Fanfics Brasil - #3 Louca Insensatez

Fanfic: Louca Insensatez | Tema: Malhação


Capítulo: #3

190 visualizações Denunciar



Carol –
Porque você fez isso?


Jeff – Isso o que? Tentar te ajudar, a ter uma vida melhor?


Carol – O que você acha que eu vou falar pro meu filho? Que eu e o pai dele nos separamos porque ele é um monstro e agora ta na cadeia?Ou o que, já sei você quer que eu diga que eu e ele vamos passar fome de hoje em diante?

Jeff –
Quero que você diga pra ele que você o ama é quer tudo de bom pra ele... .

Carol –
Como eu posso dizer que quero tudo de bom pra ele se eu não tenho como sustentar ele?

Jeff –
Eu gosto de você... Na verdade eu não só gosto eu te amo, como nunca amei alguém. Eu te amo desde a primeira vez que eu te vi na escola, com a Camila. Eu quero te amar , eu quero que este amor cresça dentro de mim , mas pra isso eu preciso da sua ajuda . Deixa eu te amar?

Carol –
Você não pode me Amar tanto assim, alias eu tenho um filho, você quer que eu deixe ele pra trás pra viver com você? Eu acho que isso não ia ser bom para nós, imagina o que sua mãe ia pensar de mim? Que eu era uma interesseira e uma perdida, ela nunca gostou de mim!

Jeff –
Eu não to nem ai para o que a minha mãe vai pensar de mim, de você, que se dane ela e a sociedade. E quanto ao Lucasele é seu filho e se você deixar eu quero ser um pai para ele , eu te amo e to disposto a passar por cima de qualquer barreira pra viver esse amor . Por favor, me da essa chance.


Carol – Ninguém nunca falou assim comigo... Eu não sei, eu posso estar jogando fora o seu amor, e me agarrar no amor daquele monstro do Pedro, eu acho que to sem saída... Eu aceito, mas promete que vai ser diferente?

Jeff –
Claro, que vai ser diferente, eu te amo desde sempre e pra sempre vou te amar...

Carol –
Eu vou tentar te amar também Jefferson, mas não sei se isso vai acontecer tão depressa... .

Jeff –
Eu posso te dar um beijo ? Assim , você já vai se acostumando com a ideia de me ter por perto .

Carol –
Você sempre quis um beijo meu né ?

Jeff –
Mas uma vez você me beijou,e a gente até ... você sabe .

Carol –
Ta ... e você ta esperando o que agora ?

Jeff –
Posso?

Carol –
Claro, que pode seu bobo !

 (OS DOIS SE BEIJAM)


Alguns minutos se passam e eles retornam até a casa de Camila




Camila – Já vi tudo, ela te xingou muito não é ?

Jeff –
No inicio sim... Mas depois ela relevou e aceitou ir pra São Paulo comigo...

Camila –
Que ótimo, assim eu fico despreocupada, quanto ao Luquinhas, NÃO SE PREOCUPE EU FICO COM ELE...

Jeff –
Muito bom saber que você ficaria com ele se nós precisássemos, mas não é o caso... O Luquinhas vai com a gente.


 


Camila – Nossa você deve ter uma vaga no céu já, é difícil alguém querer criar um filho que não é seu.

Jeff –
Eu sei, mas esse não é o meu caso.

Carol –
Estamos prontos, a hora que você quiser ir... .

Jeff –
Então vamos, obrigado por tudo Camila, e até a próxima.

Camila –
Vão logo que eu odeio despedidas... E você Carol, nem pense em se despedir de mim, que tudo o que eu não quero é chorar.


:::::::::::::::::::::::::::::


 


 


Cristiane – Carlos, você viu a sua irmã, por ai?Ela disse que ia comigo na casa da Juliana, mas depois sumiu... .

Carlos –
Qual delas? A Márcia ou a Maria?

Cristiane –
A Márcia, a Maria ta no quarto fazendo o que ela faz sempre... Mexendo naquele Computador.

Maria –
Eu estava no Quarto, mas não estou mais e a Márcia
 foi se encontrar com o sócio do Juninho, aquele que ele não gosta... O Roberto Paschoal.

Kleber –
Conheço o tipinho, sabe quando o Juninho diz ‘’O cara que não vale um Real’’?
Então... Ele se refere ao ‘’Roberto Paschoal, o cara que não vale um Real. ’’

Cristiane –
O Junior não vai gostar de saber que esse homem esta saindo com a sua irmã. Mas afinal eles estão namorando?

Maria –
Por ela sim , mas parece que ele só quer se divertir com a irmã do sócio ...

Cristiane –
Coitada da sua irmã , mas e o Kleber onde foi ?

Maria –
Foi ver aquela garota meio louca com quem ele ta saindo ...

Cristiane –
Por que louca ?

Maria –
Porque ela ta saindo com o Kleber né ...

Cristiane –
Por que você ta falando assim dele ?

Kleber –
Também não entendo, se é dele que ela gosta e é com ele que ela quer ficar ...

Maria –
Me deixa em paz , faz favor .

:::::::::::::::::::::::::

Junior –
Vitória , traz tudo o que eu tenho que fazer hoje até a minha sala, faz favor ... .

Roberto –
Ainda não ouviu sua imprestável... Leva o que o Dr. Junior Precisa até a Sala dele... Anda.

Junior –
Com que direito , você fala assim com a minha secretaria? Você como advogado trabalhista devia saber que isso é crime.

Roberto –
Você deve me odiar muito né ?


(BATE-SE NA PORTA)

Vitória –
Ta aqui Dr. Junior .

Junior –
Estamos entendidos Roberto ? Agora saia da minha sala... Anda.

(PASSA-SE ALGUNS SEGUNDOS E ROBERTO JÁ ESTÁ FORA DA SALA QUANDO ...)

Vitória –
Obrigado por me defender, Dr. Junior .

Junior –
HAHAM Junior ,. Me chama de Junior, Por Favor.


Vitória – Ok ... Mas eu não acho isso certo .

Junior –
Vitória , você tem namorado ?

Vitória –
Não tenho , não porque ?

Junior –
Ta livre Hoje a noite ?

Vitória –
Estou sim , Por ?

Junior –
Janta comigo Hoje ?

Vitória –
Não sei se ia pegar bem, Dr. Err... Junior... Mas eu janto sim!


Junior – As 21 h eu passo pra te buscar, ok?

Vitória –
Por mim tudo bem! Mas, as 21 h o escritório ainda esta aberto...

Junior –
Hoje ele fecha as 19h... Não tem mais nada além de eu assinar esses papéis e se o CHATOBERTO quiser , ele que fique aqui no escritório, sozinho é claro .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayme_beilfuss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais