Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon
Any olhou para mim assustada- ei, tá! você tá certa não vou ficar esperando ninguém mais, desculpa? (pegando em minha mão)
Dul (suspirei)- tá desculpo, mas não faça mais isso porque fica chato eu aqui e você nem bola nem falando comigo, to me sentindo alone a tudo aqui( cochichei em seu ouvido)
Any rui da minha cara de pidona.
Terminamos o jantar e resolvemos dar umas voltas, digo ela resolveu dar umas voltas já que estava de carona tive que ir. Já mencionei que a cidade onde morávamos era pequena? Então estávamos dando a quinta volta eu acho na avenida quando paramos no sinal eu estava longe como sempre ouvindo a musica que tocava no som do carro ate que um vendedor de rosas se aproximou.
Dul- Any, vai me dar uma rosa? (ri)
Any- eu não.
Dul- mas porque? Não somos um casal hoje? Mereço uma rosa.(cai na gargalhada)
Any- não vou te dar, porque não sou o homem da relação, se alguém tem que dar algo é você.
Dul-porque eu tenho que ser o homem da relação? Você que pagou o jantar então você é o homem da relação.
Any- não mesmo, você que é, eu não me encaixou nesse papel. (gargalhou)
Dul(me fingindo de ofendida) o que você esta querendo insinuar dona Anahi?
Any- a Dul, você entendeu.
O sinal abriu e seguimos sem rumo, voltei para casa já passava das duas da manha confusa com meus sentimentos alguém disse que dormi? Passei a madruga em claro tentando entender o que diabos estava acontecendo comigo poderia estar gostando diferente da minha melhor amiga?
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
pois bem voltei kkkkkkkk sera que ainda tenho leitoras??? vou postar mesmo assim, só p deixar gravado aqui q surtei sexta com o especial q o sbt fez, e q to surtando com a volta da novela amanha, depois de anos de lutas e espera, nossa felicidade esta voltando, claro que incompleta, pq p felicidade ser completa só com a volta do RBD , mas enfim já &eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06
Olá, continue por favor
-
NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11
Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?
-
tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47
Postaaaa
-
madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37
Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi
-
flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30
euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK
-
juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31
Aê posta++
-
flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52
Leitora novaa Pooosta mais por favor
-
leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41
cade???
-
vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14
Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*