Fanfics Brasil - Capítulo 37 Como vai ser... Portiñon

Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 37

1443 visualizações Denunciar


Começamos ali um longo beijo, fiz Dul deitar no sofá e me deitei por cima dela eu a queria, queria ser dela. Queria sentir desfalecer em minhas mãos como ela fazia comigo, desgrudei meus lábios dos seus e segui ate sua orelha onde sussurrei.


Any- hoje você ira sentir tudo que sinto.


Mordi o lóbulo da sua orelha e senti-la tremer, desci beijando seu pescoço e fui seguindo ate seu colo, comecei a massagear um dos seus seios, Dul afundou suas mãos em meu cabelo.


Dul(ofegante)- Any. Você tem certeza que é isso que quer?               


Levantei meu olhar e encarei seus olhos, sorri um sorriso maroto.


Any- sim eu quero você.


Acariciei sua intimidade por cima do jeans e a vi gemer a puxei e comecei a retirar sua blusa e joguei em algum canto da sala, Dul rapidamente tirou a minha também, nos encaramos e nos beijamos, suas mãos passeavam pela lateral do meu corpo a deitei outra vez no sofá e segui a trilha de beijos pela sua barriguinha linda, parei nos cos da calça e olhei para cima Dul estava de olhos fechados, voltei e dei uma atenção especial aqueles lindos seios me livrando do sutiã e me deliciando com eles, Dul gemia alto aquilo era musica para meus ouvidos depois de ficar alguns minutos ali desci os beijos outra vez e me livrei da sua calça aproveitando para me livrar da minha também. Dul me puxou e me beijou nossa línguas brincavam uma com a outra em nossas bocas ela se livrou do  meu sutiã e nosso corpos se chocaram fazendo ambas gemer.


Fiz Dul sentar e me senti a sua frente, voltei a beija-la boca, colo, seios, ela gemia e algumas vezes ate gritou, estava amando ser a causadora daquilo, empurrei-a fazendo-a deitar-se e me livrei da sua calcinha começando a tortura-la.


Dul(quase sem voz)- A....n...y.....


Passei de leve minha língua em seu clitóris.


Any- o que?


Dul- e.....u n.....ã......o (introduzi a ponta de um dedo ela gemeu) AGUENTO MAIS (ela gritou)


Sorri ela mal conseguia abrir os olhos, voltei minha atenção para baixo e comecei a beija-la, sugá-la, introduzi mais um dedo e comecei um vai e vem, Dul gritou e começou a rebolar em meus dedos, após alguns minutos senti seus músculos se contraindo e em seguida ouvi um longo, mas muito longo gemido seguido de um sonoro “ANAHI” rouco, sexy tomado pelo desejo, pelo extasse. Seu corpo relaxou, trilhei beijos pelo seu corpo e fui seguindo ate sua boca, aonde a beijei e me deitei sobre seu corpo molhado pelo suor.


Ficamos ali, ouvia as batidas rápidas do seu coração logo ele foi se acalmando.


Dul- eu, nossa.


Levantei minha cabeça e a encarei.


Any- fiz direito?


Eu não acredito que perguntei isso. Ela abriu os olhos e sorriu.


Dul- direito? Any você me matou, você foi, foi, divina. Eu amo você.


Any- eu também amo você.


 


Narrado por Dul.


Estava em estado de graça, nunca tinha sentido todas aquelas sensações Any foi simplesmente perfeita, apesar do seu medo, da sua timidez que logo foi embora, porque por Deus o que ela fez comigo não tem explicação. Carreguei Any para o quarto e retribui todas as sensações que ela me proporcionou. Acordei na manha seguinte com meu celular tocando desesperadamente, mal olhei quem era e atendi irritada.


Dul- Alo.


xxx- Dul te acordei?


Dul- imagina Poncho eu costumo acorda cedo, claro.


Poncho- desculpa candy, mas é que estou parado aqui no portao do teu prédio.


Dul- que?(gritei e Any acordou, olhei para ela e fiz sinal que não era nada) como aqui?


Poncho- sim. Dá pra abrir?


Dul- aff já vou mala.


Desliguei.


Any- o que foi?


Dul- Poncho tá lá em baixo.


Levantei e procurei algo para vestir, Any também levantou e se vestiu. Liberei o portao e logo Poncho subiu, ao abrir a porta dei de cara com meu primo e uma mala? A não. E ele sorrindo, ai tem.


Dul- de férias? (ironizei)


Poncho- sim, e vim passar uns dias com vocês.


Mas que cara de p..au.


Any- o que?


Poncho- oi Any. É tirei umas férias e resolvi vir passear na casa das minhas adoráveis primas.


Dul- mas... mas... a não Alfonso Herrera. Vá ficar lá no Christian.


Poncho- nossa Candy é assim que recebe teu primo, teu primo que cuidava de você quando era pequena, o mesmo que brigava com os meninos por te chamarem de gordinha?


Dul- poupe-me de sentimentalismo, porque te conheço. Você quer algo.


Vi um primo muito do escalado se jogar em meu sofá.


Poncho- ok. Me pegou. Vir procurar aquela tua amiga morena. A Maite.


Não segurei e desabei na gargalhada e Any me acompanhou.


Dul- parece que a morena te fisgou mesmo Herrera?


Ele apenas deu os ombros, fui tomar um banho e quando volto ele tinha feito o café? Poncho sabe ser queridinho quando quer algo. Risos.


Any pegou o telefone.


Any- oi Mai.


Poncho arregalou os olhos, eu comecei a rir e minha loira fez sinal para me calar.


Any- sim tudo bem..... ela tá bem.... Mai escuta que tal se você viesse aqui em casa.... jogar conversa fora.... tá certo, ate a tarde então. Tchau.


Any- pronto Poncho ela vem e nos duas (olhou para mim) vamos sair de tarde, você recebe ela.


 


Gurias ressusciteiiiii... vivaaaaa.... Estava com sdds de vcs.Vcs sentiram minha falta? ou desistiram de mim???


portinon_dulce: Saviñon bruxas kkkkkkkkkk sccr


du1c3_m4r14: elas são muito nhónhó meu deus!!!


luanaaguiar: continuandoooo sim pegam fogo kkkkkkk


delmyra: postandooooooooo


vverg: bhá coloca complicado, por amigo já é, se apaixonar pela amiga é mais complicado ainda vdd. é tenso... ;)


Então cap hj vvou dedicar a uma maluca que me acompanha, q sempre comenta, toda vez q posto, acabou se tornando uma grande amiga, sim é vc Mara Lopes, vc mesma. guria maluca, tagarela. mas que é muito especial. Feliz Cumple nena!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixa me explicar para vcs gurias, fiquei sem o word no meu not, o outro computador dessa casa deu pani. por isso a minha longa ausencia. to sofrendo por não conseguir escrever. mil perdões mesmo. vou levar esse tareco p conserto logo. besos não me abandonem, amo vcs. sdds de vcs. Lidi


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06

    Olá, continue por favor

  • NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11

    Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47

    Postaaaa

  • madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37

    Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi

  • flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30

    euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31

    Aê posta++

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52

    Leitora novaa Pooosta mais por favor

  • leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41

    cade???

  • vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14

    Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais