Fanfics Brasil - CAPITULO 1 - continuação - Uma só vida...

Fanfic: Uma só vida... | Tema: hot, romance, drama, violencia


Capítulo: CAPITULO 1 - continuação -

554 visualizações Denunciar


Ele foi me soltando de leve e eu só conseguia olhá-lo, e me apaixonar mais a cada segundo, quando deu 04h15minh, voltamos rápido, para minha mãe não percebe que eu havia saído. Chegando enfrente a minha casa, ele me deu um selinho e falou com a voz mais linda:



-Até daqui a pouco meu AMOR! ... - Disse.
-Até, Amor!... - Disse toda me derretendo. Entrei rapidamente corri para meu quarto, tomei um banho demorado, me troquei nesse tempo minha mãe já tinha ido trabalhar, fiz o de sempre acordei meu irmão e terminei de me arrumar, e fui correndo para escola, cheguei à sala e ele ainda não havia chegado, mas a Gi já estava lá, com um olhar de raiva para mim, por não ter entrado e falado com ela ontem à noite, mas me sentei e comecei a conversa com ela, eu mal a conhecia, mas confiava nela plenamente, não sei, sentia como se ela fosse uma amiga antiga, e contei tudo! Tudo mesmo!


Ela só repetia:


-Oh Meu Deus não acredito!



Que me fazia rir a cada frase!... Até que ele chegou, como sempre, lindo! Vi que ao chegar na porta a Ariane correu para falar com ele, isso me deixou totalmente irritada e triste, nunca conseguiria competir com ela, na mesma hora ele olhou pra mim, e viu minha expressão de tristeza, pq realmente a tinha feito, era como me sentia, ele mal trocou duas palavras com ela, e a deixou falando sozinha, eu só olhei a cena ele veio em minha direção colocou as duas mão em minha carteira e se inclinou para me beijar, de inicio achei que seria apenas um selinho, mas ele realmente me beijou e eu retribui docilmente, senti todos os olhares possíveis me queimando, quando ele se afastou de mim puder ver a expressão da Gi, ela não se aguentava de felicidade, sim ela realmente era uma amiga.


Eu o olhei e ele ria lindamente para mim, ele pegou minha mão direita e gentilmente me girou para trás, apenas dizendo a Gi:
-Com licença... - Ainda sorrindo gentilmente.


Ele se sentou ainda segurando minha mão, eu não estava mais me importando com os olhares para mim, pois só tinha olhos para ele, ele sorria e dizia o quanto tinha gostado da noite passada, ficamos ali conversando por um bom tempo ate o professor chegar, me voltei ao certo, e fiquei quietinha, prestando atenção na aula, mas às vezes me desviava e o olhava e sentia-o rindo o que me fazia rir também, perto do final da 3ª aula para o intervalo, Eduardo foi chamado a diretoria, como sua mãe era a diretora fiquei calma, ao passar por mim ele piscou com um rostinho tão lindo, que eu babei nele.


Logo bateu o sinal para o intervalo, e eu fui arrumando minhas coisas para deixar a sala e Gi me esperava lá fora, acabei deixando uma caneta cair, quando me abaixo para pegar, um garoto já havia feito isso, ele era lindo, loiro, cabelos jogando no rosto, um sorriso incrível, olhos azuis profundos eu nunca tinha o reparado, também só tinha olhos para o Eduardo, não olhava mais ninguém. Ele me fitava meio sem jeito e falou meu nome:



-Pegue Katharine... - Disse me entregando a caneta. Eu o agradeci e sem jeito perguntei seu nome ele me respondeu numa voz doce:
-Gabriel... - Disse ele sorria lindamente, apenas retribui com um sorriso e me virei me retirando quando ele segurou minha mão esquerda me forçando gentil a olhá-lo. Eu o olhei meio confuso.
-Vc e o Eduardo estão juntos?... - Perguntou numa voz meio triste, que eu me forcei a acreditar, ele estava triste por isso? Fiquei confusa, mas respondi.
-Sim, acho que agora é oficial devido ao beijo de hoje cedo... - Disse gentilmente ele me olhou meio sem jeito.
-É então acho que não vou ter uma chance com vc, não me leve a mal não quero te assustar, mas desde que vc entrou nessa sala há dois dias eu te olhei e me encantei, vc realmente é diferente dessas meninas... - Dizia ele quando de repente escuto aquela voz linda que eu tanto conhecia, mas dessa vez mas grossa e firma de uma maneira nunca escutada antes o interrompendo.
-Sim ela é, mas pena que realmente não tem chances com ela!... - Disse o Eduardo, quando eu o olhei, ele estava serio, com os dentes cerrados, com uma expressão fria, logo me juntei a seu lado, sim realmente o Gabriel não tinha nenhuma chance comigo, mas o Eduardo não precisava falar daquele jeito com ele! Eu segurei a mão direita do Eduardo com minha mão esquerda e a minha direita coloquei em seu rosto, forçando ele me olhar, ele desviou os olhos do Gabriel e me olhou mais suavemente, eu retribui com um sorriso. Virei-me para o Gabriel.



-Obrigada por pegar minha caneta Gabriel, e desculpa qualquer coisa... - Disse tentando me desculpar pelo Eduardo, mas senti o Eduardo ficar tenso quando me desculpei então me virei e sai puxando ele pelo corredor. Passei pela Gi e ela estava meio confusa, com tudo que tinha acontecido, então apenas passei por ela e disse:



-Depois te explico...



Levei o Eduardo até a arvore e o sentei, fiquei ali agachada a sua frente, esperando ele voltarão normal e perguntei:
-Eduardo, que reação foi essa?! Vc me deixou com medo, parecia que ia pular no Gabriel!
-Pois ia mesmo! Katharine, não confio no Gabriel... - Disse ele numa voz tão triste que aquilo fez meu coração parar.
-Não seja bobo, acho que realmente estou gostando de vc... - Disse sorrindo e tentando por um fim naquele assunto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyesc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele assentiu com a cabeça, e teve uma reação que eu ate gostei, ele me empurrou para trás me deitando no gramado, e se inclinou sobre mim e me deu um beijo que me tirou o fôlego, um beijo ardente, que com apenas um beijo e uma mão na minha nuca, já me fez sonhar acordada! Mesmo estando tão bom, eu o forcei a me soltar, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulacristina09 Postado em 10/01/2019 - 00:27:50

    Verdade continua

  • annyesc Postado em 20/08/2013 - 12:03:45

    Beeeeeem vindaaa Cah *-*

  • cahbarbosa Postado em 19/08/2013 - 20:18:05

    Primeira leitora *u* Posta mais to adorando .-.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais