Fanfics Brasil - Capítulo 1: Apaixonado por Você Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1: Apaixonado por Você

1228 visualizações Denunciar


- Como assim? Há quanto tempo vocês estão conversando? Por que você não me contou antes? – a Isabelle, minha melhor amiga, me bombardeou de perguntas.


- Calma Belle. – eu ri. – Nós estamos conversando direto já faz 5 meses.


- Mas ele não é seu inimigo no jogo? Como isso aconteceu?


- Não sei explicar. Um dia começamos a nos xingar no chat do jogo e depois começamos a conversar.


- Conversar sobre o quê? Quero saber tudo. – ela disse impaciente.


- Começamos a falar sobre jogos. Conversamos sobre o mito de que inimigos dentro do jogo tinham que se odiar na vida real, e foi aí que percebemos que poderíamos nos tornar grandes amigos. – eu respondi corando.


- Estou pasma. – a Belle disse abrindo a boca de espantada.


- O Loki é muito legal, Belle. Você não faz ideia. – eu disse empolgada.


- E ele é bonito? Você falou que ele é gringo né?


- Sim, ele mora em Londres, mas ele ainda não me mandou foto dele.


- Como não? E se ele for feio? – ela fez uma cara de nojo. – Londres? Mesma cidade que a One Direction.


- Na hora que ele me contou eu pensei a mesma coisa: One Direction. Mas não tive coragem de falar que eu sou fã para ele. Muitas pessoas não aceitam muito bem isso. – eu ri. – E sinceramente? Eu não me importo se ele for feio. Eu só sei que ele é muito legal e engraçado.


- Carolina Lippe! Você está começando a gostar dele! – ela falou com um tom mais alto e um grande sorriso.


- Nós estamos nos aproximando, mas sei lá. Namorar na vida real já é uma tarefa difícil, imagina namorar alguém que você conhece pela internet e que mora do outro lado do oceano? – eu disse um pouco envergonhada.


- E ele já viu uma foto sua?


- Sim, eu mandei pra ele aquela foto que eu adoro.


- E o que ele achou?


- Ele disse que eu sou bonita e que não tenho cara de ter 30 anos. – eu disse rindo.


- Ai, ela está ficando apaixonada pelo Loki. Hm. – a Belle disse rindo.


- Para com isso! – eu estava vermelha e envergonhada.


- A conversa está boa, mas eu preciso ir embora. Mais tarde nos falamos no Facebook. – a Belle disse indo em direção à porta.


 


Eu aproveitei e fui dar uma ajeitada na minha casa. O jogo tinha perdido a graça em si para mim. Ultimamente eu só entrava no jogo para conversar com o Loki e mais nada. Não sei explicar o que eu estava realmente sentindo, aliás era estranho. Por mais que eu não quisesse pensar no jogo, sempre vinha na minha cabeça que ele foi um dia meu inimigo e que agora estávamos nos dando muito bem. Aliás estávamos nos dando bem até demais. O tempo todo que estávamos no jogo não fazíamos nada, apenas conversávamos e eu adorava. Eu ficava extremamente triste quando eu ou ele tínhamos que sair do jogo. E fora do jogo eu só conseguia pensar nele, mas não em como ele era, isso era o que menos importava, mas eu ficava pensando nas nossas conversas e desejava cada dia ter mais tempo para conversar com ele. Eu poderia passar todas as minhas horas acordada conversando com ele. E eu precisava demais falar com ele, aquilo me acalmava. Só que ele já tinha me avisado que não entraria hoje, pois teria que viajar a trabalho. Como pode, um menino de 20 anos vive viajando a trabalho e eu, uma mulher de 30 anos que ficava o dia inteiro sem fazer nada.


 


Loki: Boa tarde, linda.


Carol: Oi lindo! Você quer dizer boa noite, né? Aqui já são quase 9 horas da noite.


Loki: Aqui onde eu estou ainda são 5 horas da tarde.


Carol: Onde você está? E como você está?


Loki: Estou um pouco cansado. A viagem foi longa. Estou em Los Angeles. Vou ficar aqui nos Estados Unidos por um tempo por causa do trabalho.


Carol: Meu sonho é ir para Los Angeles. Quem sabe um dia eu não realizo esse sonho? *risos*


Loki: Eu também adoro muito Los Angeles, mas está um calor imenso aqui.


Carol: Você não sabe o que é calor. Aqui no Brasil é praticamente um inferno.


Loki: Quem sabe um dia eu não vou pro Brasil? Com o meu trabalho, nunca se sabe para onde eu vou.


Carol: Mas afinal de contas, com o que você trabalha? Você nunca me contou.


Loki: É complicado. Digamos que eu faço parte de uma equipe e sempre temos que ficar viajando para vários lugares para nos encontrarmos com várias pessoas.


Carol: Você é muito misterioso, Loki. *risos*


Loki: Um dia eu te conto realmente o que eu faço.


Carol: Aham. Sei. Odeio quando você viaja. Você some e eu fico com saudades.


Loki: Eu também fico morrendo de saudades de você, linda. Mais do que você pode imaginar.


Carol: Own. Que fofo Loki. Mas eu ainda acho você muito misterioso.


Loki: Por quê?


Carol: Porque eu te conto tudo sobre minha vida e você não me fala nada sobre a sua vida. As únicas coisas que eu sei é que seu apelido é Loki, você tem 20 anos, mora em Londres e vive viajando a trabalho.


Loki: Eu também gosto de cantar. Pronto, agora você já sabe mais alguma coisa sobre mim.


Carol: Nossa, eu sou péssima cantando! Nem no chuveiro.


Loki: Duvido! Quais bandas você gosta?


Eu demorei um pouco para responder.


Carol: Ah, eu tenho um gosto eclético, digamos assim.


Loki: O que você está escondendo, linda?


Carol: Promete que não vai rir da minha cara ou me odiar?


Loki: E por que eu faria isso?


Carol: Eu gosto de música pop. Boybands.


Loki: Hm.


Carol: Não me odeie, por favor.


Loki: Boybands?


Carol: Sim. Eu sou fã da One Direction, conhece?


Loki: Claro que conheço. O som deles é legal. Eles são bem famosos.


Carol: Então, eu sou muito fã deles. Muitas pessoas não entendem então eu prefiro não contar.


Loki: Por que não entendem?


Carol: Porque eu tenho 30 anos. Onde já se viu uma mulher com a minha idade fã de boyband?


Loki: Besteira! Os caras cantam bem.


Carol: Eles são maravilhosos. Melhor pararmos por aqui senão você ficará horas lendo eu falar sobre o quanto eu os amo.


Loki: Não tem problema, linda. Eu gosto de saber o que se passa na sua cabeça. Mas me diga, que tipo de fã você é?


Carol: Eu não me considero fanática. Eu adoro as músicas, comprei ingressos para vários shows da próxima turnê deles, acho eles lindos e maravilhosos, mas não sou daquelas que condena se um deles namora ou faz algo de errado.


Loki: Nossa você vai a vários shows? Que legal. Você quer mesmo conhecer eles, hein?


Carol: É que é difícil conseguir encontrar eles, então eu comprei vários ingressos dos shows de vários países da América Latina e vou segui-los, quem sabe eu não dou sorte?


Loki: Você tem um favorito na banda?


Carol: Sim, o Liam. Acho que você não sabe quem ele é. Mas enfim, ele é o meu favorito.


Loki: Sei sim. Ele tem umas setas tatuadas no braço, não é? Eu não sou tão desatualizado.


Carol: Esse mesmo. Ele é lindo. Meu sonho é conhecê-lo.


Loki: E você vai conhecê-lo. Acredite em mim.


Carol: Tomara, lindo.


Loki: O que você fará quando conhecer ele?


Carol: Provavelmente pedirei um abraço e para tirar fotos.


Loki: Só isso? Você não sonha em namorar ele?


Carol: *risos* Eu tenho o pé no chão, Loki. É estatisticamente impossível eu conseguir isso. Aliás, se eu conseguir uma foto já será uma vitória.


Loki: Como você é boba. Linda do jeito que você é com certeza ele te daria bola.


Carol: Você é um lindo mesmo. Mas aposto que ele tem milhões de outras opções por aí. Ele nem sabe que eu existo. Não sou uma fã sonhadora não. Eu me contento em só tirar uma foto com ele.


Loki: Eu acho que você se contenta com pouco. Você é linda e tem potencial para namorar ele.


Carol: Obrigada pelo apoio, mas não gosto de pensar nisso não. É algo inalcançável. Como eu disse, eu sou pé no chão.


Loki: O que você acha de mim? Seja sincera.


Carol: Nossa, que mudança de assunto repentina.


Loki: É sério, o que você acha de mim?


Carol: Você é legal. *risos*


Loki: Só isso? Legal?


Carol: Não. Você é maravilhoso, Loki. Apesar de eu não saber quase nada sobre você, eu acho você maravilhoso.


Loki: Ok. Legal e maravilhoso. Acho que posso viver com isso.


Carol: Fico meio sem graça de dizer isso, mas eu não consigo ficar muito tempo sem falar com você. Parece que me viciei em você. E você o que acha de mim?


Loki: Sinceramente? Eu te acho a mulher mais linda e extraordinária que eu já conheci na minha vida. E olha que eu já conheci muitas por aí, viu? Digamos que eu também estou viciado em você. Sempre que estou trabalhando fico pensando em você, fico pensando no que você está fazendo e se você sente o mesmo que eu sinto.


Carol: Como assim? Sentir o mesmo que você sente?


Loki: Como eu vou falar isso? Às vezes eu tenho vontade de só ficar na frente do computador conversando com você. Isso me faz muito bem.


Carol: Eu não sei se estou entendendo o que você está falando.


Loki: Eu estou gostando muito de você, além de amigos.


Carol: Ah. Entendi.


Loki: Não sei se você sente o mesmo, mas eu sinto que você é perfeita para mim.


Eu li aquilo e meu coração acelerou. Eu realmente estava gostando dele. Mas ao mesmo tempo eu também estava com medo, pois eu não sabia absolutamente nada dele. Mas uma coisa era fato: ele mexia comigo. E assim que eu pensei nisso eu me dei conta de que eu também estava gostando muito dele.


Carol: E eu acho que eu também estou gostando muito de você.


Loki: Que bom que o sentimento é recíproco.


Carol: O que é um pouco estranho, já que eu nunca te vi e não sei nada sobre você. Mas eu realmente estou gostando de você.


Loki: O que isso faz de nós?


Carol: Não sei, Loki. Nós mal nos conhecemos. Eu nunca estive em uma situação como essa. Eu nunca gostei tanto assim e alguém virtualmente.


Loki: Eu também não. Aliás, nunca pensei que poderia me sentir assim.


Carol: Nós mal sabemos um sobre o outro, sendo que eu sei menos ainda sobre você. É algo realmente complexo.


Loki: Como assim complexo?


Carol: Nós moramos tão longe e você viaja tanto. Nós nunca nos vimos, ou melhor, eu nunca te vi. Nunca ouvimos nossas vozes. Nossa relação é completamente virtual. Porém apesar de ser algo virtual eu realmente sinto um carinho imenso por você. Se estivéssemos perto, com certeza tudo seria diferente.


Loki: Eu gosto tanto de você que chega a doer por não estarmos perto.


Carol: Exatamente isso.


Loki: Acho que poderíamos levar nossa relação para outro nível, o que acha?


Carol: Como assim outro nível?


Loki: Carol, quer ser minha namorada virtual?


Carol: Como assim namorada virtual, Loki?


Loki: Ué, ser minha namorada virtual e um dia quem sabe ser minha namorada na vida real.


Carol: Loki, você já teve algum relacionamento? Você sabe o que é namorar?


Loki: Claro que eu sei, e sim, eu já tive namoradas.


Carol: E como você me pede em namoro desse jeito? O máximo que você viu foi uma foto minha e ouviu algumas histórias da minha vida. É meio sem lógica isso.


Loki: Não sei explicar, mas eu estou apaixonado por você. Só consigo pensar em você, Carol.


Eu parei e pensei “Então é isso que eu estava sentindo? Será que também estou apaixonada por ele? Só pode ser isso”.


Carol: Loki, você me colocou em uma posição horrível agora.


Loki: Por quê?


Carol: Não vou mentir, eu realmente estou gostando demais de você. Eu acho que posso estar apaixonada por você também. Mas eu não acho que estamos preparados para namorar. Ainda mais virtualmente.


Loki: E por que não?


Carol: Porque eu não te conheço. Digo, eu não sei absolutamente nada sobre você. Eu gosto de saber onde estou me metendo antes de aceitar um compromisso com alguém. Eu levo relacionamentos à sério.


Loki: Eu também! Eu sou um cara completamente romântico. Odeio não ter alguém especial do meu lado. Eu terminei um relacionamento há pouco tempo e achei que seria difícil encontrar alguém especial, pois eu preciso ter alguém especial do meu lado. E então você apareceu e eu sinto que você é a única que pode preencher esse espaço vazio que eu sinto.


Carol: Eu consigo te entender Loki, de verdade. Mas namorar não é assim. Não é só trocar meia dúzia de mensagens, falar que está apaixonado e então pedir em namoro. Nós precisamos nos conhecer antes disso acontecer. Eu preciso conhecer a pessoa que eu vou chamar de meu namorado.


Loki: E o que você sugere que façamos?


Carol: Eu sugiro que nós nos conhecemos melhor.


Loki: E como podemos fazer isso? Eu estou trabalhando, lembra?


Carol: Por ora eu não digo pessoalmente, mas eu quero saber mais sobre você. Eu acho que é justo isso.


Loki: Está bem. Vamos nos conhecer mais antes então. Se é o que você deseja.


Carol: Você promete que vai responder às minhas perguntas? Fazendo assim com que eu te conheça mais?


Loki: Sim, eu prometo, Linda.


Carol: Então posso começar? *risos*


Loki: Pode ser mais tarde? Agora eu preciso sair para fazer um trabalho.


Carol: Ah, tudo bem então. Até mais tarde, Lindo.


Loki: Posso só te falar uma coisa?


Carol: Claro, o que você quiser.


Loki: Eu estou completamente apaixonado por você, Carol.


Carol: Assim fica difícil para mim, mas eu também acho que estou me apaixonando por você, Loki.


Loki: Beijos e boa noite, minha linda. Durma bem e sonhe comigo.


Carol: Beijos e boa noite, meu lindo. Bom trabalho.


 


Eu deitei na cama e ainda não estava acreditando naquilo. O Loki praticamente se declarou para mim. Ele estava apaixonado por mim e por mais que eu relutasse, eu sentia uma felicidade imensa no meu peito que me fazia tremer por completo. Eu não sabia o que eu estava sentindo, porém quanto mais eu relembrava a última conversa com o Loki, mais eu tinha certeza e menos eu conseguia explicar, mas eu estava me apaixonando por aquele personagem misterioso, aquele menino que eu mal conhecia. Como isso era possível eu não sabia, mas eu realmente estava me apaixonando por ele e eu não sabia como me sentir em relação a tudo isso. Eu ainda tinha milhões de perguntas sem respostas na minha cabeça. Eu estava receosa em me entregar nesse relacionamento maluco. Se é que eu poderia chamar isso de relacionamento. Enfim, eu estava totalmente confusa e tinha apenas uma única certeza: ele estava apaixonado por mim e isso me deixava feliz e tendendo a me apaixonar cada vez mais por ele, mesmo sem saber quem ele realmente era.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu acordei correndo e fui para o computador na esperança de encontrá-lo online, mas é óbvio que ele não estava. Eu tinha me esquecido que ele estava em Los Angeles trabalhando e isso me deixava um tanto quanto chateada, pois eu nunca sabia quando ele estaria online. Eu tinha muitas perguntas à serem respondidas e o fato de só ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais