Fanfics Brasil - CAPITULO 1 - continuação - Uma só vida...

Fanfic: Uma só vida... | Tema: hot, romance, drama, violencia


Capítulo: CAPITULO 1 - continuação -

331 visualizações Denunciar


-Kah, nunca vou te machucar! E quanto a Ariane, o que eu sentia por ela não era amor, nem paixão era carinho de amigo. E eu disse que vou te provar, o quanto gosto de vc! Vc confia em mim?... - Perguntou ele
-Por incrível que pareça, sim... - Disse mas segura que nunca.
-Então, as 22:30, sai na frente da sua casa, estarei te esperando, quero te mostrar um lugar!... - Disse ele. Não senti medo, nem nenhum outro sentimento, apenas curiosidade, pra onde ele iria me levar.
-Ok.  ... - Disse
-Kah, eu vou sair, tenho que preparar umas coisas aqui e logo estarei ai! Beijos, até mais!... -  Completou.
-Beijos, Até mais!... - Disse por fim. Quando ele ficou off, literalmente me levantei e me joguei na cama, me deitei de bruços e enfiei o rosto no travesseiro e gritei o mais alto que pude, era tanta felicidade, que eu mal consegui me conter, fiquei ali deitada, pensando em tudo que estava acontecendo comigo, quando olhei no celular eram 21:15, fui me arrumar, tomei banho e coloquei meu pijama, para minha mãe não perceber nada, se não ela me mataria.


Fui até o quarto dela e como ela sempre chegava muito cansada já estava dormindo, e meu irmão como nenhuma novidade havia ido pro quarto dele, jogar. Corri para meu quarto, experimentei mil roupas, mas acabei colocando uma calça jeans escura, o meu all star e uma blusa azul, meus cabelos deixei secar naturalmente então ficou meio ondulado nas pontas, gostava desse efeito, cabelos negros lisos, mas com uma certa ondulação nas pontas, passei um rimel de leve e um gloss rosado claro, às 22:20 com cuidado, sai de casa para ninguém me notar e fiquei enfrente da minha casa, não demorou nem dois minutos, eu o vi, vindo em minha direção, lindo, com uma calça jeans escura, e uma camisa vermelha e seus cabelos levemente molhado ,como podia ser tão perfeito? Como ele conseguia? E eu ao lado dele ficava uma coisa minúscula, mas não me importava, ele era o que eu queria!


Ele chegou ate mim e abriu aquele sorriso que tanto gostava, ele me fazia tão bem e soltou aquela voz.



-Olá minha princesa!... - Disse sorrindo e seus olhos me olhavam alegremente, que me deixou radiante.
-Olá meu príncipe!... - Disse rindo, com meus pensamentos. Nossa o conheço, a 2 dias, mas nos falamos como se fossem 2 anos... Forcei-me a parar de pensar tanta besteira e acabei rindo de mim mesma. Ele percebeu meu jeito, mas não comentou nada, apenas disse:
-Pronta para a diversão?... - Perguntou me olhando com aquele jeito que só ele conseguia, notei que ele estava com uma mochila preta nas costas, mas não comentei nada, apenas confirmei com a cabeça sua pergunta, ele me apontou sua mão, e eu coloquei a minha mão direita na esquerda dele, sua pele era tão macia e confortante que me estremeceu e ele riu da minha reação, virou-se para mim e disse:
-Não fica muito longe daqui.



Andamos em silêncio apenas trocando olhares por alguns minutos, ao lado dele não importava a distancia que fosse nada parecia longe, até que chegamos numa pequena rua estreita e escura fiquei meio assim e ele me olhou sorrindo, e começamos a subir a rua chegando lá em cima havia uma espécie de campo com varias arvores linda e dava pra ver boa parte da cidade de lá, todas aquelas luzes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyesc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei ali parada, apenas olhando, ele se soltou de mim e abaixou colocando a mochila no chão e tirando varias coisas de dentro, ele trouxera alguns lençóis, com algumas comidas e bebidas, pensei comigo mesma, vamos passar a noite aqui?! Eu olhei assustada, pois sim eu gostava dele, mas eu nunca tinha passado a noite com nenhum menino, era virgem, e se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulacristina09 Postado em 10/01/2019 - 00:27:50

    Verdade continua

  • annyesc Postado em 20/08/2013 - 12:03:45

    Beeeeeem vindaaa Cah *-*

  • cahbarbosa Postado em 19/08/2013 - 20:18:05

    Primeira leitora *u* Posta mais to adorando .-.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais