Fanfics Brasil - O começo Erotic Games

Fanfic: Erotic Games


Capítulo: O começo

14 visualizações Denunciar


Hoje cedo fui a loja de games pra ver as novidades e comprar um jogo em especial que andou atiçando a minha curiosidade.É um jogo erótico da empresa Haru-no Game`s,da qual nunca ouvi falar! Alguns amigos dizem que o jogo é razoável,já outros dizem que é horrível. Não resisti e tive que comprar pra tirar minhas próprias conclusões.


Chegando em casa joguei por umas duas horas e cheguei a conclusão de que sim, o jogo é horrível,perece coisa de amadores, os desenhos são bons, porém o resto é tosco,tanto o diálogo quanto as cenas.


Daí resolvi entrar no site da tal Haru-no Game`s, o site até era bonitinho. Vi que eles tinham vagas para roteiristas , eu não tenho experiência nenhuma com isso, mas quando a questão é jogos eróticos eu sou um especialista e além do mais estou precisando de uma graninha. Então peguei o endereço e resolvi que iria lá logo pela manhã.


No dia seguinte acordei bem cedo,me arrumei e fui até a Haru-no Game`s,porém chegando lá não era bem o que eu esperava. Primeiro, eu achei que por ser uma empresa de games ela estaria localizada um pouco mais para o centro da cidade, mas até aí tudo bem,poderia ser uma empresa pequena.Só estranhei mesmo a localização e por não ser um prédio comercial. Enfim , entrei e perguntei para o porteiro  se era ali mesmo.


- Com licença , o senhor sabe me informar se aqui funciona uma empresa chamada Haru-no Game`s ?


- Sim , é aqui mesmo pode entrar, fica no terceiro andar, apartamento número 31.


- Ok , muito obrigada!


Continuei achando estranho, mas subi. Chegando no tal apartamento toquei a campainha .Não demorou muito e abriram  a porta. Não acreditei no que vi, era uma garota com uma saia hiper curta e só de sutiã. Na hora achei que havia errado de apartamento.


- Hã é .. me desculpe,acho que errei, é que eu perguntei lá embaixo se aqui funcionava a Haru-no Game`s, e me deram o número do seu apartamento!


- Você não errou não, é aqui mesmo! Veio pela vaga de roteirista?


- Sim!


- Hihi , pode entrar.


Assim que entrei já entendi o porque do fracasso, não havia estrutura pro desenvolvimento de um jogo, era um quarto não muito grande com dois computadores e uma mesa  cheia de desenhos.


- Meu nome é Hatake Kakashi, prazer em conhecê-la.


- Haruno Sakura, o prazer é meu!


- Bem onde está o resto da equipe?


- Você quer conhecer o resto da equipe? Tá olhando pra ela!


- Você trabalha aqui sozinha?


- Eu tinha uma equipe,a Karin era responsável pelo roteiro, a Hinata pelo design gráfico e pelos cenários, e a outra parte do roteiro, os desenhos e os diálogos ficavam por minha conta. Mas assim que ela souberam do fracasso do jogo pularam fora e agora eu to sozinha.


- Nossa.. e mesmo que eu entre pra "empresa", como vamos criar um jogo só nós dois? E também não tenho experiência como roteirista!


- Se não tem experiência porque veio até aqui?


- Sou fã desse tipo de jogo, tanto que sou quase um especialista , enfim .. Achei que eu poderia ajudar. Eu joguei o jogo que vocês fizeram e tem muita coisa errada nele, pra não dizer toscas ou estranhas.


- Hm .. então você pode me mostrar o que tem de errado?


- Claro


Confesso que fiquei meio sem graça de apontar os erros , que era muitos.


- O que tem de errado nessa cena especificamente?


- Bem, você poderia fazer essa garota mais erótica, por exemplo, esta cena de espanhola , mesmo que seja apenas movimentar o pênis entre os seios , a sensação é que está exatamente na mesmo posição o tempo inteiro!


- Entendi, então dá uma olhada nos meus desenhos.


- Hm.. olha , falta realismo nos seus desenhos!


- Como assim realismo?


- Um jogo erótico necessita de detalhes , e os pequenos detalhes fazem a diferença, como a anatomia dos personagens, as posições, expressões faciais e etc..


- Não sei como colocar mais realismo nisso! Eu não consigo desenhar o .. de um homem!


- Hahaha  o que?


- Ah você sabe!


- Não, não sei! Me fala haha.


- E .. eu não consigo desenhar um pênis com o realismo que você disse!


- Posso te ajudar quanto a isso!


- Como?


- Pega o seu bloco de desenho e senta naquela cadeira virada pra parede e só vire pra mim quando eu mandar , ok?


- O.. Ok.


Fiquei peladão, eu tava louco pra ver a reação dela. 


- Pode virar!


Eu sinceramente achei que ela iria gritar , sei lá., ficar com vergonha , mas não! Ela ficou ali me olhando com cara de boba.


- V..você tá bem animadinho, né?


- Ah, você é uma mulher linda e vestida desse jeito, como queria que eu ficasse?


- Hihi , obrigada pelo elogio.


- Imagina, olha isso não é justo!


- Não entendi, o que não é justo?


- Eu aqui sem nada e você ai de roupa! Seria mais justo você tirar a sua também!


- Ah , é isso? Tudo bem.


Jurei que ela não iria topar, mas parece que era meu dia de sorte. Quando ela terminou de tirar a roupa e virou de frente pra mim, me segurei ao máximo pra não ir pra cima dela.


- Satisfeito? Agora fica paradinho ai que eu vou começar a te desenhar.


- Ok.


Fiquei ali em pé feito uma estátua por uns 10 ou 15 minutos. - E ai já acabou?


- Já, foi bem difícil. Vê se ficou bom.


- Nossa, ficou muito bom! Mas porque disse que foi difícil? Você é uma ótima desenhista, não acho que tenha dificuldade!


- Não, não é por isso! É que é difícil ficar olhando um homem tão lindo como você , nu aqui na minha frente e não poder fazer nada! 


- Sério? E quem disse que você não podia fazer nada? Vem cá.


Pois é , aquele era mesmo meu dia de sorte,uma garota como ela me dando mole, eu não iria deixar escapar.


Não perdi tempo e já fui pra cima, o corpo dela estava tão quente, a peguei de jeito , pressionei meu corpo contra o dela  e ..


- Espera!


- Ahhh, o que foi?


- Não acho isso certo, sei lá, a gente nem se conhece e ..


- Cala a boca e me beija.


... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Himari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais