Fanfic: Erotic Games
Hoje cedo fui a loja de games pra ver as novidades e comprar um jogo em especial que andou atiçando a minha curiosidade.É um jogo erótico da empresa Haru-no Game`s,da qual nunca ouvi falar! Alguns amigos dizem que o jogo é razoável,já outros dizem que é horrível. Não resisti e tive que comprar pra tirar minhas próprias conclusões.
Chegando em casa joguei por umas duas horas e cheguei a conclusão de que sim, o jogo é horrível,perece coisa de amadores, os desenhos são bons, porém o resto é tosco,tanto o diálogo quanto as cenas.
Daí resolvi entrar no site da tal Haru-no Game`s, o site até era bonitinho. Vi que eles tinham vagas para roteiristas , eu não tenho experiência nenhuma com isso, mas quando a questão é jogos eróticos eu sou um especialista e além do mais estou precisando de uma graninha. Então peguei o endereço e resolvi que iria lá logo pela manhã.
No dia seguinte acordei bem cedo,me arrumei e fui até a Haru-no Game`s,porém chegando lá não era bem o que eu esperava. Primeiro, eu achei que por ser uma empresa de games ela estaria localizada um pouco mais para o centro da cidade, mas até aí tudo bem,poderia ser uma empresa pequena.Só estranhei mesmo a localização e por não ser um prédio comercial. Enfim , entrei e perguntei para o porteiro se era ali mesmo.
- Com licença , o senhor sabe me informar se aqui funciona uma empresa chamada Haru-no Game`s ?
- Sim , é aqui mesmo pode entrar, fica no terceiro andar, apartamento número 31.
- Ok , muito obrigada!
Continuei achando estranho, mas subi. Chegando no tal apartamento toquei a campainha .Não demorou muito e abriram a porta. Não acreditei no que vi, era uma garota com uma saia hiper curta e só de sutiã. Na hora achei que havia errado de apartamento.
- Hã é .. me desculpe,acho que errei, é que eu perguntei lá embaixo se aqui funcionava a Haru-no Game`s, e me deram o número do seu apartamento!
- Você não errou não, é aqui mesmo! Veio pela vaga de roteirista?
- Sim!
- Hihi , pode entrar.
Assim que entrei já entendi o porque do fracasso, não havia estrutura pro desenvolvimento de um jogo, era um quarto não muito grande com dois computadores e uma mesa cheia de desenhos.
- Meu nome é Hatake Kakashi, prazer em conhecê-la.
- Haruno Sakura, o prazer é meu!
- Bem onde está o resto da equipe?
- Você quer conhecer o resto da equipe? Tá olhando pra ela!
- Você trabalha aqui sozinha?
- Eu tinha uma equipe,a Karin era responsável pelo roteiro, a Hinata pelo design gráfico e pelos cenários, e a outra parte do roteiro, os desenhos e os diálogos ficavam por minha conta. Mas assim que ela souberam do fracasso do jogo pularam fora e agora eu to sozinha.
- Nossa.. e mesmo que eu entre pra "empresa", como vamos criar um jogo só nós dois? E também não tenho experiência como roteirista!
- Se não tem experiência porque veio até aqui?
- Sou fã desse tipo de jogo, tanto que sou quase um especialista , enfim .. Achei que eu poderia ajudar. Eu joguei o jogo que vocês fizeram e tem muita coisa errada nele, pra não dizer toscas ou estranhas.
- Hm .. então você pode me mostrar o que tem de errado?
- Claro
Confesso que fiquei meio sem graça de apontar os erros , que era muitos.
- O que tem de errado nessa cena especificamente?
- Bem, você poderia fazer essa garota mais erótica, por exemplo, esta cena de espanhola , mesmo que seja apenas movimentar o pênis entre os seios , a sensação é que está exatamente na mesmo posição o tempo inteiro!
- Entendi, então dá uma olhada nos meus desenhos.
- Hm.. olha , falta realismo nos seus desenhos!
- Como assim realismo?
- Um jogo erótico necessita de detalhes , e os pequenos detalhes fazem a diferença, como a anatomia dos personagens, as posições, expressões faciais e etc..
- Não sei como colocar mais realismo nisso! Eu não consigo desenhar o .. de um homem!
- Hahaha o que?
- Ah você sabe!
- Não, não sei! Me fala haha.
- E .. eu não consigo desenhar um pênis com o realismo que você disse!
- Posso te ajudar quanto a isso!
- Como?
- Pega o seu bloco de desenho e senta naquela cadeira virada pra parede e só vire pra mim quando eu mandar , ok?
- O.. Ok.
Fiquei peladão, eu tava louco pra ver a reação dela.
- Pode virar!
Eu sinceramente achei que ela iria gritar , sei lá., ficar com vergonha , mas não! Ela ficou ali me olhando com cara de boba.
- V..você tá bem animadinho, né?
- Ah, você é uma mulher linda e vestida desse jeito, como queria que eu ficasse?
- Hihi , obrigada pelo elogio.
- Imagina, olha isso não é justo!
- Não entendi, o que não é justo?
- Eu aqui sem nada e você ai de roupa! Seria mais justo você tirar a sua também!
- Ah , é isso? Tudo bem.
Jurei que ela não iria topar, mas parece que era meu dia de sorte. Quando ela terminou de tirar a roupa e virou de frente pra mim, me segurei ao máximo pra não ir pra cima dela.
- Satisfeito? Agora fica paradinho ai que eu vou começar a te desenhar.
- Ok.
Fiquei ali em pé feito uma estátua por uns 10 ou 15 minutos. - E ai já acabou?
- Já, foi bem difícil. Vê se ficou bom.
- Nossa, ficou muito bom! Mas porque disse que foi difícil? Você é uma ótima desenhista, não acho que tenha dificuldade!
- Não, não é por isso! É que é difícil ficar olhando um homem tão lindo como você , nu aqui na minha frente e não poder fazer nada!
- Sério? E quem disse que você não podia fazer nada? Vem cá.
Pois é , aquele era mesmo meu dia de sorte,uma garota como ela me dando mole, eu não iria deixar escapar.
Não perdi tempo e já fui pra cima, o corpo dela estava tão quente, a peguei de jeito , pressionei meu corpo contra o dela e ..
- Espera!
- Ahhh, o que foi?
- Não acho isso certo, sei lá, a gente nem se conhece e ..
- Cala a boca e me beija.
...
Autor(a): Himari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo