Fanfics Brasil - CAPITULO 1 - continuação - Uma só vida...

Fanfic: Uma só vida... | Tema: hot, romance, drama, violencia


Capítulo: CAPITULO 1 - continuação -

350 visualizações Denunciar


Fiquei ali parada, apenas olhando, ele se soltou de mim e abaixou colocando a mochila no chão e tirando varias coisas de dentro, ele trouxera alguns lençóis, com algumas comidas e bebidas, pensei comigo mesma, vamos passar a noite aqui?! Eu olhei assustada, pois sim eu gostava dele, mas eu nunca tinha passado a noite com nenhum menino, era virgem, e se ele pensava que eu iria fazer algo estava enganado, tomei coragem e resolvi falar, mas o nervosismo me pegou falei toda gaguejando:



-Edu-aaardo, se vc esta pensando que eu vou pa-ssar a noite aqui com vc e vamos transar, vc está enganado!... - Disse meio alterada. Ele me olhou meio assustado, pelo meu jeito, ele se levantou tentando me acalmar colocou suas mãos em meu rosto, e cantarolou com a voz mais linda do mundo:
-Nunca pensei isso Katharine! Não vou te tocar se vc não quiser, mas, por favor, apenas deixe-me ficar perto de vc, pois não consigo ficar longe da sua pele, do seu perfume, da sua voz, de VOCÊ!... - Disse ele. Eu olhei para seus olhos lindos, meios que lagrimejados, e me senti péssima por ter pensado aquilo dele, vê-lo daquele jeito me deixava péssima, eu o olhei firmemente e me aproximei dele, e o abracei, passando meus braços sobre seus ombros, ficamos assim por alguns minutos, ate que me soltei.


Ele voltou a se abaixar para arrumar as coisas, se sentou e estendeu a mão para mim, eu me sentei ao lado dele, ficamos ali, conversando e eu não conseguia deixar de olhá-lo, ele era tão perfeito, ele se deitou cruzando os braços atrás da cabeça como um apoio e eu me deitei ao seu lado e ficamos conversando sobre tudo e todos, ele me contou muita coisa sobre a família dele, que seu pai havia deixado sua mãe quando ele era muito pequeno e nunca mais o viu que ele tinha um irmão mais velho, de 19 anos, chamado Henrique.


Que torcia para o mesmo time que eu, até nisso era perfeito! Ficamos ali deitados a noite inteira conversando, comemos varias bobagens, tomamos refrigerantes, quando demos por nos o dia estava querendo clarear e nos sentamos para ver, e quando o sol foi surgindo ele me disse:



-Eu realmente quero tudo perfeito... - Disse me olhando, ele se sentou de frente comigo e colocou suas mãos em meu rosto, me olhou firme nos olhos e disse - Acho que me apaixonei por vc!... - Descendo sua mão esquerda em minha cintura me puxando a ele e a outra colocou sobre meu pescoço e me beijou.


Seu beijo era suave, lindo, meigo, doce, mas foi me aquecendo e me deixando apaixonada cada vez mais por ele, o sol foi queimando meu rosto, e eu amoleci, ele sentiu meu corpo mole e passou os dois braços por minha cintura me segurando com firmeza, seus lábios se modelavam aos meus, sua língua era tão suave, seus gestos, seu hálito era tão fresco, aquele beijo realmente foi PERFEITO! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyesc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele foi me soltando de leve e eu só conseguia olhá-lo, e me apaixonar mais a cada segundo, quando deu 04h15minh, voltamos rápido, para minha mãe não percebe que eu havia saído. Chegando enfrente a minha casa, ele me deu um selinho e falou com a voz mais linda: -Até daqui a pouco meu AMOR! ... - Disse. -Até, Amor!... - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulacristina09 Postado em 10/01/2019 - 00:27:50

    Verdade continua

  • annyesc Postado em 20/08/2013 - 12:03:45

    Beeeeeem vindaaa Cah *-*

  • cahbarbosa Postado em 19/08/2013 - 20:18:05

    Primeira leitora *u* Posta mais to adorando .-.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais