Fanfics Brasil - CAPITULO 1 - continuação - Uma só vida...

Fanfic: Uma só vida... | Tema: hot, romance, drama, violencia


Capítulo: CAPITULO 1 - continuação -

447 visualizações Denunciar


Ele assentiu com a cabeça, e teve uma reação que eu ate gostei, ele me empurrou para trás me deitando no gramado, e se inclinou sobre mim e me deu um beijo que me tirou o fôlego, um beijo ardente, que com apenas um beijo e uma mão na minha nuca, já me fez sonhar acordada! Mesmo estando tão bom, eu o forcei a me soltar, pois estávamos na escola. Eu me sentei e fiquei o olhando, ele retribuindo meus olhares quando, mas uma vez ele me surpreende:



-Quero ir fala com sua mãe, quero pedi-la em namoro!... - Disse ele me fitando com um olhar desconfiado acho que esperava minha reação. Que foi a minha clássica de espanto, mas logo sorri e disse:
-Jura? Está ciente que vai ficar serio?... - Perguntei sorrindo.


Ele sorriu de volta, me deu um selinho e disse por fim:


-É tudo que mais quero, vc como minha namorada, minha Katharine!



Continuei o olhando e ficamos ali o intervalo todo trocando beijos e olhares... Tocou o sinal e fomos para sala, quando fui me senta ele abaixou ate a mim e disse:



-Quando posso falar com sua mãe?... - Perguntou ele piscando para mim, eu fiz uma cara pensativa e me virei para fala com ele.
-Edu, é o que eu mais quero, mas vamos esperar um pouco está bem, estamos indo muito rápido!... - Disse meio nervosa, pois não sabia como iria ser a reação dele. Então ele me olhou com a expressão mais doce do mundo e cantarolou com sua bela voz.
-Vamos fazer como vc queira!... - Passando sua mão suavemente sobre meu rosto. O resto da aula foi como o normal, professores explicando, eu olhando entre ombros para meu amor, uma coisa só me chamava atenção quando olha para trás, o Gabriel! Ele me olhava, como se estivesse sofrendo por me ver com o Eduardo, tentava entender o que se passava com ele na minha própria cabeça, mas toda hora meus pensamentos se voltavam ao Eduardo, então desisti apenas sem deixa o Eduardo perceber sorria calorosamente para o Gabriel, que retribuía com uma expressão triste.


E assim se passou um mês, eu cada dia, mas amando o Eduardo, muita coisa tinha acontecido, Gi e eu tínhamos nos tornado melhores amigas, eu confiava nela e contava tudo o que acontecia pra ela, e sem o Eduardo saber por motivos de ciúmes, eu e o Gabriel, vinha conversando muito pelo MSN, tínhamos nos tornado amigos ele sempre me contava sobre sua vida, como ele tinha problemas com os seus pais, como ele se sentia só por ser filho único, que ele e o Eduardo eram muito amigos quando mais novos, mas por um motivo desconhecia por mim eles haviam brigado feio há dois anos, me fazia muito bem conversa com ele, ele me fazia rir a única coisa que eu não gostava é que ele sempre dizia que me amava isso me deixava sem jeito, sem palavras!


Até que uma noite eu estava no meu quarto, deitada em minha cama, quando recebo uma msg no celular dizendo:



“Abra a janela!”... Era dele.


Como não tínhamos assumido nada para minha mãe ainda, e mesmo se tivesse, ela não poderia sonhar que a 00h00min um garoto estava entrando pela minha janela. Então, quando a abro, o vejo todo lindo, com uma camisa preta e calça jeans, ele estava perfeito e eu estava mais desarrumada do que de costume, com uma camiseta larga demais quase um vestido para mim e com um short que nem aparecia por conta da camisa. O olhei assustada e meio revoltada, como ele fazia isso comigo, ele tão lindo me vendo daquele jeito!



-O que houve?... - Perguntei assustada, - me diga que é grave, pois assim vou me sentir melhor pelo fato de vc me ver assim! - Ele não aguentou e riu, eu imediatamente tampei sua boca com a minha mão, e fiz sinal com o dedo para ele ficar quietinho, ele riu baixo e sacudiu a cabeça ele me olhava e juro que parecia que estava gostando de me ver mal arrumada!


Isso já era uma prova de amor.



-É que nesse momento completamos um mês de namoro e queria esta ao seu lado nesse momento!... - Disse ele me olhou tirando uma caixinha do bolso e à abriu me entregando. Era a corrente mais linda que eu tinha visto, era prata com um pingente que tinha forma de uma estrela, enquanto olhava maravilhada para o presente ele se aproximou... - Vc diz que eu nunca olharia pra vc, mas vc não tem noção como agradeço a Deus por vc olhar para mim com esse rostinho todos os dias! Vc me tirou de uma escuridão completa, me mostrou as cores da vida e essa estrela representa aquela noite que a gente passou vendo as estrelas aonde vc me enfeitiçou... Quando olhei para ele já estava chorando, aquelas lembranças me maravilhava e vi em seu rosto perfeito, suas lagrimas que me fizeram chorar mais, então ele me abraçou e beijou minha testa, olhou nos meus olhos e disse a frase que eu amava ouvir dele:
-Katharine, EU TE AMO!... - Disse nem esperando eu responder e me beijou, passou um braço pela minha cintura me levantando ate ele e a outra na minha nuca, seu beijo era com vontade e desejo que retribuir sem medo. Depois daquele beijo que me tirou o fôlego, ele retirou a corrente e a colocou em mim.
-Eduardo, eu não tenho palavras para descrever tudo que vc significa pra mim, isso foi perfeito... - Disse indo ate meu guarda-roupa e peguei o presente que havia comprado para ele, parece que tínhamos adivinhado, entreguei a caixinha a ele, ele abriu, era uma corrente também só que uma do estilo dele mas descolada, com um símbolo em japonês, que significava amor! Ele mesmo a colocou, em seguida me beijou de novo e agradeceu. Ele se sentou na minha cama, e como já estava tarde apaguei a luz do quarto e deixei somente a do abajur perto da minha cama acesa, e me sentei ao seu lado meus cabelos estavam soltos, ele me olhou profundamente e se sentou de frente para mim e começou a mexer nos meus cabelos e se aproximou pra me beijar, e eu correspondi, ele foi chegando cada vez, mas perto e me deitando na cama, ele se deitou sobre mim e ficamos ali nos beijando, ele desceu sua mão para minha coxa e a puxou para ele à cariciando, eu passava minhas mãos por seus cabelos, descia por seus braços, barriga, ele olhou para mim com um olhar que nunca tinha visto antes, era de desejo mesmo, de vontade, parecia que ia me comer com os olhos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyesc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele tirou a própria camisa e em seguida tirou delicadamente a minha e se deitou sobre mim novamente, sua pele era macia e quente, seu cheiro era irresistível! Ele beijava minha boca, meu pescoço, meus ombros, eu nunca tinha me sentido assim, nunca tinha amado ele assim. Era tudo tão perfeito, ele tirou a calça e os tênis, tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulacristina09 Postado em 10/01/2019 - 00:27:50

    Verdade continua

  • annyesc Postado em 20/08/2013 - 12:03:45

    Beeeeeem vindaaa Cah *-*

  • cahbarbosa Postado em 19/08/2013 - 20:18:05

    Primeira leitora *u* Posta mais to adorando .-.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais