Fanfics Brasil - Como tudo começou #1 Louca Insensatez

Fanfic: Louca Insensatez | Tema: Malhação


Capítulo: Como tudo começou #1

462 visualizações Denunciar


Juliana - Jeff , vem pra dentro e para de babar por essa menina que nem te da bolas ...
Daniel - Deixa ele , é coisa de menino isso .
(alguns minutos depois)
Jeff - Mãe , eu já volto , vou ali na Cah(modo com chamava Carol) !
...
Jeff - ooi , tudo bem ?
Carol - Tudo bem ? Você vem falar comigo como se fossemos amigos e tal .... Larga do meu pé !
...
 - Naquele instante Jefferson passou a ter cada vez mais vontade de conquistar a bela e amarga Caroline Bittencourt , alguns minutos depois chegou triste em casa pois havéra sido praticamente ignorado pela menina .

Juliana - Eu te avisei filho ... Aquela sem sal .... fica achando que tem direito de te Humilhar amanhã vou lá falar com a mãe dela .

Jeff - Mãe , Já chega não sou mais aquela criança que precisa da sua proteção ... Aliás eu já sou bem grandinho e posso me virar sozinho .

(Perto Dali)
Junior - Mãe , você vai sair?
Cristiane - Vou sim , eu e a tia Ju ... Quer ir brincar com o Jeff ?
Junior - Mãe ... eu não sou mais nenhuma criança pra tar brincando ...
Cristiane - Pra mim você é, e sempre será !
Junior - Hummmmm ;
Cristiane - Beijo ... Fui !

(Do outro lado da Cidade)

Marcos Jr - Eu to cansado de ver você se metendo na minha vida , você é meu pai não meu acessor ou empresário !
Marcos - Se eu fosse seu acessor ou empresario você nunca teria engravidado aquela garota .
Marcos Jr - Ta ... Já chega , não quero descutir , vou ser pai sim ... Meu salario como Jogador Paga isso tudo !

Marcos - Era só o que me faltava , você vai pedir um exame de DNA pode muito bem ser um golpe .
Marcos Jr - Chega ....

(Voltando no Primeiro nuncleo)

Jeff - Eu não gosto del , eu acho que só insisto em ficar com ela porcausa do meu orgulho , seilá e você tem visto a Brenda ?
Junior - Eu ? Não , mas ainda vamos se cruzar e eu faço ela terminar com o Junior Campbell
Jeff - Teu xara ? dsaijdosaijd
Junior - Não teve graça , liga a teve ai ...
(... Minutos se passam ...)

Juliana - Jeff poe no canal 55 que vai passar o resultado da mega e eu e a Cris Jogamos .
Jeff - Ta .

(Na TV)
Apresentador - E os numeros sorteados são ... 02 - 15 - 26 - 43 - 44 e 58
 
...
Cristiane - eu senhei né ?
Juliana - só se nós dormimos juntas porque eu tive o mesmo sonho .
Jeff - Vocês não sonharam saiu os numeros de vocês e (2x)eu to milionario (fazendo uma dancinha ridicula)
Junior - Eu to PASMO !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayme_beilfuss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                8 ANOS DEPOIS  Jeff - Ele não pode fazer isto com ela, isso é Carcere Privado, da de 1 a 3 anos de cadeia ! Camila - Eu sei , mas ela não quer que chame a Policia ... ela não tem pra onde ir, e nem dinheiro já que esta sem emprego . E ela tem medo de deixar o Luquinha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais