Fanfics Brasil - Capítulo 10: O Dia Seguinte Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 10: O Dia Seguinte

13 visualizações Denunciar


Eu não consegui dormir. Aquela com certeza foi a melhor noite da minha vida. Sim, eu sempre sonhei com aquele momento, como ele era na cama e sinceramente? Foi mil vezes melhor do que nos meus sonhos. Ele sabia muito bem o que fazer e como fazer. Ele tinha me levado às nuvens e eu estava extasiada. Eu olhei no meu celular e já era 6 horas da manhã, o Liam ainda estava dormindo ao meu lado. “Pelo menos alguém conseguiu pegar no sono.” pensei enquanto levantava procurando minhas roupas pelo chão do quarto. Eu precisava achar a Belle, voltar para nosso quarto, arrumar as malas e correr para o aeroporto. O nosso voo estava agendado para as 8 horas da manhã, então tínhamos que correr. Tentei fazer o mínimo de barulho para não acordar o Liam, mas uma coisa que eu não sabia era que ele tinha o sono muito leve.


- Aonde você vai? – o Liam disse com uma voz rouca, típica de quem acabara de acordar.


- Meu voo sai daqui duas horas, eu preciso achar a Belle, arrumar as malas e correr para o aeroporto. – eu falei enquanto colocava minha roupa.


- Fica mais um pouco. – ele disse fazendo uma cara de cachorro sem dono.


- Eu adoraria, mas infelizmente o meu voo é sem reembolso. Não posso perdê-lo de jeito nenhum.


- Não tem problema, eu peço para te colocarem no nosso voo. Você vai conosco.


- De forma alguma. Por mais que eu ame essa ideia eu não posso, Liam. – eu coloquei meu sapato e deu um beijo na testa dele. – Eu realmente preciso ir.


- Eu te ajudo então. – ele disse me puxando novamente para a cama e me beijando.


- Liam, é sério. Eu tenho que ir. – eu falei me levantando novamente da cama.


- Está bem! – ele disse dando um pulo da cama. – Sua amiga deve estar na suíte do Harry, eu vou até lá chamá-la, enquanto isso você vai para o seu quarto e arruma as malas. – ele disse colocando as roupas que ele estava usando ontem. – Depois vou pedir que nosso motorista leve vocês para o aeroporto. Assim economizamos tempo.


- Ok. Obrigada, lindo. – falei e dei um beijo nele.


- Obrigado por estar te ajudando? – ele perguntou.


- Não só por isso, mas pela ótima noite também. – eu dei risada e sai do quarto.


Eu me senti estranha saindo do quarto dele. Eu não podia dormir lá, eu sabia disso, e o fato de estar usando a mesma roupa de ontem à noite, me pareceu que eu estava fazendo algo de errado.


 


Eu tomei o banho mais rápido do mundo e coloquei qualquer roupa que vi pela frente. A sorte é que eu e a Belle não tínhamos o costume de desfazer nossas malas, então era só colocar as peças de roupa que estavam fora e fechar as malas. Como a Belle estava demorando, eu resolvi arrumar a mala dela também. Enfim, era 7 horas da manhã e eu já estava pronta no quarto. Só faltava a Belle. Eu mandei mensagem para o Liam perguntando onde ele estava e ouvi baterem na minha porta.


- Vamos? – o Liam disse.


- Cadê a Belle? – eu perguntei aflita.


- Digamos que vocês vão se encontrar novamente só no Uruguai. – ele falou entrando no quarto e pegando as malas da Belle.


- Como assim? A Belle não vai? – eu perguntei pegando as minhas malas.


- Não. Ela ainda está dormindo no Harry e ele disse que ela irá mais tarde com ele.


- Mas eu não posso viajar com quatro malas. E se ela precisar de algo? – eu perguntei com um tom de preocupação.


- Não se preocupe com isso. Eu vou levar as malas dela para a suíte do Harry. – ele disse segurando a porta do elevador para mim. – Nós nos encontramos no saguão do hotel.


- Eu preciso fechar a conta do quarto ainda. – nós estávamos no elevador.


- Eu já acertei tudo para você. – ele disse sorrindo.


- Liam, odeio que paguem as coisas para mim. – eu falei o repreendendo.


- Sem problemas, depois você me paga. – ele me deu um selinho. – Me espere no saguão. Eu já volto. – e ele saiu do elevador.


 


Eu cheguei no saguão e um cara veio em minha direção já pegando minhas malas e falando que era o motorista que me levaria para o aeroporto. Eu o informei que estava esperando o Liam e ele disse que assim que ele chegasse que era para irmos para a garagem, pela porta dos fundos, já que tinham muitas fãs do lado de fora. “Essa hora da manhã? Essas meninas não dormem, não?” pensei comigo enquanto sentava em uma poltrona esperando o Liam.


 


- Achei que você não desceria nunca mais. – eu falei assim que o Liam apareceu perto do elevador.


- Desculpa, vamos? – ele disse me guiando para a porta dos fundos do hotel. – Que horas são? – ele perguntou.


- 7 e meia da manhã! – eu falei assustada.


- Ainda bem que o aeroporto é aqui perto. Vai dar tudo certo.


E então entramos no carro.


Chegamos no aeroporto e ainda bem que não tinha ninguém por lá. Peguei minhas malas e fui me despedir do Liam.


- Nos vemos mais tarde no Uruguai? – eu falei dando um abraço nele.


- Nossa, um abraço? – ele disse com uma voz triste.


- Estamos em um local público. Eu não vou te beijar. – falei dando um sorriso.


- Não precisa se preocupar. Vamos entrar. – ele me deu um selinho, pegou na minha mão e entramos no aeroporto.


Eu cheguei e não precisei fazer o check-in na companhia aérea, fui encaminhada direto para a área de embarque.


- Bom, até mais tarde no Uruguai então. – eu falei me despedindo do Liam.


- Eu vou com você. – ele disse com um sorriso imenso.


- Como assim? – eu perguntei espantada.


- Vamos discutir isso depois? O voo sairá daqui 15 minutos. Temos que correr. – ele disse pegando na minha mão e entramos na área de embarque.


 


Não preciso nem falar que eu ganhei um upgrade na classe do meu bilhete de voo. Fui de primeira classe juntamente com o Liam. Eu estava um pouco zonza. Era muita informação para uma pessoa só, ainda mais de manhã. Nós já estávamos acomodados no avião. O voo seria rápido e eu tinha muitas perguntas a serem respondidas.


- Podemos conversar agora? – eu perguntei enquanto apertava o meu cinto de segurança.


- Claro, linda. – ele respondeu ajeitando a minha franja.


- Não sei nem por onde começar, sinceramente.


- Pelo começo é uma boa. – ele riu.


- Como deixaram você vir comigo? Você veio sem seguranças? Você não trouxe mala nenhuma? Como fará quando chegar ao seu hotel? Você nem sabe se vamos ficar no mesmo hotel. Você é maluco? – eu disparei as perguntas e ele ficava rindo.


- Nossa, linda. Realmente muitas perguntas. Mas vamos lá. – ele disse e continuou. – Eu liguei pro Paul e pedi para vir com você e surpreendentemente ele deixou, acho que ele já está acostumando com o nosso namoro. – ele sorriu. – Está vendo aqueles dois homens atrás de nós? São nossos seguranças.


- “Nossos seguranças?” – eu indaguei.


- Sim. Se estamos juntos, é claro que você precisará de segurança também. – ele respondeu.


- Espera. “Juntos?” Nós não íamos com calma? Agora já vamos assumir? – eu estava confusa.


- Não, ainda não. Quando eu falo juntos eu quero dizer perto. Caso seja necessário, os seguranças também vão te ajudar.


- Ah, entendi.


- Continuando a responder suas perguntas. – ele riu. – Eu não trouxe nenhuma mala porque não deu tempo de arrumar, trouxe apenas essa mochila com algumas coisas, mas vou conseguir sobreviver só com o que tem aqui dentro até minhas malas chegarem.


- E sobre o hotel? Provavelmente ficaremos em hotéis diferentes. – eu falei.


- Provavelmente ficaríamos sim. Mas consegui um quarto para você e sua amiga no mesmo hotel que o nosso, então ficaremos no mesmo hotel. E respondendo sua última pergunta se eu sou maluco, o que eu posso dizer é que eu sou maluco por você. – ele disse sorrindo e depois me deu um beijo.


- Você percebe que estamos nos arriscando demais, não é? Temos que ser mais discretos. – eu falei.


- Eu sei, linda. Mas relaxa que tudo vai dar certo.


 


Antes de sairmos do avião, fomos avisados de que havia fãs do lado de fora esperando pelo Liam. Como elas sabiam que ele estava chegando antes nós não descobrimos, mas decidimos sair separadamente e nos encontrar apenas dentro do hotel. Assim que eu cheguei à recepção e informei o meu nome, não precisei fazer qualquer tipo de cadastro e fui guiada para o meu quarto, ou melhor, para a minha suíte. A primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho longo e depois deitar na cama. Peguei meu celular e mandei mensagem para a Belle, eu queria ter notícias dela.


Carol: Belle, já cheguei no Uruguai. Está tudo bem por aí?


A resposta demorou um pouco para chegar.


Belle: Oi, Carol. Aqui é o Harry. A Belle está dormindo, mas está tudo bem por aqui. À noite chegaremos aí. – H.


Carol: Juízo hein, mocinho. Ela é minha melhor amiga. *risos*


Belle: Não se preocupe. Ela está em boas mãos. – H.


Eu estava quase pegando no sono quando ouvi baterem na porta do quarto.


- Oi linda. Posso entrar? – o Liam perguntou.


- Claro. – eu respondi dando um beijo nele.


- O que você estava fazendo?


- Eu estava quase pegando no sono. Estou morrendo de cansaço. – falei dando um sorriso.


- Tadinha, cansei minha linda, foi? – ele respondeu rindo e deitando na minha cama.


- Um pouco. – eu ri e me juntei a ele na cama.


Conforme eu deitei na cama, ele me puxou e fiquei deitada com a cabeça no peito dele.


- Você se importa se eu assistir um pouco de televisão? – ele me perguntou.


- De forma alguma. Só não prometo que conseguirei ficar acordada.


- Pode dormir, linda. Eu cuido de você. – ele deu um beijo na minha testa.


E com isso eu peguei no sono.


 


- Carol? Liam? Acordem. – a Belle disse.


Eu e o Liam levantamos assustados.


- Como você entrou aqui? – eu perguntei atordoada.


- Eu peguei a chave do quarto na recepção. Acabamos de chegar. – ela disse sorrindo.


- Eu vou para o meu quarto então. Depois nos falamos. – o Liam disse me dando um beijo e indo embora.


 


- Conte-me tudo e não me esconda nada. – eu falei rindo e sentando na cama.


- Amiga.... – ela disse toda empolgada. – O que é aquele homem?


- Conta tudo desde o começo. Já! – eu falei me empolgando também.


- Depois que vocês foram embora, eu achei que o Harry ia mesmo jogar strip poker, mas na verdade ele já veio me agarrando e me levando para o quarto. – ela riu. – Digamos que passamos muito tempo na cama. Fomos dormir quase de manhã.


- E é bom? – eu perguntei rindo.


- Bom? Menina, é MARAVILHOSO! – ela deu uma gargalhada alta enquanto se abanava.


- Mas e aí? Foi só uma noite?


- Então, o Harry disse que quer minha companhia pelo resto da viagem. Ele já estava de olho em mim desde o dia das fotos. Você acredita nisso?


- Claro que eu acredito. Você é linda. Como não poderia acreditar? – eu falei.


- Mas ele me disse que existem algumas regras que devem ser seguidas, acho que o Liam também te contou, certo? – ela perguntou e eu apenas assenti. – Mas eu acho que está rolando algo a mais entre nós, não é só sexo.


- Com certeza não é só sexo. Você veio no mesmo avião que ele. – eu ri. – Vai fundo amiga.


- Eu estou extasiada ainda. Tudo parece um sonho. – ela disse se jogando na cama ao lado da minha.


“Eu sei. Eu sei.” pensei mas não falei.


- Mas e aí, e você e o Liam? – ela perguntou.


- Nós fomos para o quarto dele e foi maravilhoso também. E ele decidiu do nada vir para cá comigo.


- Vocês fizeram algo aqui já? – ela perguntou.


- Não, apenas dormimos. – eu respondi.


Nós ficamos um pouco em silêncio.


- Você acredita que tudo isso está acontecendo conosco? – ela perguntou.


- Parece um sonho, não é?


- Olha, se for um sonho, eu não quero acordar, porque está maravilhoso demais. – ela riu.


Então ouvimos baterem na porta. Eu fui ver quem era e eram o Liam e o Harry.


- Viemos passar um tempo com vocês, podemos? – o Harry perguntou.


- Claro, fiquem a vontade. – eu falei.


O Harry foi logo deitando na cama com a Belle e eu e o Liam deitamos na minha cama. Nós ficamos ali abraçados e não estávamos acreditando no que estava acontecendo. Ficamos ali em silêncio, tentando entender o que passava na televisão, já que estava em espanhol e não entendíamos absolutamente nada.


 


- Sabe o que seria muito engraçado? – a Belle falou.


- O quê? – eu respondi e os meninos nos olharam atentamente.


- Você tirar uma foto com o Liam e mandar pro Loki, falando que você realmente conheceu ele, só para zoar. – ela falou e deu uma gargalhada.


Eu e o Liam nos entreolhamos nervosos.


- O que foi? – a Belle perguntou.


- Nada. – o Liam respondeu rapidamente. – Realmente seria engraçado.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de ficarmos ali deitados e assistindo televisão, os meninos foram chamados para uma reunião e eu e a Belle ficamos no quarto descansando até os meninos entrarem novamente em contato conosco. - Sabe o que é mais engraçado nisso tudo? – a Belle falou ainda deitada na cama dela. - Não, o quê? – eu respondi enq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais