa e não sabia, você me enfeitiçou é isso?


Dul- sim(beijou meu pescoço) sou uma bruxa e você esta predestinada a ficar o resto da sua vida comigo(outro beijo) e não te enfeiticei, não foi preciso.


 Ei gurias, cá estou eu escrevendo depois que passou a ressaca do natal e meus neuronios voltaram a funcionar kkkkkkk enfim e vcs já passaram a ressaca? to sentindo falta de vcs.... besos


Portinon_Dulce Elas são realmente umas fofas.


Mara Lopes não sei pq acha q mirrors se encaixa na minha vida? sei de nada. não entendi kkkkkk  besos doida


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Começamos ali um longo beijo, fiz Dul deitar no sofá e me deitei por cima dela eu a queria, queria ser dela. Queria sentir desfalecer em minhas mãos como ela fazia comigo, desgrudei meus lábios dos seus e segui ate sua orelha onde sussurrei. Any- hoje você ira sentir tudo que sinto. Mordi o lóbulo da sua orelha e senti-la tremer, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06

    Olá, continue por favor

  • NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11

    Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47

    Postaaaa

  • madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37

    Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi

  • flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30

    euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31

    Aê posta++

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52

    Leitora novaa Pooosta mais por favor

  • leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41

    cade???

  • vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14

    Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais