Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon
Estava bufando de raiva Any contou que Rodrigo havia feito ameaças falando que ela ficaria com ele, o lance dela com meu parente não deu certo e mais uma vez consolei ela. Any era assim rápida e logo já estava com outro e eu sentindo algo estranho em meu peito cada vez que ela me contava algo. Havia saído do hospital aproveitando os meses em casa ate encontrar outro trabalho comecei a fazer aulas para a carteira de habilitação. Uma tarde Any me ligou para ir ate sua casa, passei a tarde com ela como era bom ficar um tempo com ela pessoalmente ate que ela resolve que queria ir ate a casa de Rodrigo levar as coisas dele que ainda estavam com ela. Fomos para seu quarto onde fiquei olhando ela se arrumar, não sei porque mas vela trocando de blusa fez meus pelinhos do braço se arrepiarem.
Any- você vai comigo né?
Dul- acha que deixaria você ir sozinha lá? Nem em sonho.
Any- que bom, porque to com medo.
Dul- eu te protejo. (risos) vamos levar um cabo de vassoura qualquer coisa eu bato nele.
Any caiu na gargalhada- ai Dul você é muito perigosa.
Dul- sou sim, saiba que eu batia em todos os meninos da escola quando era criança.
Any(se jogou na cama, eu estava sentada nela)- ui que medo de você.
Dul- é bom ter mesmo (olhei para ela deitada rindo da minha cara) o que foi?
Any- você bateria nele mesmo?
Dul- claro que sim. Bato em qualquer um que te fizer mal.
Any- nossa. Me deu medo agora. (gargalhou não aguentei e fui pra cima dela enchendo-a de cocegas)
Dul- agora você vai ri com vontade loira.
Any- para(gargalhando) para Dul... (não parei, Any se contorcia) socorro! Alguem me ajuda.
A mãe de Any apareceu na porta.
Thalia- que isso meninas! Dul vai fazer a Any...
Parei de fazer cocegas em Any.
Any- mãe obrigada.
Saímos da casa dela e seguimos ate a casa do idiota, por sorte ele não estava ela entregou as coisas para a mãe dele.
Uma semana se passou e mais um relacionamento da Any ia por agua abaixo e eu? Eu continuava na mesma sem ninguém e dando apoio a Any.
Ate que o dia que tive certeza que estava perdida chegou.
Anahi Portillo- ei, vamos em um janta comigo hj?
Dulce Maria- que janta criatura?
Anahi Portillo- com as gurias do bloco cirúrgico...
Dulce Maria- a Any sei lá, vou ser penetra.
Anahi Portillo- vai nd elas vão levar os maridos, namorados, filhos...
Dulce Maria- então olha só, que eu vou fazer lá?
Anahi Portillo- vai comigo, posso levar minha amiga, vamos vai?
Dulce Maria- tá bm, eu vou sua chata.
Anahi Portillo- eeee... passo ai te pegar então.
Não sabia disser não a ela, me arrumei e fiquei esperando Any que como sempre estava atrasada estava atirada no sofá da sala quando ouvi barulho de carro parando e uma buzinada sai entrei no carro Any estava linda por sinal, seguimos ate o tal restaurante grego, sabe quando você fica por fora das conversas? Então essa era eu, comecei a pensar que diabos estava fazendo lá, dai olhei para o lado e vi aquele sorriso lindo de Any, ali esta o motivo de ter ido, vê-la feliz me fazia bem, fiquei ali olhando ela ate que começaram os pedidos os casais pediram algo para dividir e nos?
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any- não sei o que pedir(falou olhando para mim) Dul- também não sei, pelo cardápio a maioria das coisas são grandes. Any- é, e eu não consigo comer nada disso sozinha.( fez um biquinho manhoso) Dul(ri)- acho que também não consigo. Any- vamos dividir então? Dul- por mim tudo bem. Pedimos um ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06
Olá, continue por favor
-
NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11
Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?
-
tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47
Postaaaa
-
madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37
Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi
-
flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30
euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK
-
juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31
Aê posta++
-
flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52
Leitora novaa Pooosta mais por favor
-
leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41
cade???
-
vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14
Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*