Fanfics Brasil - Vencendo Barreiras - AyA

Fanfic: Vencendo Barreiras - AyA


Capítulo: 1? Capítulo

4 visualizações Denunciar


Annie se prepara para seu curso de inglês. Coloca uma saia preta com comprimento acima do joelho, uma blusa regata azul e uma sandália preta. Passa em brilho labial, um rímel  preto e sai de seu quarto.


Annie: mãe, como estou?


Leda: está muito bem, filha! Está linda.


Annie: será que podes me levar no cursinho?


Leda: claro, filha! Eu vou até a casa da sua tia e aproveito e te deixo no seu curso. Sua amiga Mai tb vai?


Annie: vai sim, nos encontraremos lá!


Annie sai da casa e vai para o carro com sua mãe.


Leda leva a filha para o cursinho.


 


Maite tb se prepara para ir para o curso de inglês. Ela mora com seu primo Alfonso, mais conhecido como Poncho.


Poncho: Mai, já está pronta?(diz  do lado de fora do quarto)


Maite: quase, Poncho! Estou fazendo chapinha!(dentro do quarto)


Poncho: estas mulheres só pensam em fazer chapinhas!


Maite: tenho que ficar linda, né? pq depois da aula encontrarei o Ucker!


Poncho: qd que vcs vão se casarem?


Maite: ainda estamos vendo isso!


Poncho: primicha, não tem nenhuma amiga sua gata para me apresentar? Estou tão carente!


Maite: tenho sim! se quiser hj te apresento a ela, pois uma das minhas amigas, vai estar no cursinho hj!


Poncho: beleza..


Minutos Mai sai do quarto com uma blusa rosa pink e uma calça jeans.


Maite: vamos?


Poncho: vamos! Está linda, prima!


Maite: obrigada!


Maite e Poncho saem e vão para o carro e saem rumo ao cursinho.


Poncho: como são as suas amigas? Esta que vc vai me apresentar hj como é?


Maite: é linda e super legal! Vc vai gostar dela.


Poncho: como se chama?
Maite: se chama Annie!


Poncho: bonito nome!


Maite: mas vc já conseguiu esquecer de vez a Dulce?


Poncho: ainda sofro muito a falta dela, mas.. estou superando, sinto que logo logo já ela não me faz tanta falta. Ela morreu, mas eu estou vivo e tenho que continuar vivendo a minha vida!


Maite: com certeza! Já faz 5 anos que ela morreu e vc não pode ficar sofrendo a vida toda!


Poncho: tem razão! Não vejo a hora de conhecer a sua amiga, se vc disse que é legal deve ser mesmo, pq vc nunca se engana.


 


Espero que tenham gostado do 1ºcapítulo!


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivirbd

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite e Poncho chegam no cursinho.Poncho: vamos entrar ou vai querer esperar sua amiga aqui fora?Maite: vamos entrar, esperamos ela lá dentro, se é que já não está lá!Poncho: ok...Os dois entram e vão para a sala de aula. Poncho conversa com outros alunos do curso. E Maite fica quieta esperando Annie sentada em sua classe.Min ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 18/06/2009 - 11:08:35

    vivi passei aq, para te dizer q sei q vc é fã de vondy, então vim divulgar minha nova web, se chama "escravos do orgulho vondy" romance , dá uma passadinha lá, vc vai gostar!, e ja terminei "me apaixonei pela minha..." beijos da amix.

  • luanna Postado em 04/05/2009 - 22:41:23

    vivi ainda estar lendo a minha? comenta fofa... porq ñ posta mais nesta? eu gamei nela!

  • luanna Postado em 30/04/2009 - 22:48:26

    nunca mais visse a minha!!!! tou triste! olha menina vc escreve muito bem. e eu gostei desta en posta logo!

  • luanna Postado em 21/04/2009 - 12:39:24

    vivi posta ta muito boa,estou acompanhando,vc estar acompanhando a minha? nunca mais comentou... estou com xaudades... comenta vai... estou amando estaposta!

  • quimicavivi Postado em 20/04/2009 - 09:35:39

    amei a web.. só fico triste que a Dulce morreu!!
    posta mais... tah perfeita!
    bjos

  • luanna Postado em 20/04/2009 - 00:47:43

    já add essa wn nas minhas favoritas, e fiz um agradecimento p/ vc no cap. 53 da minha web,é q eu tenho mania de agradecer as leitoras okay? bay. e continua ligada lá,q eu vou continuar ligada aq.

  • luanna Postado em 20/04/2009 - 00:44:44

    ola vivirbd,sou eu mesma a autora de " me apaixonei ela minha..." garota linda amei tua wn por enguato só li esta,mais vou ver todas okay? obg pela preferência okay? espero q vc chegue logo a aconpanhar as meninas nos caputulos.amo tuas wn vc tbm escreve otmamente bem,posta mais... olha vou mandar convite p/ vc ,me aceita okay?

  • vitoria10 Postado em 19/04/2009 - 22:57:55

    ameiii
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 19/04/2009 - 22:57:54

    ameiii
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 19/04/2009 - 22:57:54

    ameiii
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais