Fanfics Brasil - Capítulo 11: A Conversa - Parte 1 Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 11: A Conversa - Parte 1

7 visualizações Denunciar


Depois de ficarmos ali deitados e assistindo televisão, os meninos foram chamados para uma reunião e eu e a Belle ficamos no quarto descansando até os meninos entrarem novamente em contato conosco.


- Sabe o que é mais engraçado nisso tudo? – a Belle falou ainda deitada na cama dela.


- Não, o quê? – eu respondi enquanto tentava desamassar algumas roupas que eu havia jogado dentro da mala.


- Hoje, por exemplo, se seguíssemos nosso cronograma verdadeiro, nós estaríamos no saguão do hotel procurando pelos meninos, mas agora nós estamos aqui, deitadas e relaxadas porque nós já estamos com eles. – ela riu.


- Ah sim. Parece inacreditável mesmo. – eu respondi.


- Carol, o que foi? Você está com um tom desanimado.


- Não é que eu esteja desanimada, mas eu não quero ficar tão empolgada com tudo isso porque nós não sabemos o dia de amanhã. Só isso. – eu respondi séria.


- Mas nós temos que aproveitar até o último minuto. Eles nos escolheram. Acho que isso vale de algo, não é mesmo?


- Belle, não fique brava comigo, mas entrar naquela festa privada deles e ver aquele monte de meninas, me deixou desconfortável demais. Eu não esperava isso deles.


- Mas eles nos escolheram! – ela disse empolgada. – Nós vencemos. – e riu.


- Assim como a Perrie e a Eleanor, certo? – eu continuei séria. – Você viu que cada menino estava com uma garota?


- Ah, azar o delas. – ela gargalhou. – E o Louis não pegou ninguém.


- A questão não é quem pegou quem, Belle. – eu abaixei a cabeça. – A questão é que mesmo eles namorando, eles ainda fazem festinhas privadas com outras garotas.


- Sim, e nós somos essas garotas, não se esqueça disso. – ela sorriu.


- Eu não quero ser uma Perrie, eis a questão. – eu falei e pausei. – Eu não quero deixar o meu namorado ir viajar e ficar insegura se ele está me traindo ou não.


- Nossa! Antes de tudo, desde quando você defende a Perrie? – ela fez uma cara de nojo.


- Não estou defendendo a Perrie em si. Estou defendendo a situação que ela está. Você namora um cara famoso e está longe dele, ele fala que te ama e tudo mais, porém fica fazendo festinhas privadas e catando outras meninas? Eu não acho isso certo.


- Certo. Agora outra coisa, quem falou alguma coisa de namorar sua doida? Claro que meu sonho é namorar o Harry e acredito que o seu também seja namorar o Liam, mas convenhamos nós os conhecemos há 2 dias. Não acho que um namoro vai rolar tão cedo. Eles são cautelosos, e sejamos realistas, provavelmente somos apenas umas meninas que eles estão se divertindo. – ela falou rindo. – E eu não ligo muito não, pois estou me divertindo horrores também.


E então aquilo me atingiu. Eu não podia ter essa conversa com a Belle. Eu estava namorando o Liam, isso era fato, ele tinha me pedido em namoro e eu tinha aceitado. Mas ela não sabia. O que ela sabia era que estávamos apenas ficando. E isso me deixava cada vez mais triste. Além do fato de ficar com medo de ser traída por ele, eu não podia contar nada para a minha melhor amiga. Então eu comecei a chorar.


- Por que você está chorando, Carol? – a Belle disse correndo para cima de mim e me abraçando.


- Não é nada de mais não, Belle. Acho que eu sou muito preocupada com tudo. E o fato de estarmos com eles e ser algo surreal me deixa ansiosa e aí todas as emoções se misturam e eu acabo desabando. – eu respondi em meio ao choro.


- Você precisa relaxar. Eu sei que aqui tem uma ótima balada. Vamos chamar os meninos para saírem conosco. – ela falou.


- Pode ser. – eu respondi desanimada e mandando mensagem para o Liam.


 


Carol: A Belle quer sair para uma balada hoje, topa? Chama os meninos também.


Liam: Não estou a fim de sair hoje, linda.


Carol: Por quê? Você adora balada.


Liam: Eu estou um pouco cansado, para ser sincero.


Carol: Ah, tudo bem. Vou falar para a Belle então.


Liam: Faz assim, vamos ficar no barzinho que tem aqui no hotel, acho melhor. Aí eu acompanho vocês.


Carol: Na verdade eu até queria ir para a balada. Estou precisando relaxar um pouco.


Liam: Divirta-se então, linda.


Eu confirmei para a Belle que iríamos sair e já corremos para nos arrumar. Ela também mandou mensagem para o Harry falando que ele e os meninos nos encontrariam no saguão do hotel.


 


Nós descemos no saguão e os meninos estavam bem arrumados, prontos para causar. Eu e a Belle estávamos bem arrumadas também. Estávamos de vestido e salto alto, padrão para uma balada. Os vidros do saguão eram espelhados, então quem estava do lado de fora não conseguia ver quem estava dentro e assim que descemos o Harry já puxou a Belle e deu um beijo nela.


- Gostei da roupa, está gata. – ele disse depois de beijá-la.


- Hoje eu vou beber até cair. – o Niall disse e comemorou com o Zayn.


- Então, vamos? – o Louis disse e todos concordaram.


Estávamos indo para a porta dos fundos para pegar o carro quando o Liam apareceu.


- Carol, posso falar rapidinho com você? – o Liam disse.


- Claro. – eu falei indo em direção a ele que estava um pouco afastado dos meninos. – Diga, lindo.


- Primeiramente, você está linda. – ele disse tirando a franja do meu rosto. – E segundo, eu não quero que você vá com eles. – ele deu um beijo na minha mão.


- Por que não? – eu perguntei espantada.


Ele demorou um pouco para responder. – Porque eu sou muito ciumento. – e abaixou a cabeça.


- Então vem junto, lindo. – eu falei dando um sorriso.


- Eu não quero ir junto. Eu não quero que você vá. – ele disse com um tom firme.


Aquilo me incomodou e eu decidi responder no mesmo tom.


- Eu fico, mas nós vamos ter que conversar. – eu falei.


- Sobre o quê? – ele disse espantado.


- Sobre nós. – eu respondi e soltei minha mão da dele. – Vou avisar que não vou mais. – e fui em direção ao pessoal.


 


- Podem ir. Eu vou ficar com o Liam. – falei tentando não parecer triste.


- Ah, Carol! Corta essa. Vamos vai. – a Belle disse fazendo cara de triste.


- Deixa a Carol com o Liam. Vamos nos divertir. – o Zayn disse piscando para mim.


- Ih, vai começar tudo de novo. – o Niall disse indo em direção à porta dos fundos.


- Vai começar o quê? – eu perguntei, mas ninguém me respondeu.


E então voltei para o Liam.


- Pronto. E agora, vamos fazer o quê? – eu perguntei para ele.


- Vamos para o seu quarto. – ele respondeu me puxando.


Nós subimos até o meu quarto em total silêncio. Eu não estava feliz com aquela situação, eu estava incomodada.


 


Eu entrei no quarto e já fui trocando de roupa. Já que eu não iria sair, não queria ficar com aquele vestido e sapato. O Liam não disse uma palavra, ele sabia que algo estava errado e parecia não saber como começar a conversa. Estava claro que eu quem iria iniciar a conversa, mas eu precisava colocar meus pensamentos em ordem antes. Liguei a televisão e falei para ele ficar à vontade, ele apenas assentiu sem dizer uma palavra. Eu não estava brava, aliás, eu estava bastante calma. Esses dois dias foram muito intensos para mim, eu estava namorando um membro da One Direction e toda vez que eu sonhava com esse momento eu imaginava que tudo eram flores. Então eu precisava me acostumar com tudo aquilo. Coloquei meu pijama, sim, eu não tinha vergonha de colocar minha camisola de florzinha perto dele, afinal de contas ele era meu namorado, fui até o banheiro para tirar minha maquiagem. Não tinha motivo de ficar toda arrumada já que eu ficaria ali dentro do quarto do hotel. Eu voltei para o quarto e o Liam estava sentado na cadeira que ficava de frente para a penteadeira. A hora de conversarmos estava chegando e eu sentia que seria algo intenso, abri o frigobar ao lado dele, peguei duas latas de cerveja e ofereci uma para ele, ele recusou apenas balançando a cabeça. Eu deixei a lata na penteadeira na frente dele, fui para minha cama, sentei, abri a cerveja, dei um gole e respirei fundo. “Fique calma. Vai dar tudo certo. Fique calma.” eu pensava repetidamente como se fosse um mantra enquanto o Liam não tirava os olhos de mim.


 


- Então... – eu comecei e logo fui interrompida pelo Liam.


- Eu começo. – o Liam disse.


- Não. Eu vou começar. – falei com um tom firme e o Liam apenas assentiu. – Primeiro de tudo, eu não estou brava com você, não precisa ficar apreensivo. Eu só acho que nós realmente precisamos conversar seriamente sobre muitas coisas.


- Concordo com você, linda.


- Então vamos começar do começo. – dei um leve sorriso e continuei. – Você é o Loki, agora eu entendo. Porém eu tenho que pensar agora que o meu namorado é o Liam e não o Loki, e isso me deixa muito confusa.


- Confusa como? – ele perguntou.


- Sim, eu sou fã da One Direction e sim, você é meu favorito na banda. Eu sempre sonhei que um dia eu namoraria o Liam Payne, mas isso nunca passou de um sonho... – eu dei uma breve pausa. – Até dois dias atrás. E é isso que está me deixando confusa. Eu sinto que eu te conheço apenas como fã ou como o Loki, aquele personagem do jogo que nunca se abriu direito comigo, e não como sua namorada. O que eu sei sobre você é o que a maioria das fãs sabem, que são as informações que eu vejo na internet, nas entrevistas e nas notícias. Além disso eu não sei nada sobre você.


- O que você quiser saber é só me perguntar. Você sabe disso. – ele falou enquanto abria a lata de cerveja que eu tinha deixado na penteadeira.


- Eu sei disso, Liam. Mas o que eu estou querendo te dizer é o seguinte: eu estou confusa porque eu não sei quem eu estou namorando. Não sei se é o Liam Payne da One Direction ou o Liam, Loki.


- Eu acho que não estou te entendendo. Eu sou essas duas pessoas. Eu sou o Liam Payne da One Direction e o Loki. – ele deu um gole na cerveja.


Eu respirei fundo antes de continuar. – Liam, você me pediu em namoro, eu aceitei e decidimos deixar tudo em segredo. E isso é outra coisa que está me incomodando, mas depois falo disso. Porém devido ao nosso descuido, tivemos que acelerar um pouco o processo e agora todos sabem que nós estamos ficando. Nós tivemos aquela conversa no seu quarto onde você só me explicou o porquê foi complicado não ter me dito que você era o Liam antes e também me explicou algumas regras que vocês devem seguir por estarem em uma banda, na qual eu entendo em partes. – eu dei uma pausa para mais um gole de cerveja e continuei. – Eu não estou pedindo para viver viajando com você, por mais que eu adorasse essa ideia, eu não acho que seja algo viável, mas enfim, não é essa a questão. A questão é que todo esse segredo em volta do nosso namoro, faz parecer que nós não somos realmente namorados e sim que estamos apenas ficando, como uma daquelas meninas que estavam na festa privada na suíte do Harry ontem, e é isso que me incomoda.


- Você quer assumir o nosso namoro para todos, é isso? – ele disse com um tom baixo e calmo, um tanto quanto assustador, sinceramente.


- Na verdade eu não sei o que eu quero. Eu estou com muitas dúvidas. Eu sei que se nós assumirmos nosso namoro, nosso segredo vai por água abaixo e eu não sei se isso é algo viável para você, já que você quer que mantenhamos esse segredo sei lá por quanto tempo mais.


- Linda, a questão não é o segredo em si. A questão é o que envolve esse segredo. – ele deu um gole na cerveja e continuou. – Uma vez exposto, não tem como voltar atrás. É um caminho sem volta.


- Eu sei disso, Liam. – eu disse um pouco impaciente, eu sentia que estávamos dançando em volta do assunto e que não estávamos chegando a lugar algum. – Mas eu não estou pensando no agora, eu estou pensando no futuro. Nós temos mais alguns dias juntos. Quando chegarmos no último dia de vocês em São Paulo, como funcionará a nossa relação? Porque até o momento eu estou quase que sempre perto de você. Estamos em quartos separados, mas vira e mexe estamos juntos, ainda mais agora que sabem que estamos ficando. Mas e depois que tudo isso acabar? Como vai ser? – eu perguntei e esperei uma resposta dele.


- Nós continuaremos nos falando até amadurecer a ponto de expormos que estamos namorando.


- Você fala como se isso fosse fácil, o que não é. – eu falei um pouco exaltada, mas corrigi meu tom e continuei. – Está bem, não vou mais bater nessa mesma tecla. Outra coisa que está me incomodando horrores. Eu falei para você que eu não sou ciumenta, e de fato não sou mesmo. Porém a festa da suíte ontem me deixou muito assustada.


- Como assim?


- Eu vi aquele bando de meninas na suíte do Harry, os meninos se divertindo com elas e principalmente o Zayn indo para o quarto dele com uma garota! – eu falei pasma. – Ele tem uma namorada e eu o vi traindo ela.


- Mas o Zayn sempre foi assim. – ele disse com um sorriso.


- Mas por que ele é assim? Porque ele sempre está longe da namorada dele. – eu dei uma pausa e o Liam não disse nada. – Quem me garante que quando você estiver viajando pelo mundo, eu não serei como a Perrie? Ver aquela cena realmente me assustou, Liam. – eu estava com os olhos cheios de lágrimas, porém tentando ao máximo segurá-las.


- Eu te garanto que eu jamais faria algo desse tipo com você. – ele levantou da cadeira e veio para o meu lado na cama e me abraçou. – Eu jamais teria coragem de trair você, Carolina.


- Fácil você falar e difícil de eu acreditar depois do que eu vi ontem. Mas acho que essa é uma das desvantagens de namorar um famoso, não é mesmo? Eu tenho que aprender a confiar em você.


- Assim como eu também tenho que confiar em você. – ele disse me abraçando mais forte.


- Como assim? – eu perguntei me afastando dele.


Ele ficou em silêncio por um tempo, parecia que estava escolhendo as palavras para falar.


- Linda, eu sou romântico e apaixonado por você, mas eu também sou muito ciumento. Quando minha namorada está comigo, ela está comigo e não com meus amigos. E hoje quando você disse que queria sair e eu falei que não queria e você mesmo assim se arrumou para sair, isso me deixou chateado, mas eu tentei entender, de verdade. Então eu desci para te dar tchau e te vi com aquela roupa? Eu não gostei daquilo.


Eu não acreditava no que eu estava ouvindo. Se tinha uma coisa que eu mais odiava além de ciúmes, era possessão e não tinha ninguém que conseguiria mudar minha ideia quanto a isso.


- Então além de ser sua namorada, eu também sou um objeto? Você me possui, é isso? – eu falava irritada. – Eu sou dona do meu nariz, eu faço o que eu quero, com quem eu quero e onde eu quero. Eu não gosto que ninguém mande em mim ou nas roupas que eu uso e para mim isso é algo completamente inadmissível. – eu andava de um lado para o outro. – Você não é ciumento, você é totalmente possessivo, Liam!


- Linda, calma. É óbvio que você não é um objeto. Mas você é linda demais e vê-la saindo de vestido curto com os meus amigos, me deixa enciumado. Eu não gosto de saber que outros homens podem olhar para você e ter pensamentos impuros.


- Ah, mas eu tenho que conviver com um bando de adolescente desejando dar para você? DAR, TRANSAR! Porque é isso o que elas pensam quando olham para você, Liam. – eu tremia. – Eu não me importo com isso, se elas quiserem te desejar, que desejem, sabe por quê? Porque no fundo eu sei que você é meu namorado e nunca será nada delas, apenas um ídolo. Agora você ficar preocupado porque eu saio de vestido e os outros vão olhar para mim? Pelo amor de Deus, né? Isso é possessão e não ciúmes! – eu gritava. – Possessão!


Meu grito foi tão alto que eu tenho certeza que ouviram no corredor do hotel, mas eu não liguei, eu estava irritada. O Liam por incrível que pareça estava calmo. Acho que ele não esperava aquela minha reação. E foi então que eu me surpreendi com a reação dele.


- Quando você estiver mais calma nós voltamos a conversar. – ele disse se levantando e indo em direção à porta.


- Vai fugir mesmo? – eu gritei.


Ele veio na minha direção, me jogou contra a parede e grudou o rosto dele no meu.


- Eu não estou fugindo. Mas você tocou num ponto delicado da minha vida e eu adoraria conversar sobre isso com você, mas eu estou usando todas as minhas forças para me manter calmo, pois se eu também começar a gritar a coisa vai ficar feia e eu acho que não é isso que você quer, não é mesmo? – ele disse com um tom firme e assustador. – Portanto boa noite e depois conversamos mais. – ele disse e saiu batendo a porta do meu quarto.


Eu fiquei ali, encostada na parede, totalmente sem reação. O que foi tudo aquilo? Ele tinha conseguido me assustar e eu estava arrependida de ter começado toda aquela conversa.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu consegui desencostar da parede depois de alguns minutos e fui até o frigobar e peguei mais uma cerveja. Eu me deitei na minha cama para tentar dormir, mas eu não conseguia. Peguei meu celular e não tinha nenhuma mensagem dele, eu estava quase enviando uma mensagem pedindo desculpas, mas a verdade é que eu estava com muito medo dele. Aquela pren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais