Fanfics Brasil - CAPITULO 1 - continuação - Uma só vida...

Fanfic: Uma só vida... | Tema: hot, romance, drama, violencia


Capítulo: CAPITULO 1 - continuação -

400 visualizações Denunciar


-Olá moça!... Disse aquela voz, a voz que eu escutará poucas vezes, mas já a reconhecia perfeitamente, era a voz dele. Abri meus olhos e me deparo com aquele garoto que parecia ter sido desenhado ,como podia ser? Ele estava mais lindo que antes. Por fim consegui cair em mim e dizer:


-Olá, vc não apareceu hoje nas primeiras aulas! Se atrasou novamente?...Perguntei sorrindo, pela primeira vez fiquei orgulhosa de mim mesma, eu reagi. Ele apontou com o dedo para meu lado no chão e disse sorridente: 


-Posso?
Apenas assenti com a cabeça.


-Sim, me atrasei...Disse ele por fim, nesse momento vi em seu rosto e gestos que ele parecia pensar em algo distante algo que o preocupava.


-Eu até iria pergunta o motivo, mas acho que é um motivo meio intimo, mas apenas tome cuidado para não tomar advertência, por chegar tantas vezes atrasado... Disse sorrindo; Por um momento ele parou e pensou no que eu disse e logo abriu o sorriso que me deixava tonta:


-Não se preocupe sem querer me gabar, mas minha mãe é a diretora...Disse, devo ter feito uma cara de espanto ou sei lá, pois pela minha reação ele abriu um sorriso maior ainda.


-Ahhh explicado! Privilégios!... Disse, revirando os olhos. 
Não conseguia parar de olhar pra ele, e reparei que ele olhava para frente fixamente para uma menina da nossa sala, o nome dela era Ariane, linda, corpão, loira dos olhos azuis, e também acabei olhando para a direção dela, ela o olhava com raiva o fuzilando com os olhos, mas dava para perceber que ela estava afim dele, apesar de ter quase certeza de haver algo entre eles, ao pensar aquilo meu corpo estremeceu de tristeza, mas como não haveria, os dois eram perfeitos e faziam um casal e tanto, não aguentei e perguntei.


-Vc e a Ariane estão saindo? ...Perguntei, não sei se ele percebeu, mas me esforcei pra não gaguejar. Ele me olhou, seu rosto era mais leve, me deu um meio sorriso, que me fez pensar, é ele percebeu meu esforço.


-Não, nos dois namoramos por um ano, mas eu terminei com ela, eu nunca a amei, todos diziam que fazíamos um casal perfeito mas...Dizia ele, mas sem perceber eu o interrompi


-E fazem mesmo...Disse, soou uma tristeza em minha voz que ele deve ter percebido. Ele me olhou mais fixamente e continuou.


-Mas não éramos, pode parecer que sou um cara fútil, mas não sou, a Ariane é realmente atraente, mas não tínhamos nada haver, eu gosto de garotas que tenham algo a mais a me oferecer, meninas que não ligam para roupas, maquiagens, revistas de modinhas, gosto de meninas reais com sentimentos...Disse. Ele falava com uma doçura que me encantava a cada palavra cantarolada por ele. Nesse momento, eu abaixei a cabeça, pensando em tudo no que ele me disse, no quanto aquilo se encaixava a mim, e por um minuto fiquei feliz, mas algo me prendia não me deixava relaxar - Katharine, ontem quando te vi não sei explicar, senti algo diferente, algo que nunca senti por ninguém, quando sentei atrás de vc, não conseguia parar de te fita... Disse ele, se aproximando, colocando sua mão direita delicadamente em meu rosto, eu apenas fiquei paralisada com aquilo, não esperava isso! Uma felicidade e um medo me tomou, apenas fiquei parada sem dizer uma palavra olhando para aquele rosto perfeito, até que o sinal para a entrada na sala de aula bateu, não sei como, não vi que o intervalo já tinha se passado, me forcei a dizer algo a ele.


-Eu-Eu...-Eu preciso ir! ... Disse, foi o máximo que passou pela minha garganta. Me levante e sai correndo para sala sem olhar para trás, chegando ao corredor, uma felicidade me tomou por completo, ele realmente falou aquilo se referindo a mim, pela primeira vez não tive medo de sentir essa felicidade, nem sei como cheguei na sala e me sentei, coloquei a cabeça sobre a mesa eu estava numa adrenalina que precisava desse segundinho para me recuperar, quando sinto alguém passar a mão em meus cabelos e deixando um papelzinho, a Gi estava sentada a minha frente novamente, ela estava mas quietinha hoje, mas quando viu o que tinha acontecido, abriu seu sorriso e foi falando:


-Ai Meu Deuuus! Me conta o que está acontecendo entre vcs?... Perguntou ela quase sem fôlego. Eu apenas ri e falei:


-Depois, Depois te conto tudo!... As palavras saiam junto com a adrenalina


-Kah me passa seu MSN, para mim te add amiga, pq depois vc vai me contar tudo e mais um pouco!... Disse ela, mas empolgada que eu mesma.


-Claro!... Disse, arrancando um pedaço de papel do meu caderno aonde escrevi meu MSN e entreguei a ela. Então peguei o papelzinho que ele havia deixado a minha mesa.


“Aceita companhia para ir para casa hoje?”
E eu respondi
“Com todo prazer! :)”


E passei novamente o papel para ele, as aulas voaram e entre uma ou outra eu o olhava entre ombros. Até que o sinal do termino da aula tocou, estava arrumando minhas coisas e senti ele parado ao meu lado me esperando, olhei para Gi , ela sorria e me fazia com a mão coraçãozinho, eu apenas consegui rir para ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyesc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se tiver comentarios vou postar o restante do capitulo 1 a tarde :) Beijos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulacristina09 Postado em 10/01/2019 - 00:27:50

    Verdade continua

  • annyesc Postado em 20/08/2013 - 12:03:45

    Beeeeeem vindaaa Cah *-*

  • cahbarbosa Postado em 19/08/2013 - 20:18:05

    Primeira leitora *u* Posta mais to adorando .-.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais