Fanfics Brasil - Vencendo Barreiras - AyA

Fanfic: Vencendo Barreiras - AyA


Capítulo: 2? Capítulo

509 visualizações Denunciar


Maite e Poncho chegam no cursinho.
Poncho: vamos entrar ou vai querer esperar sua amiga aqui fora?
Maite: vamos entrar, esperamos ela lá dentro, se é que já não está lá!
Poncho: ok...
Os dois entram e vão para a sala de aula.


Poncho conversa com outros alunos do curso. E Maite fica quieta esperando Annie sentada em sua classe.
Minutos depois, Annie entra na sala. Todos olham para ela, incluido Poncho.
Annie: oi...
Maite: oi, Annie!
Annie senta frente a Maite e ao lado de Poncho.
Maite: deixa eu apresentar! Annie, este é o Poncho,meu primo! Poncho, esta é a Annie, minha amiga!
Poncho: prazer..Riso
Annie: prazer..Riso
Os dois apertam aos mãos e ficam se olhando.
Annie:Riso
Poncho:Riso
Maite: Annie, o que vc acha de irmos a uma balada esta noite?
Annie: pode ser..
Maite: Poncho, vc tb vai, né?
Poncho: claro! se sua amiga não se importar!
Annie: que isso! claro que pode irPiscadela!
Poncho: belezaPiscadela!
Maite: eu lógico que irei com meu Ucker, né?
Annie: qd que vcs vão se casar, Mai?
Maite: Ucker e eu ainda estamos vendo isso!
O professor de inglês chega na sala e começa a aula. Todos ficam atentos na aula.
---------------------------
Na moradia da família Uckermann:
Christopher, mais conhecido como Ucker, conversa com sua irmã Maria Fernanda, mas conhecida como Fuzz.
Fuzz: Ucker, vc pode me dar uma carona?
Ucker: claro, maninha, para onde vai?
Fuzz: para o shopping, né? onde mais seria!
Ucker: eu já imaginava!
Fuzz: vc continua com a Maite?
Ucker: sim! pretendemos nos casar. Hj pedirei a mão dela em casamento e vamos marcar a data do nosso casamento!
Fuzz: legal! vc vai até a casa dela ou ela virá aqui em casa?
Ucker: vou buscar ela no cursinho de inglês e levar para almoçar comigo e faço o pedido!
Fuzz: demais!
Ucker: mas e vc, não tem ninguém?
Fuzz: eu gosto do primo da Mai, mas acho que não tenho nenhuma chance! O Poncho não parece mais o mesmo desde que a Dulce morreu!
Ucker: pois é... ele amava muito ela, será muito difícil ele amar outra como ele amou ela, mas não impossível! Lute por este amor!
Fuzz: é.. pensando bem, vc tem razão, vou lutar pelo amor do Poncho sim!
Ucker: é isso aí!


FIM DO 2º CAPÍTULO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivirbd

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A aula do cursinho termina. Annie: seu namorado virá agora? Maite: sim, ele sempre vem me buscar, Ucker é um cavalheiro! Poncho: Annie, vc aceita tomar um sorvete comigo? Annie: pode ser! Os três estão frente ao cursinho, qd Ucker chega. Ucker: Mai.. Maite: oi, amor! Os dois se beijam. Ucker: vamos lá pra casa? Maite: sim, amor! Tc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 18/06/2009 - 11:08:35

    vivi passei aq, para te dizer q sei q vc é fã de vondy, então vim divulgar minha nova web, se chama "escravos do orgulho vondy" romance , dá uma passadinha lá, vc vai gostar!, e ja terminei "me apaixonei pela minha..." beijos da amix.

  • luanna Postado em 04/05/2009 - 22:41:23

    vivi ainda estar lendo a minha? comenta fofa... porq ñ posta mais nesta? eu gamei nela!

  • luanna Postado em 30/04/2009 - 22:48:26

    nunca mais visse a minha!!!! tou triste! olha menina vc escreve muito bem. e eu gostei desta en posta logo!

  • luanna Postado em 21/04/2009 - 12:39:24

    vivi posta ta muito boa,estou acompanhando,vc estar acompanhando a minha? nunca mais comentou... estou com xaudades... comenta vai... estou amando estaposta!

  • quimicavivi Postado em 20/04/2009 - 09:35:39

    amei a web.. só fico triste que a Dulce morreu!!
    posta mais... tah perfeita!
    bjos

  • luanna Postado em 20/04/2009 - 00:47:43

    já add essa wn nas minhas favoritas, e fiz um agradecimento p/ vc no cap. 53 da minha web,é q eu tenho mania de agradecer as leitoras okay? bay. e continua ligada lá,q eu vou continuar ligada aq.

  • luanna Postado em 20/04/2009 - 00:44:44

    ola vivirbd,sou eu mesma a autora de " me apaixonei ela minha..." garota linda amei tua wn por enguato só li esta,mais vou ver todas okay? obg pela preferência okay? espero q vc chegue logo a aconpanhar as meninas nos caputulos.amo tuas wn vc tbm escreve otmamente bem,posta mais... olha vou mandar convite p/ vc ,me aceita okay?

  • vitoria10 Postado em 19/04/2009 - 22:57:55

    ameiii
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 19/04/2009 - 22:57:54

    ameiii
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 19/04/2009 - 22:57:54

    ameiii
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais