Fanfics Brasil - Capítulo 15: Conheça a minha Mãe Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 15: Conheça a minha Mãe

327 visualizações Denunciar


- Merda! – eu falei com o Liam ainda me abraçando.


- O que eu faço? – o Liam disse ainda me abraçando. – Será que elas viram?


- Você quis dizer “será que elas estão vendo, não é?” – o Niall falou rindo.


E então o Liam percebeu que ele ainda estava me abraçando e me soltou. O Harry fez o mesmo com a Belle. Eu e a Belle saímos correndo do parapeito e deixamos os meninos lá, acenando para as fãs e voltamos para a mesa onde estava o café da manhã.


- Calma, Carol. – a Belle disse vendo que eu estava com cara de preocupada.


- Eu estou calma, porém estou preocupada. – eu respondi pegando uma maçã para comer.


- As meninas nem devem ter nos visto.


- Claro, porque se fossemos nós ali embaixo esperando por eles e víssemos dois deles abraçando duas meninas, nós nem iríamos perceber, não é mesmo? Acorda né, Carol. É claro que elas viram. – eu falei sarcasticamente.


- Tudo bem, elas viram e daí? Foda-se. – ela disse rindo.


Eu fiquei quieta e resolvi me concentrar nas mordidas que eu dava na minha maçã.


 


- Nossa, tem muita gente lá embaixo! – o Liam disse se sentando ao meu lado.


- Cara, está lotado. – o Harry disse se sentando ao lado da Belle.


- Isso porque ainda está cedo, imagina durante a tarde? – o Niall disse rindo.


- Imagina o show? – o Zayn disse pasmo.


- Vai ser uma loucura. Irado demais. – o Louis comemorou.


- Só uma perguntinha, Liam? – eu falei.


- Claro, linda. – ele respondeu colocando o braço em volta do meu pescoço.


- Como você pode estar tão calmo, criatura de Deus? – eu falei com um tom alto e cômico ao mesmo tempo em que gesticulava. Todos deram risada.


- Eu não fiz nada de errado. Uma hora elas iam descobrir. Agora é só esperar e ver no que vai dar. – ele respondeu rindo.


- E às vezes pode ser que nem tenha tanta divulgação. – o Harry comentou.


- Com certeza, afinal de contas e daí que a One Direction está no Brasil e dois deles apareceram abraçando duas meninas desconhecidas, no hotel deles logo de manhã, não é mesmo? – eu falei arrancando riso de todos novamente. – E vocês ficam aí rindo, achando graça de tudo isso. – eu falei brava.


- Carol, tão lindinha, porém tão preocupadinha. – o Zayn disse me abraçando.


Assim que ele me abraçou o Liam começou a brincar de tapa com o Zayn, como se ele estivesse com ciúmes e os outros meninos se juntaram na brincadeira e não tinha mais como conversar com eles.


 


- Linda, qual calça eu devo colocar? – o Liam me perguntou assim que saiu do banho.


- Liam, está um calor horrível lá fora e você quer colocar calça? Coloca uma bermuda!. – eu falei deitada na cama e vendo TV.


- Você sabe que eu não gosto muito de bermuda. – ele disse fazendo uma careta.


- Então coloca uma calça leve. – eu falei. – Só não coloque algo com material pesado, você vai passar calor.


O Liam pulou na cama, ainda de cueca, me assustando.


- O que está te incomodando, linda? – ele falou tirando a franja do meu rosto. – Você está brava.


- Eu estou preocupada, Liam, só isso. Daqui a pouco passa. – eu falei ainda olhando para a televisão.


- Ih, você está de TPM? – ele perguntou dando uma risadinha.


- Não. – eu respondi seca e ainda olhando para a televisão.


- Está bem. Chega, vamos conversar. – ele disse tirando o controle remoto da minha mão e desligando a televisão.


- Eu não ligo que as fãs saibam que nós estamos namorando. – eu falei assim que ele desligou a televisão. – Eu só não gostei da forma que aconteceu. – eu falei me virando para ele. – Você sabe, porque você mesmo me disse, como são as fãs da One Direction. Você acha que elas vão aceitar assim tão fácil?


- Desculpa, eu não fiz por maldade. Na verdade, eu fiz sem pensar. – ele fez uma cara triste. – Mas não tem como voltar atrás agora, linda. – ele disse passando a mão no meu rosto. – E além do mais, vai que acontece o que o Harry disse? Pode ser que isso nem seja divulgado. Então fique calma e despreocupada. Está bem? – ele me perguntou.


Eu sabia que eu não conseguiria vencer aquela breve discussão, então eu apenas assenti e ele me deu um beijo.


- Você conversou ontem com sua mãe? – eu perguntei mudando o assunto e levantando da cama.


- Sim. Coitada, ela está morrendo de saudades. – ele disse ainda deitado na cama, porém me acompanhando com os olhos.


- Tadinha mesmo. Você fala todo dia com ela? – eu perguntei enquanto mexia na mala dele.


- Não. Às vezes eu chego muito cansado no quarto e acabo dormindo com a roupa do corpo. – ele disse ainda deitado na cama.


- Que lindo, mocinho? Não é a toa que fica com saudades. – eu disse pegando uma camiseta branca amassada da mala dele.


- Linda, é que eu fico tão cansado que a única coisa que eu quero é dormir e descansar. – ele falou.


- Mesmo assim Liam. Não custa nada ligar pelo menos uma vez ao dia para sua mãe. – eu falei pegando uma calça na mala dele.


- Está bem. Prometo que vou tentar ligar todo dia para ela. – ele falou rindo.


- E para mim? Você vai ligar todos os dias, não vai? Não quero ficar um dia sem ter notícia sua. – eu falei pegando um ferro de passar de viagem e comecei a passar a camiseta que estava amassada. Ele apenas me observava ainda deitado na cama.


- Para você eu vou ligar ao menos dez vezes ao dia, pode ser? – ele riu.


- Dez é muito. – eu ri. – Mas pelo menos uma vez ao dia para contar como você está, se algo novo aconteceu, fofocar. Assim como você deveria fazer com a sua mãe. – eu disse desligando o ferro e indo em direção ao Liam com as roupas. – Vista isso.


- Nossa! Assim vou ficar mal acostumado. – ele disse se levantando da cama. – Até camiseta passada eu tenho. – ele riu e colocou a roupa. – Falando na minha mãe, eu contei ontem para ela que estou namorando.


- E o que ela disse? – eu falei espantada.


- Ela ficou muito feliz. Ela já sabia da nossa história. – ele falou rindo.


- Nossa, que legal. – eu falei um pouco séria. – Todo mundo sabendo da nossa história. – e então dei risada.


- Eu não escondo absolutamente nada da minha mãe. – ele falou sério e eu tinha entendido. Ele estava falando da quase overdose da noite passada.


- Por isso mesmo que eu acho que você PRECISA falar todos os dias com sua mãe. Ela deve ficar muito preocupada. – eu falei ajeitando a roupa no corpo dele.


- Falando nisso, hoje depois que voltarmos do passeio, eu vou ligar para a minha mãe e ela quer te conhecer, então você vai falar com ela também. – ele disse sorrindo e me dando um beijo.


- Ai, Liam. – eu falei. – Enfim, vamos logo antes que fique tarde. E tomara que as fãs não nos sigam. – eu ri pegando minha bolsa.


 


Algumas fãs nos seguiram e para evitar que elas nos seguissem até os pontos que íamos visitar pelo Rio de Janeiro, os meninos decidiram parar para tirar foto com elas e pediram para que elas não contassem para ninguém onde eles estavam e nem os seguissem, pois queriam um pouco de privacidade e vida normal para conhecer a cidade. As meninas foram bem compreensivas e não seguiram os meninos. Ainda bem, pois eu e a Belle estávamos juntas dos meninos e queríamos aproveitar os namorados.


- Nossa, a vista daqui de cima é realmente linda. – o Harry disse.


- Acho que é uma das vistas mais lindas que eu já vi, sinceramente. – o Zayn disse admirando a vista do Cristo Redentor.


- Linda, vem tirar uma foto comigo. – o Liam disse me chamando e nós posamos para uma foto na frente do Cristo.


- Belle, vem também. Quero uma foto com você. – o Harry disse e quando o Niall foi tirar a foto, o Harry deu um beijo na Belle.


Na mesma hora o Liam também me beijou.


- Agora tudo ficou mais perfeito ainda. – ele disse e me deu outro beijo. – Poder te beijar com essa vista linda vale muito a pena.


- Você é tão fofo, Liam. – eu falei abraçada a ele.


 


Nós ficamos passeando por todos os pontos turísticos do Rio de Janeiro. Assim como os meninos, eu também estava maravilhada com tudo aquilo. Há anos que eu não ia para o Rio de Janeiro e admito que é sempre bom dar uma de turista e rever as maravilhas da cidade. Nós voltamos para o hotel e já estava quase anoitecendo. O sonho dos meninos era poder andar pela praia, mas infelizmente com aquela quantidade imensa de fãs era algo totalmente impossível. Para que os meninos conseguissem aproveitar ao máximo a estadia deles na cidade, ficou decidido que eles teriam as manhãs e tardes livres e qualquer tipo de entrevista, tanto para programas de televisão, rádios, sites de internet, seriam feitas à noite. E essa noite os meninos já começariam com as entrevistas. Uma sala foi reservada para os meninos e era possível ver do saguão a fileira de repórteres e equipes esperando para entrevistá-los.


 


- Linda, eu vou tomar banho. Escolhe uma roupa bem bacana para mim? – o Liam disse entrando no banheiro.


Eu queria que ele usasse uma roupa bem apropriada para o clima brasileiro. Estava cansada de vê-lo sempre com camisa ou calça jeans. Claro que o Liam sabia se vestir perfeitamente, ele tinha muito estilo, mas ele tinha aquele estilo europeu e que convenhamos não combina absolutamente nada com o clima brasileiro. Mexi na mala bagunçada dele, o Liam era péssimo para arrumar as malas, e peguei algumas peças de roupas que não estavam amassadas e que combinassem com o clima do Brasil.


- Já escolheu, linda? – ele perguntou saindo apenas com a toalha enrolada na cintura.


- Sim. Espero que você goste. – eu falei terminando de estender as roupas na cama.


- Camiseta? Tem certeza? – ele falou fazendo cara feia. – Talvez se eu colocar uma jaqueta jeans por cima ou um moletom aberto. O que você acha?


- Eu acho que você vai cozinhar. – falei rindo. – Está um calor de mais de 30 graus, você vai ficar horas debaixo de luzes fortes fazendo entrevistas, com certeza você vai cozinhar. – eu ri.


- Você tem razão. – ele disse me abraçando e me beijando e então a toalha dele caiu. – Oops! – ele disse rindo vendo que eu pressionei mais ainda meu corpo com o dele. – Mais tarde eu prometo que deixo a toalha cair de propósito pra você. – e me deu um beijo longo. Como eu amava aquele beijo.


- Vai, se arruma logo. Senão vou acabar te atrasando de propósito. – eu disse e dei um tapa na bunda dele.


O bom do Liam é que ele se arrumava rápido.


- Realmente essa roupa ficou legal, gostei. – ele disse se olhando no espelho e colocando o boné logo em seguida.


- Tira esse boné, Liam! – eu falei arrancando o boné da cabeça dele.


- Mas eu gosto de usar boné. – ele falou com cara de triste.


- Você só usa esse boné. Eu acho que é melhor você fazer a entrevista sem boné.


- Você quem manda, linda. – ele disse ajeitando o cabelo. – Ah, a Lou depois dá um jeito no meu cabelo. – ele falou. – Você vem junto assistir as entrevistas? – ele me perguntou.


- Não. Eu vou ficar aqui no quarto arrumando essa mala bagunçada. Está me deixando nervosa. – falei rindo.


- Então me faz um favor? – ele pediu.


- Hm. – eu respondi fazendo uma cara de desconfiada.


- Provavelmente as entrevistas terminarão tarde e quando eu chegar no quarto... – ele deu um sorriso e me deu um beijo. – Bem, quando eu chegar no quarto vou querer aproveitar um pouco a minha namorada.


- Continue. – eu disse abraçada a ele.


- Pega o meu computador e liga para a minha mãe? – ele disse apontando para o notebook que estava sobre a mesa.


- Eu? Ficou maluco?


- Você quem disse que eu deveria ligar todo dia para a minha mãe para dar notícias. E ela está doida para te conhecer, então você já faz os dois ao mesmo tempo. Conhece minha mãe e conte tudo o que aconteceu hoje. – ele disse me dando um beijo.


- Está bem, Liam. – eu falei envergonhada. – Espero não fazer feio com a sogra. – e ri.


Então ele me deu um beijo e saiu. Eu liguei para a Belle, mas ela disse que iria com o Harry nas entrevistas, então aproveitei e comecei a arrumar as malas do Liam.


 


Depois de arrumar as malas dele, eu estava exausta e com fome. Eu tinha me dado conta de que eu não tinha jantado, então pedi um lanche para o serviço de quarto. Depois de comer, apaguei as luzes do quarto e fui até a varanda para fumar um cigarro, para que nenhuma fã me visse. Eu estava muito curiosa para olhar para baixo e ver se tinham muitas fãs, mas não fiz isso, não queria correr o risco de ser vista. Eu voltei para o quarto com uma vontade imensa de dormir, mas eu ainda tinha que ligar para a mãe do Liam. Eu liguei o computador e fiquei me preparando psicologicamente para o tal momento.


 


- Olá. – eu falei com um pouco de vergonha para a mãe do Liam no Skype.


- Oi. Você deve ser a Carol. Tudo bom, querida? – ela disse com o maior sorriso do mundo.


- Tudo ótimo e com a senhora? – eu respondi.


- Eu estou bem, mas, por favor, não me chame de senhora. Pode me chamar de Karen. – ela disse com um sorriso.


- Desculpa, Karen. – eu falei e logo fiquei em silêncio.


- Não acredito que meu filho conheceu uma menina tímida e quietinha. – ela riu.


- Eu acho essa situação estranha. – eu ri. – Eu falei que o Liam deveria te ligar diariamente, pois você deve ficar com saudades dele e hoje ele foi fazer umas entrevistas e me fala “ligue para a minha mãe, conte como foi meu dia e aproveita e já a conheça.” Eu acho isso muito estranho. Conhecer você assim. – eu dei risada e ela também riu.


- Meu bebê é assim mesmo. Ela nunca me escondeu absolutamente nada e eu sempre o apoiei quando possível. Mas só de saber que você falou que ele deveria me ligar sempre, eu já sei que você é perfeita para ele.


- Own. Assim você vai me fazer chorar. – eu falei brincando.


Nós ficamos um bom tempo conversando. Eu contei a história da minha vida, chorei bastante e ouvi conselhos. Também ouvi histórias da infância do Liam, coisas que as fãs nunca saberão, e histórias da família Payne. Era visível que a Karen estava fazendo de tudo para que eu soubesse o máximo sobre a família do Liam e sobre ele. Era claro que eu já era parte da família.


- Você está falando com a minha mãe? – o Liam chegou no quarto e correu para o computador. – Oi, mãe. Está tudo bem por aqui, viu? O Rio é maravilhoso e eu estou bem. A Carol está cuidando de mim. – ele sorriu. – Agora ela precisa desligar porque eu prometi algo especial para ela. – ele disse sorrindo e com uma piscadinha.


- Está bem, bebê. Só lembre-se de usar camisinha. – ela disse rindo. Então o Liam desligou o computador e me agarrou.


- Adoro quando você me agarra desse jeito. – eu falei o beijando.


- Você ainda não viu nada. – ele disse me jogando na cama.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bom dia, linda. – ele disse sorrindo enquanto abria a cortina do quarto. - Bom dia. – eu disse me espreguiçando. – Que horas são? - Hora de levantar, preguiçosa. – ele riu enquanto tirava as cobertas de cima de mim. - Não é preguiça. Você me cansa muito à noite. – eu ri e levantei da ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais