Fanfics Brasil - CAPITULO 1 - continuação - Uma só vida...

Fanfic: Uma só vida... | Tema: hot, romance, drama, violencia


Capítulo: CAPITULO 1 - continuação -

470 visualizações Denunciar


O sinal tocou, e a Gi se virou para mim me convidando para passarmos o recreio juntas, logo aceitei, e observei mais que boquiaberta aquela perfeição não passar por mim, mas sim desfilar, cada movimento dele era dançante, era encantador, me forcei a prestar a atenção na Gi, fomos andar pela escola, ela me mostrou tudo e cada grupo, ela realmente era uma pessoa alegre, isso normalmente me irrita numa pessoa, mas eu gostava dela. O sinal tocou, voltamos à sala e as ultimas aulas não foram diferentes das primeiras eu me forçando a não olhar para o Eduardo, mas fracassando.


As aulas voaram, o sinal tocou e fui arrumando meu material e me preparando para ver o Eduardo passar por mim, vejo que ele demora a passar, não me seguro e me viro para vê-lo e ele está lá, parado lindo, me observando, rindo de cada movimento grosseiro meu, pois nunca consegui ser aquelas menininhas delicadas, fiquei tão sem jeito com a situação que não consegui me mexer apenas fiquei ali parada olhando pra ele, e senti que a Gi estava parada olhando pra mim, quando ele diz:


-Katharine né ?... Disse ele com aquela voz maravilhosa, que apesar de ouvi-la uma vez, me fazia tremer.


-Si-iiiim... Disse como sempre me atropelando na palavra, juro que nessa hora quis me jogar de uma sacada.


-Huumm...Disse ele meio que rindo da minha situação, e continuou ... -Bom preciso ir agora, mas amanhã nos vemos Katharine ... Disse por fim, saindo com sua elegância única. Mal me recuperei e Gi veio saltitando até a mim e mais gritando do que falando:


-Oh Meu Deus, o Eduardo, puxou assunto com vc! Ele nunca faz isso, na verdade, ele é o cara mais lindo da escola, isso é fato, mas ele nunca deu moral a nenhuma menina, e ele falou com vc Kaaahhh, vc tem noção disto? Querida, vc o conquistou!... Disse ela toda empolgada, mas aquilo me deixou tensa, ela estava louca, como eu? Eu? Iria chamar a atenção dele! Será que ela era cega? Com todas essas meninas parecendo modelos, ele iria olhar pra mim? Nunca! Interrompi meu pensamento e a respondi


-Lógico que não, olha pra mim e olha pra ele, impossível ... Disse rindo, mas logo continuei...-Bom Gi eu vou indo, a gente se vê amanhã!


Então fui pra casa, o caminho todo pensando nessa loucura que tinha sido meu dia. Estava me sentindo tão diferente, tão estranha , eu não sabia explicar o que era, eu só sei que era algo doido, eu não conseguia tirar o Eduardo da minha cabeça, o que ele fez comigo? Porque toda vez que eu pensava nele meu coração quase saia pela boca, meu peito parecia apertado, minhas mão soavam , minhas pernas ficavam tremulas, não sabia o que estava acontecendo, forçava a mim mesma a pisar firme no chão o caminho todo.


Cheguei em casa fiz o almoço, meu irmão já havia chegado da escola, o chamei para almoçar, ao terminar lavei a louça e ele me ajudou, dei uma ajeitada na casa e fui para meu quarto, eu era uma viciada em computador, se deixasse eu passava a noite toda on. Mas hoje eu estava diferente não consegui ficar na net, parecia que meu coração queria algo diferente, desliguei o pc e me deitei na cama, pegando meu celular pra ouvir musica nele, fiquei ali não sei por quanto tempo, e a única coisa que vinha na minha cabeça era ele!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyesc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo adormeci, acordei com minha mãe me chamando para jantar, desci, jantei e logo voltei para meu quarto, só queria fica ali quietinha e pensar naquela pessoa que realmente tinha feito algo com meu coração, liguei o PC e ao entrar no MSN tinha um convite de amizade pra eu aceitar, quando vi o endereço com o nome dele, não pude acred ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulacristina09 Postado em 10/01/2019 - 00:27:50

    Verdade continua

  • annyesc Postado em 20/08/2013 - 12:03:45

    Beeeeeem vindaaa Cah *-*

  • cahbarbosa Postado em 19/08/2013 - 20:18:05

    Primeira leitora *u* Posta mais to adorando .-.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais