Fanfics Brasil - Retornos #2 Louca Insensatez

Fanfic: Louca Insensatez | Tema: Malhação


Capítulo: Retornos #2

190 visualizações Denunciar


                8 ANOS DEPOIS 



Jeff - Ele não pode fazer isto com ela, isso é Carcere Privado, da de 1 a 3 anos de cadeia !

Camila - Eu sei , mas ela não quer que chame a Policia ... ela não tem pra onde ir, e nem dinheiro já que esta sem emprego . E ela tem medo de deixar o Luquinhas passar fome .

Jeff - Chama a policia Camila ! assim que terminar a gravação eu vou praí e busco ela !

Camila - Ta bom , mas por Favor não vá fazer nada de mais .

Jeff - Ok Camila !

::::::::::::::::::

Marcos Jr - Vamos Bruna , o David já deve estar esperando .

Bruna - Pronto , amorzinho !

Marcos Jr - Eu me lembro de ter te avisado que era um restaurante e não o baile Funk !


Bruna - Se não for pra mim ir assim eu não vou . Eu sei como me vestir , se você preferir vai sozinho .

Marcos Jr - Eu não vou ficar aqui te esperando ... Quer saber ? eu vou sozinho mesmo .

Bruna - Tchau !

:::::::::::::


 


 



Alguns minutos se passam e acontece a troca de cenário , agora David e Marcos Jr estão Almoçando .

David - Que bom que aquela mulher que você diz ser sua namorada não veio ...

Marcos Jr - Para com isso , filho .

David - Eu tenho Oito anos, mas ja sei muito bem quem é legal e quem não é ...

Marcos Jr - Claro que gosta, você e essa sua implicancia .

David - Quer saber? Eu não gosto dela e a minha mãe é mais Bonita .

Marcos Jr - Vamos Mudar de assunto ? E o Time de Futebol , vão para o campeonato ?


David - Vamos sim !

:::::::::::::::::::::::

Junior - Wania , traz um suco pra mim , faz favor ?

Nathan - Olha ... o Advogado competente , tá fora do escritório !

Junior - Ô Encostado ,se me falar algo que eu não gostar te processo por injuria ia ser o maximo te ter longe por uns 6 meses ou 2 anos . 

Nathan - Nossa maninho , assim você me assusta !

Junior - é pra ter medo mesmo ... Vou tomar meu suco na Cozinha o clima ficou tenso aqui !

Nathan - Vai mesmo , seu mal agoro .

:::::::::::::::::::

Carol - O que você ta fazendo aqui ?

Jeff - Não descuti , e entra no carro que eu vou te levar pra minha casa .

Carol - Você pensa que eu sou o que em? Alguém que você manda e desmanda ?

Jeff - Alguém que eu gosto muito e estou tentando ajudar . Mas se você não quer a minha ajuda vou sr obrigado a te sequestrar .

Carol - Você não se atreveria , ainda mais depois de ter acabado com a minha vida e com a vida do meu Filho . Mandando meu marido pra Cadeia , você acha que eu vou morar onde ?

Jeff - o Pedro Henrique não vale nada e você sabe disso, se não quer ir comigo agora vamos conversar pelo menos?
 

Carol – Ta bom , conversar por que eu to com raiva de você !

Jeff – OKK.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayme_beilfuss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carol – Porque você fez isso? Jeff – Isso o que? Tentar te ajudar, a ter uma vida melhor? Carol – O que você acha que eu vou falar pro meu filho? Que eu e o pai dele nos separamos porque ele é um monstro e agora ta na cadeia?Ou o que, já sei você quer que eu diga que eu e ele vamos passar fome de hoje em diante? Jeff ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais