Fanfics Brasil - Capítulo 13: A Conversa - Parte 3 Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 13: A Conversa - Parte 3

12 visualizações Denunciar


Eu cheguei ao andar do quarto do Liam e a porta do quarto dele estava aberta com dois seguranças na porta.


- O que está acontecendo? – eu disse e na mesma hora fui barrada pelos seguranças. – Paul? – eu gritei no corredor.


- Carol! – eu ouvi o Paul gritando de dentro do quarto.


- Os seguranças não me deixam entrar. – eu falei. – O que está acontecendo?


- Deixem-na entrar! Ela é da família. – o Paul disse e os seguranças me deixaram entrar.


 


Assim que eu entrei no quarto eu me assustei. O quarto estava uma bagunça. Absolutamente tudo revirado. Algo tinha acontecido ali e o meu coração estava cada vez mais acelerado. Eu andei pelo quarto e não achei ninguém.


- Paul, cadê você? – eu gritei de dentro do quarto.


- Estou aqui no banheiro! – o Paul respondeu.


 


Eu corri até o banheiro e vi a cena mais deprimente da minha vida.


O banheiro estava todo vomitado e o Paul estava de roupa debaixo do chuveiro com o Liam. O Liam estava totalmente desorientado.


- O que aconteceu? – eu perguntei estarrecida.


- Eu espero que não seja overdose. – ele disse preocupado.


- Não é melhor levá-lo ao hospital? – eu perguntei parada na porta do banheiro.


- Não! Ninguém pode saber o que aconteceu aqui! – ele deu um grito.


- Já entendi. – eu tirei apenas o meu sapato e corri para debaixo do chuveiro para segurar o Liam. – Paul, vá fazer o que você tem que fazer. Ligue para o Zayn e peça para ele vir aqui me ajudar com o Liam. Eu fico aqui com ele enquanto isso.


O Paul jogou o corpo do Liam em cima de mim, é claro que eu não o aguentava. Eu sentei no chão com o Liam entre minhas pernas e ficamos ali debaixo d’água enquanto o Paul saia para resolver aquela situação.


- Liam, o que você fez? – eu falava e ele apenas murmurava palavras desconexas.


Eu tentava conversar com ele, mas era impossível ter qualquer tipo de resposta. Então ficamos ali, debaixo d’água esperando alguém chegar para ajudar. Por mais assustadora que fosse aquela situação, eu estava calma. Eu sabia que tudo ficaria bem, tinha que ficar bem.


 


O Zayn chegou e fez o mesmo que eu. Tirou os sapatos e correu para debaixo do chuveiro.


- Vamos tirá-lo daqui. – ele disse puxando o corpo do Liam para cima para que eu pudesse levantar.


- O Paul acha que pode ter sido overdose. – eu falei com um tom preocupado. – Eu nunca vi alguém ter overdose, não sei como funciona. Não sei o que fazer.


- Ele quase teve uma overdose. – o Zayn disse desligando o chuveiro. – Acho que é melhor você sair do banheiro. Ele precisa vomitar tudo o que está no estômago dele e não vai ser uma cena agradável. – ele disse jogando uma toalha para eu me enxugar. – Feche a porta do quarto e peça para os seguranças não saírem de lá por nada.


- Enquanto isso, vou dar uma ajeitada no quarto dele. – eu falei saindo enrolada na toalha.


Eu fui até os seguranças e dei as ordens, eles acataram e então fechei a porta.


 


Eu resolvi pegar algumas roupas do Liam e colocá-las, já que eu estava ensopada. Na verdade só coloquei uma cueca dele, que parecia um short e uma camiseta. Então comecei a tentar ajeitar a bagunça que ele tinha feito no quarto. Enquanto isso eu conseguia ouvir o Zayn conversando algo bem baixo com o Liam e o som do Liam vomitando. “Acho que isso é um bom sinal.” pensei comigo mesma. O quarto já estava mais ou menos ajeitado quando o Zayn me chamou.


- Carol! Vem aqui! – o Zayn gritou e eu saí correndo até o banheiro. – Me ajude a levar o Liam para a cama?


- Claro. – foi uma tarefa um pouco difícil, já que o Liam era pesado, ainda mais mole do jeito que ele estava.


Nós o deitamos na cama e eu tirei a roupa dele e terminei de secá-lo. Coloquei uma roupa qualquer que tinha ali. O Zayn também pegou umas roupas quaisquer do Liam e foi até o banheiro se trocar.


 


Quando o Zayn voltou do banheiro, a aparência do Liam já estava um pouco melhor. Ele conseguia abrir os olhos por mais tempo e conseguia responder nossas perguntas com meros “sim” ou “não”, o que já era um bom sinal. Não sei por que eu tinha pensado naquilo, mas resolvi ligar para o serviço de quarto e pedir uma jarra de suco de laranja. Imagine só, um pedido de suco de laranja no meio da madrugada. Mas não demorou muito e o pedido chegou. Eu enchi um copo e dei para o Liam tomar. O Paul chegou logo em seguida, nós o atualizamos sobre a situação do Liam e o Zayn o puxou de canto para conversar. Eu fiquei ali do lado do Liam. Ele já aparentava estar melhor, pois quando ele me viu do lado dele, ele deu um sorriso. Eu sorri de volta e ele voltou a dormir.


 


O Paul e o Zayn me chamaram para conversar na sacada do quarto. Eu estava relutante, pois não queria sair de perto do Liam, mas ele estava dormindo, nada de errado aconteceria.


- Você tem certeza que é isso que você quer? Toda essa confusão? – o Paul me perguntou.


O Zayn acendeu um cigarro, mesmo sabendo que ali não podíamos fumar, nós não ligamos e eu também acendi um cigarro.


- Eu não vou abandonar o Liam agora ou nunca. – eu disse com um tom firme. – Eu aceitei tudo isso no momento em que eu disse sim para o pedido de namoro dele.


- Carol, eu já te contei toda a história dele e já te disse que as coisas não são como mostramos para a imprensa. Se você quiser sair fora, nós vamos entender. – o Zayn disse e deu uma tragada no cigarro. – Eu quero que vocês fiquem juntos, mas se você quiser pular fora, não tem problema.


- Que tipo de namorada eu seria se a cada vez que aparecesse um problema eu simplesmente abrisse mão? Isso não existe. – eu falei e fiz uma cara de indignada. – O Liam obviamente precisa de mim, e eu também preciso dele, eu vou ficar aqui, vocês queiram ou não. – e fiz uma cara de brava.


- Eu não quero que você pense que eu tenho algo contra você, não é isso. – o Paul disse. – O meu trabalho é cuidar dos meninos, e se ele está feliz com você, isso é bom para mim, pois facilita o meu trabalho. – ele deu um leve sorriso. – Mas é claro que as regras ainda permanecem.


- Paul, com toda educação? – eu falei sorrindo. – Por que você não enfia essas regras você sabe onde?


O Zayn deu uma gargalhada que o fez engasgar com a fumaça.


- Como é que é? – o Paul disse erguendo as sobrancelhas.


- São essas regras que fazem com que os meninos aprontem, usem drogas, façam as coisas escondidos. – eu falei. – Eles são moleques, é claro que eles vão aprontar. E quanto mais regras você colocar, pior vai ser.


- E o que você sugere então? – o Paul disse com um tom de deboche.


- Eu acho que você pode ser mais flexível em relação às regras. Por exemplo, tudo bem as namoradas não poderem ficar viajando sempre com os meninos, mas se elas quiserem pagar com o dinheiro delas, ou dos meninos, elas podem e podem ficar no quarto com eles. – e sorri. – Claro que estou pensando em mim, nesse caso, mas também estou pensando no Liam. Ele é uma pessoa que precisa ter alguém sempre do lado dele. Ainda mais agora que eu sei do passado dele e vi que ele quase teve uma overdose aqui por causa de uma briga boba nossa, eu não acho que ele consiga viver sob tanta pressão assim.


- Paul, pensando por esse lado a Carol tem razão. – o Zayn disse me apoiando.


- Eu vou falar com o restante da equipe, já que a decisão não é somente minha. O problema é que se eu abrir exceção para um, terei que abrir para todos. – o Paul disse.


- Mas eu acredito que você só sairá ganhando com isso. Os meninos ficarão mais felizes e menos rebeldes. – eu falei rindo e os dois riram comigo. – Outra coisa, eu não quero mais manter em segredo absolutamente nada da Belle. Ela também faz parte da família, creio eu. – eu falei um pouco na dúvida. – Não sei como está a relação dela com o Harry, mas o fato é que temos ainda alguns dias pela frente junto com vocês.


- Essa parte do segredo não é comigo, essa não é uma regra minha e sim do Liam, e acredito que você precise conversar isso com ele, não comigo. – o Paul disse.


- E só mais uma coisa. Hoje eu vou dormir aqui com o Liam. Eu não vou deixá-lo sozinho.


- Isso é óbvio. Eu não vou dormir com ele. – o Zayn disse rindo.


- Muito menos eu. – o Paul também falou rindo.


- Então acho que é só isso. – eu falei.


- Bem vinda à família One Direction, Carol. – o Paul disse me dando um abraço. – Tenham uma boa noite e juízo. – ele disse e saiu. – Só mais uma coisa, os seguranças continuarão na porta, para a segurança de vocês. – eu apenas assenti.


- Quer que eu vá ao seu quarto pegar uma roupa para você? – o Zayn perguntou.


- Não precisa, estou confortável usando as roupas do meu namorado. – eu falei rindo.


- Vá dormir e descansar. Qualquer coisa ligue no meu quarto. – o Zayn disse e me deu um beijo na bochecha. – Fale para o Liam que amanhã eu devolvo as roupas dele. – ele saiu rindo.


 


Eu voltei para o quarto e o Liam ainda estava dormindo. Eu estava sem um pingo de sono e resolvi ficar na varanda fumando, já que eu tinha descoberto uma área nova de fumante. No horizonte eu conseguia ver o sol começando a nascer, acho que eu nunca tinha prestado atenção nisso, eu nunca tinha visto o nascer do sol. Então fiquei ali contemplando aquela paisagem maravilhosa. Eu precisava dormir, mas eu simplesmente não conseguia. Minha cabeça estava latejando de tanta informação e eu estava tentando digerir absolutamente tudo o que tinha acontecido nesses últimos dias. “Eu só queria conhecer os meninos da One Direction, tirar fotos e assistir aos shows.” eu pensei comigo. Que pensamento bobo o meu. Acho que se eu contasse para qualquer pessoa o que estava acontecendo comigo, elas me chamariam de mentirosa. “Com certeza elas te chamariam de mentirosa.” eu pensei e ri comigo mesma. O céu já estava claro e eu decidi ir deitar. Mesmo se eu não conseguisse dormir, pelo menos eu descansaria um pouco.


 


Eu entrei no quarto e o Liam ainda estava dormindo. Eu me deitei ao lado dele e então ele se virou e deitou no meu peito.


- Obrigado por não me abandonar, linda. – o Liam disse e voltou a dormir.


Eu tinha entendido o que ele tinha dito. Ele já estava melhorando e isso me fez relaxar e eu peguei no sono.


 


Eu acordei e o Liam não estava ao meu lado. Eu pulei da cama e a primeira coisa que eu fiz foi ir até o banheiro, mas ele não estava lá. Então olhei para a sacada e lá estava ele.


- Você quase me matou do coração agora, Liam. – eu falei colocando a mão no coração.


- Desculpa, linda. – ele me deu um selinho. – Aliás, bom dia. – ele riu.


- Que horas são? – eu perguntei.


- Quase meio dia. – ele respondeu rindo. – Fiquei com dó de te acordar.


- Digamos que a noite de ontem foi bastante agitada.


- Quanto a isso...—


- Se você não quiser conversar disso agora, eu vou entender. Só quero que você saiba que eu não vou a lugar algum, está bem? – e dei um beijo nele.


- Eu quero conversar sim. Acho que estou te devendo uma explicação pelo o que aconteceu ontem.


- Eu já sei de tudo. – eu falei e ele me olhou espantado. – O Zayn me contou e está tudo bem.


- Espero que não esteja mais brava comigo.


- Quanto a isso... – eu dei uma pausa de propósito e um sorriso. – Todos temos nossos demônios guardados. Eu acho que o importante é sermos sempre sinceros e transparentes. – eu sorri de leve. – Eu te culpei por algo que aconteceu com meus pais achando que a história se repetiria, mas ela só vai se repetir se eu deixar que isso aconteça, e eu não vamos deixar. Nós vamos escrever a nossa história. – eu mal terminei de falar e ele me abraçou fortemente.


- Você é perfeita demais. Espero não ter morrido e ido para o paraíso. – ele riu. – Mas sobre ontem. Não sei o que me deu. Eu me desesperei e pelo jeito te deixei preocupada.


- Sim e muito. Eu só não quero que você chegue perto das drogas nunca mais. Por favor, Liam. Você me assustou de uma forma que eu achei que ia te perder. – eu falei e uma lagrima escorreu pelo meu rosto. – E você preocupou o Paul e o Zayn também. Eles estavam aqui te ajudando a melhorar.


- Sim, eu vou falar com eles depois.


- Eu ainda acho que você precisa descansar mais. Hoje à noite temos mais um show. – falei rindo.


- Só se você deitar comigo. Não quero ficar longe de você. – ele disse me levando para o quarto.


- Digamos que vai demorar um pouco para você ficar longe de mim. Vou me colar a você. – eu falei rindo e deitando ao lado dele na cama.


- Aliás, você fica linda com essa minha cueca. – ele riu e deu um tapa na minha bunda.


- Ela é bem confortável. Acho que vou começar a usá-las. – eu ri. – Pena que não são sexy.


- Você fica sexy com qualquer coisa. – ele disse e me deu um beijo.


- Liam, queria te pedir uma coisa.


- O que você quiser, linda.


- Eu não quero mais guardar segredo. Eu quero contar para a Belle sobre nós. Depois do que aconteceu na noite passada, eu não acho que dê para sustentar mais essa mentira toda.


- Concordo com você. Eu acabei passando dos limites. Eu também vou contar para o restante dos meninos sobre nós. – ele disse sorrindo. – Só não quero espalhar ainda para a imprensa sobre nós. Vamos dar mais um tempo.


- Para o resto do mundo podemos esperar o tempo que for necessário. Só não quero esconder daqueles que estão próximos de nós. Não acho certo.


- Eu realmente não sei o que eu faria sem você. Você é perfeita demais.


- Não sou perfeita, por favor, Liam.


- Tudo bem, mas você está perto da perfeição. Acho que eu não sei mais como viver sem você perto de mim. – ele me deu um longo beijo. – Não quero te perder nunca. Nem que isso signifique que eu tenha que te pedir em casamento.


- Nem pense nisso, Liam James Payne! – eu dei um grito e comecei a rir. – Depois da fanfic que eu li, aprendi que apressar essas coisas de casamento nunca dá certo.


- Fanfic? Como assim? – ele perguntou sem entender.


- Eu li uma fanfic onde o Zayn mal tinha começado a namorar a menina e a pediu em casamento. Ele ficou praticamente a história inteira a pedindo em casamento e ela negando, até o dia em que ela o pediu em casamento. – eu falei rindo.


- Não sabia que você gostava de ler fanfics.


- Eu adoro. São divertidíssimas.


- Eu às vezes leio algumas também sobre nós. Tem algumas engraçadas, mas tem outras que são assustadoras. – ele riu.


- Essa que eu estou te falando é muito boa.


- Qual o nome dela?


- Can’t Stop Love.


- Gostei do nome. É praticamente como me sinto em relação a você. – ele disse e me deu um beijo.


- Agora é sério, Liam. Nada de pedido de casamento, me entendeu?


- Calma, linda. Eu falei brincando. Eu sou romântico, gosto de estar em um relacionamento, mas casamento é um comprometimento muito sério.


- Acho bom mesmo. – eu falei e dei um tapa leve no peito dele.


Nós ficamos rindo um pouco daquela situação.


- Posso te falar só uma coisa? – ele me perguntou sério.


- Só não sendo nada relacionado a casamento. – eu falei rindo.


- Eu te amo, Carolina. – e me deu um beijo longo.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Linda, eu preciso ir agora. Os meninos já estão me esperando para irmos para o estádio. – o Liam disse me dando um beijo enquanto me acordava. – Pedi para um segurança ficar aqui com você e depois você vai para o show, tudo bem? - Já está na hora do show? – eu perguntei um pouco tonta e levantando cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais