Fanfics Brasil - CAPITULO 1 - continuação - Uma só vida...

Fanfic: Uma só vida... | Tema: hot, romance, drama, violencia


Capítulo: CAPITULO 1 - continuação -

379 visualizações Denunciar


Ele foi passando a mão direita no meu cabelo, olhando as mechas que ele pegava, eu não conseguia ter uma reação, não estava acreditando que aquela perfeição estava afim de mim, e além do mais estava descrevendo a sensação que ele sentia por mim da mesma forma que eu sentia por ele, então ele pegou em minha mão e continuamos a andar só trocando olhares, quando tomei por mim era a esquina da minha casa, e eu fiquei ali parada olhando para ele, ele retirou uma mecha do meu cabelo do meu rosto e passou atrás da minha orelha e disse com a voz mais perfeita do mundo:



- Kah, eu queria muito te beijar agora, mas com vc será tudo mais que perfeito por isso... - Disse ele se interrompeu dando um beijo em minha bochecha.


Ao sentir seus lábios em mim, eu pude notar como ele é perfeito, seus lábios macios, seu modo carinhoso, ele afogou suas mãos em meus cabelos e suspirou em meu rosto, e terminou aquela cena perfeita dizendo:



-Vc me verá, mas cedo do que pensa... - Disse rindo lindamente.


Eu fiquei ali parada, em estado de transe olhando ele ir, não acreditando no que estava acontecendo. Agora eu tinha certeza. Eu realmente estava apaixonada, e mesmo com essa certeza, eu não entendia como ele pode ter se tornado tão importante para mim em tão pouco tempo. Entrei em casa meio atordoada ainda, mas como de costume arrumei o almoço, para mim e meu irmão, almoçamos e ele como sempre resolveu ir joga seu Xbox, terminei de arrumar a casa e fui ate meu quarto, me aproximei do meu computador que ficava ao lado da minha cama, numa mesinha, toda “menininha” que minha mãe havia comprado para mim, bom se fosse eu mesma a escolher, com certeza seria uma mais discreta do que uma branca e rosa.


Resolvi ver meu Orkut, MSN e o Face, logo que me conectei ao MSN, subi um plaquinha, era dele, o Eduardo, não demorou muito e ele veio falando comigo:



-Olá Kah, nossa acabei de te ver, mas parece que o tempo em que ficamos conversando não valeu de nada, pois estou louco de saudades, o que vc fez comigo? Como pode me enfeitiçar tanto assim? Isso não é justo, e eu não causo nem a metade desse efeito em vc! :S... - Disse ele.


Eu fiquei ali lendo e relendo aquilo, como ele não fazia idéia do quanto ele era especial para mim, por fim tive a coragem e a atitude de respondê-lo.



- Eduardo, vc que não faz idéia do quanto é especial para mim, no instante que te vi algo diferente me aconteceu, a cada gesto seu era como musica para mim, suas palavras então eram musical, não sei como estou falando isso para vc, acho que vc me causa isso, coragem e fé em mim mesma, pois nunca diria isso à outra pessoa... - Disse por fim, tão orgulhosa de mim, por me abrir desse jeito.
- Vc realmente não faz noção, mas quando entrei na sala, e olhei para vc, era como se tivesse olhando a coisa mais preciosa desse mundo, mesmo sem ouvir sua voz, vc me fez suspirar, olhar nos seus olhos foi como me perde em um mar transparente e calmo, vc me deixou sem chão, quando me sentei atrás de vc e ouvi vc dizer seu nome toda sem jeito, eu estremeci, senti seu perfume era tão bom, me completava... Mas palavras não provam nada, eu vou te mostrar, o quanto eu gosto de vc! Nunca disse isso a ninguém, nunca acreditei em amor a primeira vista, mas isso aconteceu comigo, não me vejo ficar um dia sem pode olhar vc nos olhos e te mostra o quanto vc é importante! ... - Disse ele. Mas uma vez perdi o chão lendo aquilo, não conseguia respirar, meu corpo tremia todo, era como se eu fosse tomada por uma sensação de choque, eu estava tão feliz!
-Edu, eu lendo isso, é como se vc estivesse me descrevendo por completa, no começo não quis admitir a mim mesma, mas agora não luto, mas contra isso, eu gosto de vc! Como isso aconteceu? Eu não sei, a única coisa que eu sei é que hoje vc é uma pessoa muito importante para mim! Mas tenho medo de me machucar, vc é todo perfeito! E tem a Ariane, tão perfeita afim de vc! Por favor, não brinque comigo. Nunca me machuque, é a única coisa que te peço! ... - Disse, coloquei tanta emoção e sentimento no que escrevi, que foi a coisa mais sincera que disse em minha vida, e pela primeira vez estava me entregando sem medo, toda minha alma a alguém.


Ele demorou um pouco a responder, isso me deixou insegura em relação o que eu disse, mas logo me acalmei lendo o que ele havia me escrito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyesc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Kah, nunca vou te machucar! E quanto a Ariane, o que eu sentia por ela não era amor, nem paixão era carinho de amigo. E eu disse que vou te provar, o quanto gosto de vc! Vc confia em mim?... - Perguntou ele -Por incrível que pareça, sim... - Disse mas segura que nunca. -Então, as 22:30, sai na frente da sua casa, estarei te esperando, quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulacristina09 Postado em 10/01/2019 - 00:27:50

    Verdade continua

  • annyesc Postado em 20/08/2013 - 12:03:45

    Beeeeeem vindaaa Cah *-*

  • cahbarbosa Postado em 19/08/2013 - 20:18:05

    Primeira leitora *u* Posta mais to adorando .-.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais