Fanfics Brasil - Capítulo8 Como vai ser... Portiñon

Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo8

12 visualizações Denunciar


Minha mãe olhou no sistema o numero do quarto e nem deixei ela terminar de falar comigo sai correndo em direção as escadas, cheguei na porta do quarto com o coração na mão, bati de leve e ouvi um “entre” entrei e vi Any sentada na cama com o braço enfaixado, ela me olhou e sorriu.


Dul- o que aconteceu mulher?                                


Any- o pai inventou de ir na casa de um irmão dele, quando estávamos voltado a tardinha o carro derrapou na estrada  e batemos no barranco.


Dul- você se machucou muito? (sentei na beirada da cama) você esta bem( comecei a examinar ela)


Any- Dul, calma eu to bem só quebrei o braço nada de mais. (rindo da minha cara de apavorada) Dul respira eu to bem.


Dul- any como você diz que não foi nada, você podia ter sei lá não quero nem pensar (levante e fui ate a janela, pois sabia que se continuasse olhando-a ela viria minhas lagrimas) você... (foi quando senti ela me abraçando por trás)


Any- ei calma, eu estou bem, não aconteceu nada de grava graças a Deus. (me virando para olha-la) Dul você esta chorando?


Dul (limpando as lagrimas que teimavam em cair) não Any caiu um cisco no meu olho só isso.


Any- para Dulce Maria, você estava chorando e não era por culpa de um cisco.


Dul- caramba eu fiquei preocupada, porque não em ligou? Fiquei sabendo só agora disso, porque não me ligou teria vindo ficar com você.


Any- porque você tinha que trabalhar e te conheço a ponto de saber que iria querer ficar de plantão aqui do meu lado o dia todo.


Dul- você devia ter me ligado quase morri do coração agora sabia?


Any- owin. Desculpa Dul (risos)


Dul- para de rir, eu fiquei preocupada mesmo.


Any- a desculpa, mas é que você fica fofa com essa cara de preocupada.(beijando minha bochecha) serio fica muito fofinha, é estranho, mas me sinto feliz sabendo que se preocupa comigo.


Dul (não aguentei e abracei-a forte) você não faz ideia do quando me preocupo com você sua besta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos separamos do abraço quando minha mãe entrou no quarto para ver como ela estava. Blanca- dai menina como esta? Any- bem blanca, agora estou bem (risos) Blanca- Dul vamos? Dul- mãe, eu queria ficar mais um pouco aqui.  Blanca- tudo bem, depois liga que teu pai vem te buscar. Tchau Any. Logo que ela saiu Any me olhou. Any- não precisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06

    Olá, continue por favor

  • NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11

    Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47

    Postaaaa

  • madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37

    Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi

  • flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30

    euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31

    Aê posta++

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52

    Leitora novaa Pooosta mais por favor

  • leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41

    cade???

  • vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14

    Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais