Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon
Eram 8h da manha de um domingo quando meu pai entrou no meu quarto.
Pai- vamos levante temos que pra casa da tua avó.
Dul- a tá cedo eu quero dormi (cobri minha cabeça com o edredom)
Pai- dul levante(puxando meu edredom) ou eu jogo um balde de agua gelada em você.
Meu pai era cômico seria bem capaz de jogar agua mesmo então levantei. Estava tomando meu café quando minha mãe apareceu.
Mãe- bom dia, que horas chegou ontem?
Dul- não sei acho q eram umas 2h
Porque ela me perguntou isso, me fez lembrar da noite, me fez lembrar de Any, queria que ela fosse comigo para casa dos meus avós, a mãe dela não deixou foi ate bom pois ela queria ir só p ver o Poncho e isso me incomodava, gostava de ir para a casa da minha vó era no interior, gostava de sair andar sozinha sentir a brisa o ar puro era bom para me fazer pensar na vida. Foi justamente isso que fiz logo após o almoço sai caminhar, me sentia confusa pensei em Any queria entender o que estaria acontecendo comigo eu gostava dela, sim era minha melhor amiga, mas ultimamente andava sentindo um frio na barriga quando estava perto dela, uma necessidade de poder toca-la de alguma forma, uma extrema vontade de tomar todas as dores dela para mim, colocar ela em meu colo e cuidar dela.
Mais tarde fui para casa da minha outra avó e dei graças a deus por Any não ter ido, pois meu primo Poncho estava lá. Não que não goste do meu primo, pelo contrario amo ele, mas o fato de Any ter uma quedo por ele me irrita afinal ela vive pedindo para eu falar com ele jogar indiretas, mas ele namora então sempre invento uma desculpa.
Estava perdida em meus pensamentos como sempre quando Poncho sentou-se ao meu lado.
Poncho- longe como sempre Candy?
Dul- a? a sim sempre né! (risos)
Poncho- então saiu ontem?
Dul- como sabe?
Poncho- vi você e a Any, não sabia que eram amigas.
Dul- a sim. Somos.
Poncho- você parece distante prima, algum problema?
Dul- não Poncho, estou só pensando na vida.
Poncho- hum, na vida sei. (risos) a Any tá com alguém?
Dul- (controlei minha vontade de responder e o que te interessa) não sei.
Poncho- como não sabe?
Dul- ela tem uns rolos ai.
Poncho- hum, e você não tem teus rolos também?
Dul- eu? (risos) to mais encalhada de baleia na praia homem.
Poncho- para de historia Dul. Duvido
Dul- to falando a verdade, só tenho problemas e paixões platônicas.
Poncho- mas tá apaixonada?
Dul- talvez sim.
Assim a tarde passou eu pensando em Any tentando disfarças e fugir das perguntas do meu amado primo, a noite quando cheguei em casa corri para o face na esperança dela estar on, mas para minha tristeza ela não estava então resolvi dormir já que a noite passada não havia dormido nada.
Acordei na segunda e fui ao trabalho, alguns momentos me peguei pensando nela, como de costume sai do trabalho e fui esperar minha mãe no hospital ate a hora de irmos para casa, cheguei lá e ela estava ocupada assim que terminou fui me escorar no balcão.
Dul- oi, cheguei.
Blanca- oi, Dul(desviei meu olhar para ela pois estava mexendo no celular) a Any tá internada.
Ao ouvir as palavras que saíram da boca da minha mãe meu coração disparou, minhas mãos tremeram que derrubei meu celular.
Dul- o que aconteceu? Que quarto ela tá?
Blanca- ei calma filha, ela tá bem, parece que o pai dela bateu o carro, mas não foi nada de grava.
Dul- preciso ver ela mãe(senti um nó na garganta, controlei as lagrimas que queria cair)
Gurias brigado pelos comentarios besos
anniesilva
sarah_gilbert
angelr
mah_
Stefane Molina
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minha mãe olhou no sistema o numero do quarto e nem deixei ela terminar de falar comigo sai correndo em direção as escadas, cheguei na porta do quarto com o coração na mão, bati de leve e ouvi um “entre” entrei e vi Any sentada na cama com o braço enfaixado, ela me olhou e sorriu. Dul- o que aconteceu mulher?  ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06
Olá, continue por favor
-
NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11
Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?
-
tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47
Postaaaa
-
madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37
Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi
-
flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30
euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK
-
juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31
Aê posta++
-
flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52
Leitora novaa Pooosta mais por favor
-
leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41
cade???
-
vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14
Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*