Fanfic: Uma só vida... | Tema: hot, romance, drama, violencia
O sinal tocou, e a Gi se virou para mim me convidando para passarmos o recreio juntas, logo aceitei, e observei mais que boquiaberta aquela perfeição não passar por mim, mas sim desfilar, cada movimento dele era dançante, era encantador, me forcei a prestar a atenção na Gi, fomos andar pela escola, ela me mostrou tudo e cada grupo, ela realmente era uma pessoa alegre, isso normalmente me irrita numa pessoa, mas eu gostava dela. O sinal tocou, voltamos à sala e as ultimas aulas não foram diferentes das primeiras eu me forçando a não olhar para o Eduardo, mas fracassando.
As aulas voaram, o sinal tocou e fui arrumando meu material e me preparando para ver o Eduardo passar por mim, vejo que ele demora a passar, não me seguro e me viro para vê-lo e ele está lá, parado lindo, me observando, rindo de cada movimento grosseiro meu, pois nunca consegui ser aquelas menininhas delicadas, fiquei tão sem jeito com a situação que não consegui me mexer apenas fiquei ali parada olhando pra ele, e senti que a Gi estava parada olhando pra mim, quando ele diz:
-Katharine né ?... Disse ele com aquela voz maravilhosa, que apesar de ouvi-la uma vez, me fazia tremer.
-Si-iiiim... Disse como sempre me atropelando na palavra, juro que nessa hora quis me jogar de uma sacada.
-Huumm...Disse ele meio que rindo da minha situação, e continuou ... -Bom preciso ir agora, mas amanhã nos vemos Katharine ... Disse por fim, saindo com sua elegância única. Mal me recuperei e Gi veio saltitando até a mim e mais gritando do que falando:
-Oh Meu Deus, o Eduardo, puxou assunto com vc! Ele nunca faz isso, na verdade, ele é o cara mais lindo da escola, isso é fato, mas ele nunca deu moral a nenhuma menina, e ele falou com vc Kaaahhh, vc tem noção disto? Querida, vc o conquistou!... Disse ela toda empolgada, mas aquilo me deixou tensa, ela estava louca, como eu? Eu? Iria chamar a atenção dele! Será que ela era cega? Com todas essas meninas parecendo modelos, ele iria olhar pra mim? Nunca! Interrompi meu pensamento e a respondi
-Lógico que não, olha pra mim e olha pra ele, impossível ... Disse rindo, mas logo continuei...-Bom Gi eu vou indo, a gente se vê amanhã!
Então fui pra casa, o caminho todo pensando nessa loucura que tinha sido meu dia. Estava me sentindo tão diferente, tão estranha , eu não sabia explicar o que era, eu só sei que era algo doido, eu não conseguia tirar o Eduardo da minha cabeça, o que ele fez comigo? Porque toda vez que eu pensava nele meu coração quase saia pela boca, meu peito parecia apertado, minhas mão soavam , minhas pernas ficavam tremulas, não sabia o que estava acontecendo, forçava a mim mesma a pisar firme no chão o caminho todo.
Cheguei em casa fiz o almoço, meu irmão já havia chegado da escola, o chamei para almoçar, ao terminar lavei a louça e ele me ajudou, dei uma ajeitada na casa e fui para meu quarto, eu era uma viciada em computador, se deixasse eu passava a noite toda on. Mas hoje eu estava diferente não consegui ficar na net, parecia que meu coração queria algo diferente, desliguei o pc e me deitei na cama, pegando meu celular pra ouvir musica nele, fiquei ali não sei por quanto tempo, e a única coisa que vinha na minha cabeça era ele!
Autor(a): annyesc
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo adormeci, acordei com minha mãe me chamando para jantar, desci, jantei e logo voltei para meu quarto, só queria fica ali quietinha e pensar naquela pessoa que realmente tinha feito algo com meu coração, liguei o PC e ao entrar no MSN tinha um convite de amizade pra eu aceitar, quando vi o endereço com o nome dele, não pude acred ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulacristina09 Postado em 10/01/2019 - 00:27:50
Verdade continua
-
annyesc Postado em 20/08/2013 - 12:03:45
Beeeeeem vindaaa Cah *-*
-
cahbarbosa Postado em 19/08/2013 - 20:18:05
Primeira leitora *u* Posta mais to adorando .-.