Fanfics Brasil - Capítulo 39 Como vai ser... Portiñon

Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 39

1277 visualizações Denunciar


Toquei e cantei mais algumas musicas, no meio de uma delas avistei Poncho chegando com Mai. Os dois sorrindo, sorri torcia mesmo para que aqueles dois se acertassem Mai havia se tornando muito importante para mim, uma amiga de verdade e Poncho, bem Poncho era meu primo o amava acima de tudo. Corri os olhos pelas pessoas e avistei aquele par de olhos azuis que tanto amava Any estava no balcão conversando com Chris, terminei de cantar e estava indo me juntar aos dois.


Chegando perto vi que tinha um cara conversando com Any e senti aquela pontinha de ciúmes.


Dul- oie.


Falei e parei ao lado de Any, e vi que o tal cara era nada mais nada menos que Alan, um dos ex namorados dela, o qual o namoro tinha durado mais tempo que todos os outros.


Alan- Dul, quanto tempo.


Dul (forcei um sorriso)- pois é Alan, quanto tempo.


Any me olhou, percebi seu olhar preocupado.


Dul- vou ali falar com o Poncho.


Any- Dul. (segurou minha mão)


Dul- Any(cochichei em seu ouvido) não consigo ficar junto com ele aqui, desculpa amor.


Estava tudo indo bem porque ele tinha que aparecer? Eu sabia mais que ninguém que, o que os dois tiveram foi forte, eles terminaram numa boa, mas e se ela ainda sentisse algo por ele?


Poncho- porque não ficou lá Candy?


Sentei na cadeira, ou melhor desabei nela.


Dul- não consigo.


Mai- Dul, você devia ter ficado.


Dul- Mai eu não consigo, ele esta arr(olhei para os dois) se atirando para ela. E ela parece gostar.


Mai- a não Dul, você não falou isso. O Poncho me contou que é um ex da Any. Para de ser boba Dul, ela te ama, já provou isso.


Dul- mas Mai. E se ela perceber que com ele é melhor, se fosse homem eu chegaria e beijava ela na frente dele, mas p.orra não dá.


Poncho- você acha mesmo que ela esta gostando?


Olhei para eles, Any forçava sorrisos e olhava todo tempo para mim. Alan chegava cada vez mais perto e ela recuava. Aquilo fez meu sangue ferver. Pulei da cadeira e caminhei ate os dois. Parei atrás de Any que recuava, e ouvia disser.


Any- Alan, não tem mais nos. Eu estou com outra pessoa, eu amo essa pessoa, estou feliz com ela como nunca fui com ninguém.  Não tem nos mais.


Ela parou ao sentir meu corpo atrás do dela, olhou de relance para mim por cima do ombro e sorriu.


Alan- mas Any, eu ainda gosto muito de você. E cade esse cara que faz você tanto feliz? Você esta aqui sozinha e ele esta onde? Com outra na mínima. (sorriu debochando)


Dul- não esta não Alan.(falei trincando os dentes ele me olhou confuso)


Any ainda estava colada a mim, procurou minhas mãos e as fez abraçar sua cintura.


Inspirei o cheirinho do seu cabelo. E sorri, suas mãos seguravam as minhas ela fez um carinho discreto com polegar.


Any- Alan. Você não sabe de nada. a pessoa esta aqui, não me deixou sozinha e acima de tudo não esta me traindo.


Alan- cade esse cara então Anahi, me apresente ele. (falou olhando para os lados)


Comecei a sentir um frio percorrer minha espinha ela falaria?


Any(sorriu debochando)- Cara Alan? Eu falei que era um cara? Esta bem atrás de mim e não é um cara.


Ele parou de olhar para os lados quando ouvi Any terminar a frase, nos olhou. Se fosse um desenho animado surgiria um grande ponto de interrogação acima da cabeça dele, Alan olhou para Any olhou para mim. Olhou para nossa posição, sacudiu a cabeça algumas vezes.


Alan- não vocês estão de sacanagem comigo. Você e a Dul? Não. Não. Anahi.


Any- o que tem? Sim é a Dul a pessoa com quem estou.


Alan- a quanto tempo? Aposto que se pegam desde a época que namorávamos. (os olhos dele estavam vermelho de raiva, sua voz já sai exaltada)


Dul- Alan fala baixou, e não tivemos nada enquanto vocês namoravam. Você não é corno se é isso que tem tanto medo. Embora eu já amasse ela muito antes de você surgir.


 


o bom filho a casa torna.kkkkkkkk Gurias, não me batam, não me xinguem e o principal não me prendam.kkkkkkkk


Vverg: é voltei. é muito problema p pouca idade, muita confusão na cabeça. dai me bloqueiam as ideias. muita coisa p pensar...a vida podia dar uma manerada p mim pq olha não tá facil kkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ei... Se ainda tenho leitoras... Sei to a mais de um ano sem postar, to a mais de um ano em divida com vcs. Podia vir aqui e falar que tive um ataque fiquei meses mal. Mentira. Eu tive foi é um bloqueio de ideias tão grande que aff Minha vida deu um digamos giro de 360º, mas não vem ao caso agora. Estou tendo algumas ideias. Estou me organizand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06

    Olá, continue por favor

  • NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11

    Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47

    Postaaaa

  • madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37

    Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi

  • flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30

    euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31

    Aê posta++

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52

    Leitora novaa Pooosta mais por favor

  • leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41

    cade???

  • vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14

    Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais