Fanfics Brasil - CAPITULO 1 - continuação - Uma só vida...

Fanfic: Uma só vida... | Tema: hot, romance, drama, violencia


Capítulo: CAPITULO 1 - continuação -

381 visualizações Denunciar


BOM DIA LEITORAS LINDAS :)


____________________________________________________________________________________________________


 


E passei novamente o papel para ele, as aulas voaram e entre uma ou outra eu o olhava entre ombros. Até que o sinal do termino da aula tocou, estava arrumando minhas coisas e senti ele parado ao meu lado me esperando, olhei para Gi, ela sorria e me fazia com a mão coraçãozinho, eu apenas consegui rir para ela.


Terminei de guarda e ele estava ali, lindo me esperando, fomos saindo, calmamente e não trocamos nenhuma palavra, só olhares e risos, ate que chegando na esquina da escola ele diz:



-Ok, Katharine, eu quero saber tudo sobre vc, até os detalhes que vc achar menos importante, pois tudo que vier de vc vai ser gratificante saber!... - Disse ele me olhando e dando aquele sorriso que eu amava.
-Bom, Eduardo, eu não sou do tipo interessante, tenho 17 anos, me mudei esse ano pra cá, antes morava em Minas, meus pais se separaram, moramos, eu, minha mãe e meu irmão mais novo, como já percebeu eu não sou do tipo de pessoa que é popular, não ligo pra moda, minhas roupas favoritas, é calça jeans, blusa e all star, meu estilo de musica não bate com os das pessoas da nossa idade, eu adoro musica clássica! Quero ser medica não gosto muito de crianças! Acho que é isso!... - Disse meio confusa comigo mesma, será que me empolguei e falei alguma besteira?
-E vc diz que ainda não é interessante, vc não sabe como vc é encantadora, se eu conseguisse... - Disse ele mesmo se interrompendo, abaixando a cabeça e olhando para mim novamente e retomando a fala... – Se eu conseguisse parar de pensar em vc, de te olhar, eu não consigo ficar mais sem ouvir sua voz, ver seu rosto frágil... - Nesse momento ele parou e me virou para ele e continuou... - O que vc fez comigo?... - Perguntou ele, me olhando fixamente com aqueles olhos maravilhosos, aquela boca avermelhada, aquele perfume maravilhoso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyesc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele foi passando a mão direita no meu cabelo, olhando as mechas que ele pegava, eu não conseguia ter uma reação, não estava acreditando que aquela perfeição estava afim de mim, e além do mais estava descrevendo a sensação que ele sentia por mim da mesma forma que eu sentia por ele, então ele pegou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulacristina09 Postado em 10/01/2019 - 00:27:50

    Verdade continua

  • annyesc Postado em 20/08/2013 - 12:03:45

    Beeeeeem vindaaa Cah *-*

  • cahbarbosa Postado em 19/08/2013 - 20:18:05

    Primeira leitora *u* Posta mais to adorando .-.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais