Fanfics Brasil - CAPITULO 1 - continuação - Uma só vida...

Fanfic: Uma só vida... | Tema: hot, romance, drama, violencia


Capítulo: CAPITULO 1 - continuação -

401 visualizações Denunciar


Logo adormeci, acordei com minha mãe me chamando para jantar, desci, jantei e logo voltei para meu quarto, só queria fica ali quietinha e pensar naquela pessoa que realmente tinha feito algo com meu coração, liguei o PC e ao entrar no MSN tinha um convite de amizade pra eu aceitar, quando vi o endereço com o nome dele, não pude acreditar, como ele conseguiu, e para que ele queria me adicionar? O aceitei e logo ele ficou on, meu coração quase sai correndo me deixando ali. Não demorou muito ele veio fala comigo.


-Olá, boa noite! ... Disse ele


-Olá, Boa noite...Disse, foi o máximo que eu consegui escrever, mas ele continuou


-Por aqui vc não gagueja  ... Zombou ele. Nessa hora pensei mesmo em por meu plano da sacada em ação.


-É, o que posso dizer sou tímida, mas Eduardo, aonde vc conseguiu meu MSN?
-Isso é segredo, não sei se vc sabe, mas tudo que eu quero, eu consigo!... Disse ele. Não acreditava no que estava lendo, aquilo não parecia verdade.
-Huum, que intenso! Rs... Disse zombando ele.


-Kah, eu vou sair, mas amanhã a gente conversa mais, e espero que vc responda a minha pergunta...Disse ele. Nessa hora fiquei confusa com o que ele disse, e perguntei:


-Mas que pergunta?


-Essa: Aceita passa o intervalo amanhã com a minha companhia? Mas só quero a resposta amanhã...Disse ele. Quando li aquilo meu estomago gelou, meu coração disparou a única coisa que pude pensar é: isso é real?! Ele saiu rapidamente apenas dizendo:
-Beijos, Boa Noite kah!... Finalizando ele


Fiquei tão extasiada que mal acreditei, resolvi tomar um banho bem demorado e só fiquei pensando nele, terminei coloquei meu pijama e resolvi me deitar mas não conseguia dormi, cochilava por 30 min e logo já acordava, assim se passou a noite, eu quase morrendo de vontade de ver aquela perfeição, quando deu 6:00h nem esperei o meu celular desperta, fui me levantando e me arrumando, nunca fazia isso mas como estava empolgada resolvi passar um pouco de maquiagem, me olhei no espelho, e não gostei, não parecia eu, não me sentia bem, então resolvi lavar o meu rosto e apenas passar um gloss, me arrumei, como de costumei, acordei meu irmão, preparei nossa café da manhã, mas estava tão ansiosa que não consegui comer nada, corri para escola, cheguei antes de todos, já peguei meu lugarzinho tão esperado, todos foram chegando e se sentando, menos ele! Será que ele iria se atrasar de novo? Ou não iria vir? Não sei explicar mais meu coração foi ficando apertado. Uma tristeza nunca sentida antes me tomou, e assim se passou as aulas e como minha 3ª aula era de educação física fomos todos para a quadra, tá ai uma coisa que me distraia quando estava estressada, jogar vôlei! Eu e minhas amigas vivíamos jogando e nisso eu era boa, mas não sei explicar a tristeza por não velo parecia maior que tudo, até minha vontade de jogar, mas mesmo assim lá fui eu me juntar às meninas pra jogar...


Começamos a jogar, fiquei no time das meninas mais frescas que poderia existir! Cada bola que vinha em suas direções era um grito! E realmente isso me tirava do serio, até que desisti, pedi para professora se podia ir tomar água, pois estava com dor de cabeça, e não menti, realmente estava mal, será que isso era por causa dele? Ele mexerá tanto comigo ao ponto de me deixar doente?!... Aquietei meus pensamentos fui ate o banheiro lavei meu rosto, fui ate o bebedouro e tomei minha água e resolvi me sentar no gramado da escola em baixo de uma arvore e escutar musica no meu celular, afinal faltava pouco pelo intervalo ninguém se importaria...


Me encostei na arvore fechei os olhos e a única coisa que vinha em minha mente era a imagem dele, do Eduardo, até que fiquei irritada comigo mesma, como assim? Pare de ficar igual uma idiota apaixonada! Vc só o viu uma vez!... E vamos ser sincera, vc não é o tipo dele.


Meus pensamentos e xingamentos a mim mesma foram interrompidos por uma linda e cantante voz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyesc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Olá moça!... Disse aquela voz, a voz que eu escutará poucas vezes, mas já a reconhecia perfeitamente, era a voz dele. Abri meus olhos e me deparo com aquele garoto que parecia ter sido desenhado ,como podia ser? Ele estava mais lindo que antes. Por fim consegui cair em mim e dizer: -Olá, vc não apareceu hoje nas primeiras aulas! Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulacristina09 Postado em 10/01/2019 - 00:27:50

    Verdade continua

  • annyesc Postado em 20/08/2013 - 12:03:45

    Beeeeeem vindaaa Cah *-*

  • cahbarbosa Postado em 19/08/2013 - 20:18:05

    Primeira leitora *u* Posta mais to adorando .-.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais