Fanfics Brasil - CAPITULO 1 - continuação - Uma só vida...

Fanfic: Uma só vida... | Tema: hot, romance, drama, violencia


Capítulo: CAPITULO 1 - continuação -

813 visualizações Denunciar


Ele tirou a própria camisa e em seguida tirou delicadamente a minha e se deitou sobre mim novamente, sua pele era macia e quente, seu cheiro era irresistível! Ele beijava minha boca, meu pescoço, meus ombros, eu nunca tinha me sentido assim, nunca tinha amado ele assim.


Era tudo tão perfeito, ele tirou a calça e os tênis, tão rápido que sorri para ele, ele ergueu meus braços como se não quisesse que me preocupasse com nada, ele beijou meu pescoço e suas mãos fui tirando meu short, eu sempre fui tímida, não me trocava na frente de ninguém, mas naquele momento, com ele não sentia nada daquilo, com era tudo natural, ele passava as mãos pelo meu corpo e isso me fazia querer ele, fiquei apenas de calcinha e sutiã, ele me beijava toda foi descendo as alças do sutiã com a boca, que me fazia suspirar eu apenas me movia de acordo com seu corpo, era fantástico!


Logo ficamos nus e um conhecendo o corpo do outro, ele com toda delicadeza do mundo começou a me amar, como era minha primeira vez, dói um pouco, mas ele me tratou tão bem que, isso foi uma coisa insignificante, então eu tive a minha primeira vez e posso dizer com todas as letras que foi perfeito, com a pessoa que eu amava, e numa noite perfeita, ficamos ali deitados e nos acariciando a noite toda, para não correr nenhum perigo, ajeitei tudo, joguei a camisinha no lixo do meu banheiro e coloquei o celular para desperta as 5:00 para que o Eduardo corresse para sua casa!


Não conseguimos dormi, ficamos ali conversando, nos beijando e refazendo tudo de novo. Quando deu 05h00min, ele se despediu de mim, com um beijo perfeito e com a frase que me deixou sem palavras.



-Vc se tornou o meu bem mais precioso!... - Disse todo lindo e foi embora, e eu fui olhar para ver se não ficou nenhuma coisa fora do lugar!


Esperei minha mãe sair para trabalhar e fui tomar meu banho, me arrumei para a escola, e fiz tudo como de costume e fui correndo para escola, queria vê-lo parecia que ele tinha levado uma parte de mim com ele, que me fazia querer ficar perto dele, só assim eu ficava completa!


Chegando à escola, fui a primeira a chegar à sala pensei comigo mesma, Meu Deus, o que aquele moço fez comigo?! Estou doida por ele! Ri comigo mesma, mas o sono vinha me batendo por causa da minha noite agitada e me deitei sobre minha carteira e senti alguém ao meu lado e como sempre o Eduardo fazia isso fiquei lá apenas sorrindo e senti um beijo em minha nuca me estremecendo toda. De repente, escuto alguém nervoso e gritando. 



-Vc está louco?!... - Dizia numa fúria! Quando me levanto para ver, quem havia me beijado era o Gabriel, e o Eduardo havia visto e o rosto dele, tinha uma expressão terrível, ele não se conteve e correu ate o Gabriel e deu um soco no rosto dele, e eles começaram a trocar socos e chutes. A minha única reação foi tentar separar, mas era inútil os dois eram bem maiores que eu! Então os meninos da sala chegaram e correram ajudaram a separar eu abracei o Eduardo o acalmando, e olhei para o Gabriel, ele estava sangrando! Seu nariz estava horrível e seu olho esquerdo também, eu me assustei, não sei pq, mas senti uma vontade de ir até ele e ver se estava tudo bem, de cuidar dele, que me assustei com esse pensamento!


Então retirei o Eduardo da sala peguei meu material e o dele e fui o levando para quadra que era o lugar, mas afastado das salas e lá ninguém iria nos ver. Eu olhei para seu rosto e também havia um grande estrago! Sua boca estava sangrando, e sua sobrancelha estava meio inchada. Peguei minha blusa de frio e fui tentar limpar a boca dele, eu estava zangada com ele por, mas que minha cabeça me falasse que ele estava certo, ele não devia ter batido no Gabriel!



-Vc está brava comigo?!... - Perguntou ele parecendo não acreditar na minha reação.
-Sim! Pq vc bateu nele? Ok, ele fez uma besteira, não devia ter feito isso, mas bater nele? Vc acabou com o rosto dele!... - Disse, ate eu me assustei com minha raiva
-Se vc não percebeu! Ele beijou a sua nuca! Não pude me controlar e se vc reparar bem, ele também acabou com meu rosto!... - Disse ele tentando controlar sua raiva, bem aparente!
-Ok, mas violência não leva a lugar nenhum! Quer saber, fique sozinho pensa no que vc fez Eduardo! Não precisava de tudo isso, a sala toda viu como o Gabriel ficou... - Disse me levantando e saindo de perto dele.


Não sei o que tinha me acontecido, eu sabia que o Eduardo não estava totalmente errado, mas eu precisava ver como o Gabriel, afinal eu tinha me tornado amiga dele, então fui ate a Gi e perguntei onde ele estava e pedi que não comentasse com o Eduardo que eu havia ido vê-lo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyesc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DEI 7 POSTS, QUERO PELO MENOS 2 COMENTRIOS EIN... JAJÁ POSTO MAIS ;)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulacristina09 Postado em 10/01/2019 - 00:27:50

    Verdade continua

  • annyesc Postado em 20/08/2013 - 12:03:45

    Beeeeeem vindaaa Cah *-*

  • cahbarbosa Postado em 19/08/2013 - 20:18:05

    Primeira leitora *u* Posta mais to adorando .-.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais