Fanfics Brasil - Capítulo 14: Cidade Maravilhosa Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 14: Cidade Maravilhosa

419 visualizações Denunciar


- Linda, eu preciso ir agora. Os meninos já estão me esperando para irmos para o estádio. – o Liam disse me dando um beijo enquanto me acordava. – Pedi para um segurança ficar aqui com você e depois você vai para o show, tudo bem?


- Já está na hora do show? – eu perguntei um pouco tonta e levantando correndo da cama.


- Calma, linda. – ele disse rindo e me segurando para que eu não caísse. – Ainda temos tempo, mas eu preciso chegar antes para a passagem de som e todo o resto.


- Eu tenho que ir com você? – eu ainda estava tonta, eu estava exausta.


- Você não precisa ir ao show se não quiser, o que eu duvido. – ele riu. – Só estou dizendo que eu preciso ir agora, mas você pode ir depois com o segurança que ficará aqui para te escoltar.


- Ah, está bem. Eu vou para o meu quarto tomar um banho e me arrumar e vou para o estádio. – eu disse o abraçando forte.


- Está bem. Eu te espero lá, linda. – ele me deu um beijo e saiu.


Eu estava com vontade de voltar a deitar na cama, mas eu não podia. O quarto do Liam estava menos bagunçado porque eu tinha arrumado, mas ainda tinha bagunça, eu decidi deixar do jeito que estava e fui para o meu quarto, com o segurança atrás de mim. Eu achei desnecessário, mas eu estava cansada demais para discutir qualquer coisa.


 


Eu cheguei ao meu quarto e algo estava estranho. Então eu percebi que as malas e pertences da Belle não estavam mais lá. “Nossa, eu esqueci completamente da Belle.” pensei comigo mesma enquanto pegava meu celular para ligar para ela, mas o celular dela estava desligado. “Será que ela está brava comigo?” eu fiquei pensando. Minha cabeça estava a mil por horas. Eu fiquei um bom tempo andando de um lado para o outro sem saber o que fazer, até que eu parei no meio do quarto e decidi que a melhor coisa que eu tinha a fazer era seguir com meu plano. Tomar um banho, me arrumar e ir para o show dos meninos. Provavelmente eu iria encontrar a Belle lá e nós conversaríamos.


 


Nós chegamos ao estádio e a banda de abertura estava na metade do show. Eu já fui colocando meu crachá VIP pensando que eu ficaria no lugar de sempre, mas o segurança tirou o crachá de mim, me deu uma pulseira e pediu que eu ficasse sempre ao lado dele. Eu apenas assenti. Nós descemos do carro e fui seguindo o segurança. Então eu me dei conta do que estava acontecendo, eu não estava indo para a área VIP, eu estava indo para os camarins. Assim que eu percebi meu coração começou a acelerar e o nervosismo começou a aflorar mais e mais. Eu já estava acostumada com o fato de estar namorando o Liam, estava me acostumando com a presença dos meninos, mas ficar no camarim deles? Ver como tudo realmente funciona por detrás do palco? Aquilo era surreal para mim. “Se for um sonho, não quero acordar.” eu repetia mentalmente enquanto entrava no camarim dos meninos.


 


- Achei que você não viria mais. – o Liam veio me abraçando e me deu um beijo.


- Não perderia o show por nada. – eu falei rindo.


- Já está quase na hora de subirmos no palco. Corre pro seu lugar especial para assistir. – ele me beijou e foi em direção à porta.


- Liam! – eu gritei, ele parou e me olhou. – Bom show! – eu dei uma pausa e ele um sorriso. Então corri até ele e dei um longo beijo. – Eu também te amo, Liam. – eu falei e ele saiu para o show.


 


O lugar especial que ele tinha dito era ao lado do palco. Realmente era muito legal assistir o show de lá. A Belle já estava lá toda encantada e se preparando para o show.


- Belle! – eu gritei e ela correu para me abraçar.


- Quanto tempo! – ela disse rindo.


- Verdade, parece que não te vejo há anos.


- Isso que dá se envolver com a One Direction. – ela ria.


- Pois é. – eu falei e dei uma pausa. – Falando nisso, nós precisamos conversar. – falei sem dar risada.


- Concordo, temos muito que conversar mesmo. – ela disse. – Mas vamos primeiro aproveitar o show, depois conversamos.


- Está bem. – eu respondi enquanto os meninos subiam no palco.


 


Depois do show voltamos para o hotel e o Liam me puxou para o quarto dele.


- Mas eu preciso ir para o meu quarto, Liam. – eu falei.


- Nós estamos indo para o seu quarto. – ele respondeu rindo.


- Eu quis dizer o quarto que eu paguei para me hospedar junto com a Belle.


- Aquele quarto já está vago.


- Como assim? Eu paguei por ele. – eu falei sem entender.


- Resumo da história: você agora vai ficar no mesmo quarto que eu, afinal estamos namorando. Enquanto estávamos no show, um dos membros da nossa equipe foi até seu quarto e pegou suas coisas e levou para o meu quarto. Agora ficaremos juntos. – ele deu um grande sorriso.


- Mas e a Belle? – eu perguntei.


- Ela provavelmente vai ficar no quarto do Harry, já que ele quem deu a ideia da mudança de quartos.


- Mas eu sinto falta da minha melhor amiga. – eu falei fazendo um bico de choro.


- Relaxa, vocês ainda vão se ver muito. Mas agora eu quero ser egoísta e ter você só para mim, posso? – ele falou abrindo a porta do quarto.


- Não estou reclamando. – respondi rindo.


Realmente, minhas coisas estavam no quarto dele. Eu achei um pouco estranho aquela situação. Tudo parecia estar indo rápido demais e eu ficava um pouco desconfortável. Mas acho que eu tinha embarcado em uma viagem sem volta, então a melhor coisa era aproveitar tudo.


- Daqui a pouco alguém virá buscar nossas malas. – ele disse pegando uma muda de roupas da mala.


- Como assim? – eu perguntei confusa.


- Nós vamos embarcar para o Rio de Janeiro hoje à noite.


- Oi? – eu estava surpresa.


- Carol, para de ser lerda. – ele riu. – Você vai viajar conosco também. Lembra que você disse que ia ficar colada em mim? Então, isso implica em você ir viajar conosco para o Rio.


- Mas as reservas que eu fiz, vou perder tudo? Eu preciso cancelar.


- Carol, você é um máximo. – ele disse rindo e me dando um abraço.


- Por quê? – eu falei. – O que tem de tão engraçado que você está rindo?


- Suas reações são inesperadas, só isso. – ele falou. – Ao invés de você estar surtando porque vai viajar comigo, você está preocupada em cancelar as reservas que você fez.


- Claro! Eu paguei caro. – e ri.


- Fala com o Paul que ele resolve tudo, está bem?


- Está bem. – eu falei bufando. – Mas eu queria tomar um banho antes de viajar.


- Ótimo, vem tomar banho comigo então, economizamos tempo. – ele deu um sorriso e me puxou para o banheiro.


 


Nós estávamos na van indo para o aeroporto e fomos avisados que tinham fãs esperando já no aeroporto pelos meninos. O Paul deu a ordem de eu e a Belle descermos rápido da van e entrarmos pela porta da frente com dois seguranças e os meninos entrariam pela porta dos fundos, pois por incrível que pareça a confusão estava na porta dos fundos. Nós entramos no aeroporto e nem precisamos fazer o check-in, tudo já estava feito. Achamos isso maravilhoso. Então fomos encaminhadas para a área VIP de embarque. Os meninos ainda não tinham chegado e tinham algumas meninas lá dentro, creio que elas tiveram a mesma ideia que nós de seguir os meninos nos shows. Ficamos ali, esperando por eles e com os nossos seguranças.


- Acho que vou mandar uma mensagem pro Liam avisando que tem fãs aqui na área de embarque, o que você acha Belle? – eu perguntei em voz baixa para que as meninas não ouvissem.


- Boa ideia, vou mandar para o Harry também. – ela disse pegando o celular.


Carol: Tem fãs aqui na área de embarque. Estamos em um canto com os seguranças.


Liam: Quantas fãs?


Carol: Umas 10 meninas. Acho que elas vão para o Rio também.


Liam: Nós vamos direto para o avião, nos encontramos lá. Eu te amo.


- Eles vão direto para o avião. – eu falei para a Belle.


- O Harry disse a mesma coisa.


- Muito surreal tudo isso, não é? – eu falei rindo e a Belle assentiu. – Sabe o que seria legal? Falar para essas meninas que nós estamos andando com os meninos da One Direction.


- Realmente seria muito legal. – a Belle disse.


- Belle, o que foi? Você está estranha. – eu falei séria.


- Nada de mais não, Carol. Só estou cansada. – ela respondeu.


- Tem coisa aí sim, você está um pouco fria. Mas não vou pressionar. – eu falei e comecei a mexer no meu celular.


E então ficamos em silêncio. Apenas cada uma mexendo no seu celular.


- Precisamos conversar. – a Belle disse do nada.


- Sim. Precisamos mesmo, mas eu não acho que aqui seja o melhor lugar. – eu falei apontando discretamente para as meninas que estavam perto de nós. A Belle assentiu. – No avião conversamos.


 


Nós entramos no avião. E sentamos junto com os meninos, mas eu avisei para o Liam que eu e a Belle tínhamos que conversar, então trocamos brevemente de lugar.


- Pronto. Agora podemos conversar. – eu falei e sorri para a Belle.


- Eu já sei de tudo. – a Belle disse me olhando intensamente. Meu coração foi parar na garganta e milhões de cenários passaram pela minha cabeça. “Será que é por isso que ela está brava? Com certeza é por isso, Carolina!” eu pensava.


- Eu queria ter contado antes, Belle. Mas não dava—eu falei, e ela me interrompeu.


- Relaxa, Carol. Não deve ter sido fácil para você. – ela disse me dando um abraço.


- Do que você está falando? – eu estava confusa. Nada estava fazendo sentido.


- Do problema do Liam. – ela disse e mexeu no nariz. E então eu entendi sobre o que ela estava falando.


- Ah. Realmente foi algo difícil, mas eu vou ajudá-lo agora. – eu dei um sorriso sem graça.


Nós ficamos quietas um pouco.


- Carol? – a Belle disse bem baixinho.


- Por que você está falando baixo?


- Isso deveria ser segredo, mas não posso esconder nada de você. – ela disse e me deu um aperto no peito.


- O que foi? – eu perguntei.


- O Harry me pediu em namoro. – ela disse com um sorriso imenso.


- Own, que lindo! Parabéns! – eu falei e dei um abraço nela. – Estou muito feliz por você.


- Obrigada. Eu achei que foi tudo muito rápido, mas resolvi aceitar. Uma chance dessa nunca mais vai aparecer na minha vida. – ela falou rindo. – Mas o Harry disse que ainda não era para contar para ninguém, por medo da imprensa descobrir.


- Relaxa, não vou falar para ninguém. – eu falei e dei uma pausa. – Eu também tenho uma coisa para te contar.


- Eu já sei, Carol. – a Belle disse.


- O que você já sabe? – eu perguntei sem entender.


- Que você e o Liam estão namorando. – ela riu. – O Harry me contou e depois do que aconteceu ontem, estava na cara.


- Por que estava na cara?


- Você realmente acha que eles deixariam uma garota qualquer ver o Liam no estado que ele estava e depois dormir com ele novamente? Acho que não né? – ela falou rindo.


- Ah sim, você tem razão. – eu ri um pouco nervosa. – Mas não é isso que eu quero te contar.


- Não? O que é então? – ela perguntou surpresa.


- Você promete que não vai ficar brava?


- Carol, somos melhores amigas, eu jamais ficaria brava com você. Conte logo que eu estou curiosa.


- Antes de mais nada, eu queria ter contado logo no início, mas não me deixaram. – eu falei dando uma pausa. – O tempo foi passando e eu realmente queria contar, mas foi até para a sua segurança que eu não pude contar. – eu pausei de novo. – Mas depois de ontem eu conversei com o Liam e disse que eu não queria mais manter esse segredo de você, pois você é a minha melhor amiga e ele entendeu e disse que não tinha problema. – eu pausei e respirei fundo.


- Carol, eu te adoro, como irmã, mas você é muito preocupada. Para com isso. – a Belle disse.


- Não é isso, Belle. É que eu estou guardando já faz um tempo esse segredo. – eu falei com um tom triste e preocupante.


- Liam é o Loki, eu já sabia. Desde o começo. – ela sorriu e viu que eu estava espantada com aquilo. – Eu tentei dar várias indiretas, mas não funcionou.


- Por que você não me disse antes que já sabia? – eu fiz uma cara de brava, mas não estava realmente.


- Porque era algo seu. Você iria me contar no seu tempo. Mas eu já sabia desde o começo.


Eu comecei a chorar desesperadamente.


- Carol, eu não estou brava com você amiga! – ela disse me abraçando.


- Não é isso. – eu falei tentando conter o choro. – Você não sabe como é bom ter alguém do meu lado que saiba o que está acontecendo. Todas as minhas inseguranças e agonias agora eu posso dividir com você!


- Melhores amigas e com os melhores namorados, certo? – ela falou rindo. – Depois nós conversamos mais e com calma sobre tudo isso que está acontecendo conosco. – ela disse e eu assenti. – Agora eu vou sentar do lado do meu namorado, Harry Styles.


Ela saiu do meu lado e o Liam voltou.


- Espero que a conversa tenha ido bem, pois odeio te ver com essa cara de choro. – ele disse me dando um beijo.


- Ela já sabia, Liam. Desde o começo. E eu aqui preocupada em manter esse segredo dela. – eu falei inconformada.


- Como? Apesar que nós não fizemos muito para esconder dela, não é? – ele riu. – O importante é que agora todo mundo, dos que nós nos importamos, já sabem! – ele me abraçou.


- Um alívio, para ser sincera. – eu ri.


- E agora você poderá dormir comigo, sair comigo e fazer tudo comigo. – ele disse sorrindo.


- Temos que tomar cuidado com as fãs. – eu ri. – E com a imprensa que vai cair matando em cima de vocês.


- Isso é o de menos. Se descobrirem, descobriram. Uma hora isso vai ter que acontecer. – ele disse e eu concordei.


O piloto avisou então que o avião estava preparando para pousar no aeroporto do Rio de Janeiro.


 


Obviamente que eu e a Belle chegamos separadas dos meninos, pois no aeroporto tinha uma multidão de meninas, assim como na frente do hotel. Nós fomos direto para o quarto dos nossos respectivos namorados, que era um do lado do outro.


- Gostou do quarto, linda? – o Liam perguntou abrindo as cortinas e admirando a vista para o mar.


- É óbvio. – eu dei uma gargalhada. – Esse é um dos melhores hotéis aqui do Rio de Janeiro.


Nós começamos a ouvir vários gritos, o Liam saiu correndo na varanda e a gritaria aumentou mais ainda. O Harry tinha aparecido na varanda e os dois começaram a fazer palhaçada para as fãs que estavam esperando embaixo.


- Liam, vem aqui. – eu falei pelo canto da porta da varanda. Eu não poderia aparecer senão as fãs iriam me ver e perguntar quem era aquela mulher no quarto do Liam.


- Oi, linda. – ele entrou no quarto. – O que foi?


- Eu estou cansada, vou dormir. – eu falei. – Quero acordar cedo para aproveitar o sol do Rio. – e ri.


- Está bem, linda. Eu já vou também. Vou só ligar para a minha mãe que eu estou com saudades. – ele disse me dando um beijo.


- Só não vá dormir muito tarde. – eu falei e fui deitar.


 


Eu acordei e o Liam ainda estava dormindo. Resolvi deixá-lo dormir e mandei mensagem para a Belle.


Carol: Está acordada?


Belle: Sim, acabei de acordar.


Carol: Eu também. Vamos na piscina do hotel tomar um sol?


Belle: Podíamos ir na praia, né?


Carol: Lembra que agora namoramos famosos? Com certeza os seguranças vão atrás de nós e se as fãs verem, vai dar merda.


Belle: Verdade. Ah, o Harry está dormindo ainda. Vamos sim. Daqui 15 minutos?


Carol: Combinado. No corredor daqui 15 minutos.


 


Eu sai do banho e estava colocando meu biquíni e o Liam acordou.


- Onde você vai, linda? – ele disse ainda deitado e com voz de sono.


- Vou na piscina com a Belle. Pode continuar dormindo, ainda está cedo. – eu falei.


- Que horas são?


- 9 horas da manhã. – falei rindo.


- Vou dormir mais um pouco. Daqui a pouco subo lá com vocês. – ele disse se virando na cama.


Eu então sai do quarto e fui com a Belle para a piscina.


 


Só tínhamos nós na piscina e os seguranças, claro. Nós pedimos o café da manhã lá. Que saudades eu estava do café da manhã brasileiro. Várias frutas e pães. Confesso que comi muito.


- Pelo menos aqui vende protetor solar. – a Belle disse rindo.


- Ainda bem. – eu também ri. – Aqui o sol queima bonito.


- Falando em queimar, vamos pro sol. Já comemos muito.


- Vou primeiro pedir uma caipirinha. – e dei risada.


 


Não demorou muito e todos os meninos apareceram na piscina. O Liam provavelmente deve ter acordado todos os meninos para aproveitarem o dia. Nós paramos de nos bronzear e ficamos apoiadas no parapeito olhando para o mar e o mundo de fãs que estavam lá embaixo esperando para ver os meninos. Elas começaram a cantar incansavelmente e nós ficamos com dó.


- Meninos, venham dar um tchau para essas meninas. Elas devem ter dormindo aqui. – eu falei.


O Zayn, o Louis e o Niall apareceram e as meninas começaram a gritar enlouquecidamente. O Harry e o Liam estavam terminando de tomar o café da manhã.


- Cara, vocês precisam ver isso! – o Zayn disse extasiado. – Olha o tanto de fãs e ainda é muito cedo.


- Isso é insano! – o Niall ficava repetindo.


O Harry e o Liam ficaram curiosos com os comentários dos outros meninos e correram para o parapeito para verem as fãs, porém eles vieram bem na nossa direção, eles estavam vindo nos abraçar por trás e eu tive apenas uma reação.


- Sem abraçar! As fãs vão ver. – eu gritei, mas foi tarde demais. Eles já tinham nos abraçado.


As fãs gritavam e achamos que elas não tinham percebido, mas vimos várias meninas cochichando. Sim, elas tinham visto.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Merda! – eu falei com o Liam ainda me abraçando. - O que eu faço? – o Liam disse ainda me abraçando. – Será que elas viram? - Você quis dizer “será que elas estão vendo, não é?” – o Niall falou rindo. E então o Liam percebeu que ele ainda estava me abraçando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais