Fanfics Brasil - Capítulo 12: A Conversa - Parte 2 Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 12: A Conversa - Parte 2

9 visualizações Denunciar


Eu consegui desencostar da parede depois de alguns minutos e fui até o frigobar e peguei mais uma cerveja. Eu me deitei na minha cama para tentar dormir, mas eu não conseguia. Peguei meu celular e não tinha nenhuma mensagem dele, eu estava quase enviando uma mensagem pedindo desculpas, mas a verdade é que eu estava com muito medo dele. Aquela prensada que ele me deu na parede foi algo realmente assustador e eu não tinha para quem correr. Esse hotel não tinha uma área para fumantes, então fui obrigada a me trocar e descer até a frente do hotel para fumar vários cigarros a fim de tentar me acalmar, já que as cervejas não estavam ajudando.


 


Eu estava na porta da frente do hotel e via aquelas meninas gritando pelo nome dos meninos e só conseguia pensar “Vocês não fazem ideia de como eles são. Corram enquanto é tempo.” Eu realmente estava assustada. Como eu disse para o Liam, tudo o que eu sabia sobre ele eram coisas que todas as fãs sabiam. Eu nunca tinha visto aquele lado frio e assustador dele em toda minha vida de fã e isso me assustou muito. Eu estava quase terminando meu cigarro quando um carro preto parou na frente do hotel e as fãs começaram a berrar incansavelmente. Então só o Zayn desceu do carro, com uma cara séria.


- Para o meu quarto, agora! – ele disse assim que passou por mim.


Eu fiquei sem entender, joguei meu cigarro fora e entrei correndo atrás dele e dos vários seguranças. Na porta do elevador o Zayn avisou que eu subiria com ele e pediu para um dos seguranças enviarem o Paul para o quarto do Liam. Aquilo me preocupou, mas como o Zayn não tinha dito uma palavra para mim, eu fiquei quieta até chegarmos no quarto do Zayn.


 


- O que você fez? – ele me perguntou impaciente.


- Como assim, o que eu fiz? – eu respondi sem entender.


- O Liam me mandou uma mensagem. E eu vim correndo. – ele disse colocando o celular dele em cima da mesa.


- Nós discutimos, só isso. – eu respondi ainda sem entender direito. – O que está acontecendo, Zayn? O Liam está bem?


- Não sei, você quem tem que me dizer. O Liam está bem?


- Ele saiu do meu quarto nervoso.


O Zayn colocou as mãos na cabeça com um sinal de preocupação.


- Zayn, o que está acontecendo? Eu estou ficando preocupada. – eu falei realmente preocupada.


- Você se importa de me contar a conversa de vocês e todas as reações? – ele disse com um tom mais calmo e pegando uma garrafa de água no frigobar.


Então eu comecei a contar absolutamente tudo para ele. Afinal, o Zayn era o único, além do Paul, que sabia de absolutamente tudo e eu precisava de alguém para conversar.


- Então ele foi embora batendo a porta do quarto e eu fiquei ali encostada na parede sem reação alguma, apenas assustada. – eu terminei a história.


A expressão calma do Zayn tinha mudado para uma expressão de preocupação. Ele estava sentado e tremia as pernas e ficava estralando os dedos, realmente preocupado.


- Zayn, o que está acontecendo? Você está começando a me apavorar. – eu falei com uma voz trêmula, eu sentia que ia chorar a qualquer minuto. Eu odiava ficar perdida.


O Zayn respirou fundo e começou a falar.


- Olha, eu não deveria de forma alguma falar isso para você, eu acho que o Liam que deveria conversar com você sobre isso. Mas ele é um dos meus melhores amigos e eu gosto de você porque eu sei que você o faz feliz e tudo isso foi um grande mal entendido. – ele falou. – Mas você não pode contar para ninguém.


- Acho que eu sou boa para guardar segredos. – falei e dei um sorriso de leve, mas vi que o Zayn não riu. – Não vou contar para ninguém, eu prometo, Zayn.


- A fama afeta cada um de nós de formas diferentes. Todos nós temos defeitos. E não são defeitos pequenos, mas são defeitos que conseguimos deixar longe da imprensa e assim das fãs. – ele deu uma pausa e respirou fundo. – Alguns não são defeitos, mas são informações que prejudicam totalmente nossa imagem, já que nossa base de fãs são meninas adolescentes e muitas vezes crianças e nós temos que posar de bonzinhos a maior parte do tempo. – ele falou.


- Hmm. Continue.


- Esse é um dos motivos pela qual não podemos nos relacionar com as fãs sem ser aquela relação de fãs e ídolos, se é que você me entende. – eu apenas assenti e ele continuou. – Mas tem vezes que é inevitável e acabamos nos envolvendo com as fãs e na maioria das vezes não dá certo, e quando isso acontece a nossa equipe de seguranças têm uma sujeira imensa para limpar.


- Ok, eu já entendi. Vocês de alguma forma são todos problemáticos. Mas quais são esses problemas? – eu perguntei impacientemente e o Zayn deu um leve sorriso, o que me acalmou um pouco.


- Acho que o mais correto e coerente é eu falar apenas do Liam, já que você está namorando ele.


- Se você vai me contar um segredo tão grande quanto esse que você está me prometendo desde o início da conversa, que conte logo tudo. Eu não sou criança, não vou sair por aí falando para os quatro cantos. O que você me contar aqui morre aqui. Se nem para a minha melhor amiga eu contei que o Liam é o Loki, porque eu contaria esse tal segredo que você tanto fala? – eu falei calma, mas com um tom de impaciência.


- São muitos segredos e eu não acho apropriado ficar falando da vida dos outros. Eu não sou assim. Se eles quiserem te contar depois, que contem. Mas eu não vou ficar falando. – ele falou calmamente e eu apenas assenti. – Muito bem, vamos focar no Liam então que é seu maior interesse.


- Está bem. Pode começar.


- O Liam é muito ciumento. – ele disse.


- Ele é possessivo. – eu o corrigi.


- Não, ele é muito ciumento. Ele não é possessivo e eu vou te contar o porquê. – eu apenas assenti e ele continuou. – Assim que saímos do programa o Liam começou a namorar a Danielle, e ela vivia viajando conosco e ela era um amor de pessoa, no começo. O Liam fazia de tudo por ela e ela sempre esteve ao lado dele, porém conforme nosso sucesso foi aumentando, assim como a nossa fama, as meninas começaram a dar mais em cima de nós e a Danielle ficava enciumada. – ele deu uma pausa. – Ela sim era possessiva. – ele disse com um leve sorriso. – O Liam não podia conversar mais de um minuto com uma fã que ela já fazia a maior cena depois com ele, na nossa frente. E o Liam sempre foi muito romântico e fazia de tudo para recompensá-la.


- Posso dizer que até hoje ele é assim. – e sorri.


- Exatamente. – ele concordou e continuou. – A Danielle começou a passar muito tempo sozinha nos hotéis por conta dos vários shows que fazíamos e entrevistas e ela começou a sair escondida do Liam para se divertir e conhecer os locais que visitávamos. E em uma dessas vezes foi quando fomos fazer uma pré-estreia de um filme. Ela não foi porque disse estar cansada. O Liam entendeu e a deixou descansando no hotel. Logo após a pré-estreia nós decidimos sair para nos divertir e fomos para um clube e foi lá que o Liam encontrou a Danielle com uma roupa extremamente inapropriada e agarrada com um cara lá. O Liam perdeu a cabeça e partiu para cima do cara, mas nós conseguimos separar a briga e voltamos para o hotel.


- Gente, eu achei que eles tinham terminado por causa da distância. – eu falei surpresa.


- Como eu disse, nós temos que passar uma imagem de bons moços para as fãs. – ele deu de ombros.


- Entendi. Que barra. Mas e aí?


- O Liam, na maior parte do tempo, é um cara muito centrado e calmo. – eu o interrompi com um riso, mas ele continuou. – O único problema dele é que ele confia rápido demais nas pessoas e espera que elas sejam iguais a ele, que muitas vezes não acontece e isso desencadeia um surto de stress nele. Entenda, ele não é violento, ele apenas surta quando algo foge do controle dele, e foi o que aconteceu com você.


- E que me assustou pra caralho, né? Eu achei que ia apanhar, sinceramente. – eu falei com um tom irônico.


- Ele jamais faria isso, por isso que ele saiu andando. – o Zayn disse.


- Esse é o segredo dele? A Danielle o traiu e eu não posso usar roupa curta porque na mente dele eu também vou traí-lo e ele surta quando tudo foge do controle? – eu falei fazendo uma cara de desgosto.


- A história ainda não acabou. – ele disse, eu assenti e ele continuou. – Depois disso, ele ficou muito deprimido. O Liam precisa ter alguém do lado dele. Ele precisa saber que se um dia ele precisar, ele vai ter aquela pessoa especial para apoia-lo. E saber que a pessoa que ele achava que era a mulher perfeita para ele o tinha traído, fez o mundo dele desmoronar. – ele deu uma pausa e olhou para baixo.


- E? Continue. – eu falei impaciente.


- E aí eu posso dizer que a culpa foi parte minha. – ele deu uma pausa e respirou fundo. – Eu uso cocaína. – ele disse com um tom triste e parecia que ele esperava que eu fosse dizer algo, mas eu apenas disse para ele continuar. – E o Liam também começou a usar comigo. – ele viu que eu não estava gostando daquilo. – Mas não usávamos sempre.


- Mas usavam. Ou ainda usam?


Ele ignorou o que eu tinha dito e apenas continuou. – O Liam começou a usar demais, a ponto de o Paul criar novas regras para nós. Aquelas regras que você já conhece. – eu assenti e ele continuou. – Então o Liam começou a ficar cada vez mais recluso e foi então que ele começou a jogar jogos online. – ele disse. – No começo ele usava drogas e jogava, mas depois de um tempo ele começou a diminuir as drogas, até a hora que ele parou. – ele então sorriu.


- Que foi quando ele me conheceu? – eu perguntei.


- Exatamente. E foi exatamente quando ele percebeu que estava gostando de você e ele veio me contar. Eu fiquei muito feliz por ele, porque eu sei do meu vício e eu não gostei de tê-lo apresentado à droga. E vê-lo se livrando dela, para mim era algo muito bom e eu sabia que ele estava a caminho de encontrar alguém para ficar do lado dele, como ele precisava. – ele sorriu.


- Então você está dizendo que eu fui o motivo dele ter largado as drogas e ter voltado a ser o Liam bonzinho de antes?


- Exatamente isso. Você o salvou sem saber.


- Ok, agora eu me sinto a pessoa mais estúpida e burra do mundo. – eu falei com lagrimas nos olhos.


- Não se sinta assim, Carol. Não tinha como você saber o que estava acontecendo com ele. – ele disse enxugando as lagrimas que escorriam do meu rosto. – Como eu disse, tem coisas que escondemos dos fãs.


- Mesmo assim. Por que ele não me contou isso antes? – eu perguntei.


- Coloque-se na situação dele. Ele conheceu a mulher da vida dele online, ela não acreditou quando ele contou quem ele era. – ele riu e eu fiquei com vergonha. – Depois eles se encontraram e começaram a namorar, e ele sabia que ela era fã dele. Como ele ia chegar e falar “Olha, eu tenho um problema de confiança por causa da mina ex-namorada e eu usava cocaína.” Não tinha como, certo? – ele disse e eu apenas assenti. – Para ele você é perfeita. Ele fala de você como se você fosse uma deusa, sem defeito algum. Ele realmente está apaixonado por você. Claro que ele fala apenas para mim, mas sempre que eu falo seu nome, ele não consegue não sorrir.


- Mas hoje nós poderíamos ter tido essa conversa e bem, eu acho que as coisas fugiram do controle. – eu falei triste. – Agora eu fiquei com medo de perdê-lo.


- Você não vai perdê-lo. Ele está completamente apaixonado por você.


- Como você pode ter tanta certeza assim, Zayn?


- Porque assim que vocês brigaram, ele me ligou falando que estava perdido e precisava de ajuda. – ele tomou um gole da água e continuou. – Sabe o que é receber uma ligação de um ex-viciado falando que ele está perdido e que precisava de ajuda? Foi o que ele fez. E se ele pediu ajuda é porque ainda há esperança. Caso contrário ele se afundaria novamente nas drogas e pronto. – ele sorriu como se tudo aquilo fosse uma vitória. – E tudo isso porque você é a pessoa perfeita para ele.


- Eu sou tudo menos perfeita. E o Liam sabe disso. Minha vida não é nada perfeita. – eu falei um pouco revoltada.


- Como assim? – o Zayn perguntou sem entender do que eu estava falando.


- Acontece que toda essa briga nossa tem a ver com a minha vida. Eu perdi meus pais quando eu tinha 20 anos de idade. – ele olhou com espanto para mim e disse apenas que sentia muito, eu só assenti e continuei. – Meu pai era dono de uma mega empresa do ramo petrolífero no Brasil e minha mãe era advogada da empresa dele, porém meu pai vivia viajando a trabalho e minha mãe era muito possessiva e morria de ciúmes dele, eles viviam brigando por causa disso e eu não aguentava mais, então eu decidi me mudar. Juntei toda a minha poupança, que não era pouca, e comprei um flat. Com 15 anos de idade eu morava sozinha, porém era sustentada pelos meus pais. – eu respirei fundo tentando segurar o choro.


- Respira fundo, Carol. – ele pegou uma garrafa d’água e me entregou. – Beba um pouco de água.


- Obrigada. – eu agradeci, tomei um gole d’água e continuei. – A briga deles começou a ficar cada vez mais intensa e um dia minha mãe começou a suspeitar que meu pai a estava traindo. E ele realmente estava, com a secretária dele, amiga de infância da minha mãe. Eles se recusavam a se separar. E então quando eu tinha 20 anos de idade, minha mãe decidiu surpreender meu pai ao buscá-lo no aeroporto. – para eu terminar a frase foi horrível. O Zayn me abraçava e tentava me acalmar, mas eu estava chorando demais. Eu respirei fundo e terminei. – Eu só sei que eu recebi uma ligação falando que meus pais tinham falecido em um acidente de carro. – eu desabei a chorar no ombro do Zayn e ele apenas tentando me acalmar.


- Sinto muito, Carol. Mas calma. Com certeza eles estão felizes que você está bem. – ele falava um pouco desesperado, pois não sabia mais o que falar para me acalmar.


- Agora imagine, eu com 20 anos perdi de uma só vez meu pai e minha mãe e me tornei dona de uma empresa que eu mal sabia sobre o que era. Ninguém me deu tempo para ficar de luto, ninguém queria saber que eu estava sofrendo. As pessoas só se importavam com a empresa dele. Do dia para a noite eu me tornei uma das pessoas mais ricas do meu pais, “e com apenas 20 anos de idade”, como as pessoas falavam. – eu falei com um tom de deboche. – Mas nada daquilo me importava e eu entrei em um estado profundo de depressão e parei a minha vida. Comecei a ficar jogando jogos online, até o dia que eu conheci a Belle e ela me apresentou a One Direction e então eu me vi apaixonada por algo e me agarrei a isso. – eu falei mais calma e com um leve sorriso.


- Viu? De certa forma o Liam te salvou e você o salvou. – ele falou rindo.


- Sim, mas minha vida ainda é uma merda. Eu estou com 30 anos de idade e não faço absolutamente nada. Sigo uma boyband. Brigo com meu namorado, que eu gosto muito, porque o passado dos meus pais me assombra até hoje. – eu suspirei. – Mas eu sou longe de ser perfeita, não para o Liam.


- Todos temos defeitos, Carol. Sem exceção. E eu acredito que vocês se completam. – ele me abraçou forte. – Eu acho que vocês precisam conversar novamente, porém dessa vez mais abertos. Conte essa história para ele. Ele com certeza vai te entender, e até mesmo chorar com você. – ele riu.


- Além de você, as únicas pessoas que sabem essa minha história, meu segredo, é a Belle e o Liam. Não é algo que posso sair contando por aí. – eu falei.


- Então, vá até o quarto do Liam e conversem e se ajeitem, senão a minha reputação de cupido vai por água abaixo. – ele riu.


Eu apenas ri.


- Do que você está rindo? – ele perguntou.


- Nada não.


- Agora fala.


- É que agora além de namorar o Liam Payne da One Direction, um dos meus melhores amigos além da Belle é o Zayn Malik da One Direction. Até que eu estou bem. – falei rindo.


- Eu não diria melhor amigo. Prefiro me considerar um irmão, pode ser? – ele deu uma piscadinha.


- Claro. Eu namoro o Liam Payne e sou irmã postiça do Zayn Malik, ambos da One Direction. Quem diria. – e dei uma gargalhada.


- E quem diria que além de quatro melhores amigos, eu ganharia uma irmã postiça chamada Carol? – ele riu e me deu um beijo na bochecha.


- Obrigada pela conversa, Zayn.


- Sempre que precisar, pode vir falar comigo. Sempre!


- Zayn, posso pedir uma coisa? – eu perguntei.


- Claro. O que você quiser.


- Pare de usar drogas? Por favor?


Ele ficou um tempo em silêncio. Eu vi que eu o tinha deixado desconfortável.


- Vamos com calma, pode ser? Um assunto por vez. – ele me encaminhou até a porta do quarto dele e deu um tapa na minha bunda. – Agora mocinha, vá se ajeitar com o Liam. Isso é uma ordem do Cupido Malik. – ele abriu a porta do quarto para mim.


- Está bem. Mas ao menos, me prometa que vai pensar no assunto? – eu disse saindo do quarto.


- Prometo, irmãzona. – e me deu um beijo na bochecha.


Eu segui meu caminho até o elevador. Eu realmente precisava conversar com o Liam.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu cheguei ao andar do quarto do Liam e a porta do quarto dele estava aberta com dois seguranças na porta. - O que está acontecendo? – eu disse e na mesma hora fui barrada pelos seguranças. – Paul? – eu gritei no corredor. - Carol! – eu ouvi o Paul gritando de dentro do quarto. - Os seguranças não me deixam entrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais