Fanfics Brasil - Capítulo 16: Agora Todos Sabem Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 16: Agora Todos Sabem

303 visualizações Denunciar


- Bom dia, linda. – ele disse sorrindo enquanto abria a cortina do quarto.


- Bom dia. – eu disse me espreguiçando. – Que horas são?


- Hora de levantar, preguiçosa. – ele riu enquanto tirava as cobertas de cima de mim.


- Não é preguiça. Você me cansa muito à noite. – eu ri e levantei da cama.


- Mas você gosta, vai? – ele disse me abraçando e me beijando.


- Não estou reclamando. – eu ri. – Quais os planos para hoje? – eu perguntei.


- Nós vamos tomar nosso café da manhã aqui no quarto e ficaremos aqui até a hora do show. – ele disse rindo.


- Mas o dia está tão lindo para ficarmos dentro do quarto. – eu falei olhando para a janela.


- Podemos ir para a piscina, se você quiser. Mas será impossível sairmos para passear, ainda mais hoje que é o dia do show. – ele disse abrindo a janela. – Se você soubesse o tanto de fãs que tem aqui embaixo, você entenderia.


- Eu entendo, pode acreditar. – eu ri. – Mas uma piscina cairia bem. E acho que os meninos também poderiam ir para a piscina. Tomar um solzinho e relaxar antes do show. Bem melhor do que ficar trancado dentro do quarto.


- Então vou avisar os meninos para subirmos para a piscina e tomamos café da manhã juntos. – o Liam disse pegando o telefone.


- E eu vou tomar um banho e me trocar. – eu falei indo para o banheiro.


 


- Vou ficar mal acostumado quando voltar para Londres no inverno e não poder tomar café da manhã na beira da piscina com um belo sol sobre minha cabeça. – o Harry disse bebendo suco de laranja.


- O clima daqui é maravilhoso. – o Louis disse. – Eu queria que a Eleanor estivesse aqui, ela iria amar.


- É só vir um dia passear pelo Rio de Janeiro e trazê-la. – a Belle disse.


- Como se fosse fácil. Mas é uma boa ideia. – o Zayn disse.


 


Nós tomamos nosso café e o pessoal caiu na piscina. Eu e o Zayn ficamos fumando um cigarro, eu debaixo do sol e ele debaixo do guarda-sol. Aquele menino odiava ficar no sol.


- Você poderia tomar um solzinho, Zayn. – eu falei rindo.


- Eu estou branco demais, não quero me queimar muito. – ele riu.


- Você precisa aproveitar ao máximo seu tempo aqui no Rio.


- Sabe o que eu gostaria de fazer? Andar de barco. Isso seria irado.


Assim que ele falou o Liam e o Niall ouviram e se empolgaram.


- Será que eles não conseguem um barco para nós? – o Niall perguntou.


- Para hoje? – eu perguntei espantada.


- Sim, qual o problema, linda? – o Liam disse saindo da piscina e me abraçando, me molhando inteira.


- Vocês têm um show hoje a noite, esqueceu? – eu falei dando um tapa leve no braço do Liam.


- Linda, ainda não são nem 10 horas da manhã. O show é só às 8 horas da noite. Temos bastante tempo ainda. – o Liam respondeu me dando um beijo na testa e pegando um copo de suco de laranja.


- Mas e o Meet&Greet e a passagem de som? – eu perguntei.


- Se chegarmos as 6 horas da tarde no local do show, nós conseguimos fazer tudo isso. – o Zayn disse.


- Eu ainda acho que não é uma boa ideia. Vai que atrasa. – eu falei.


- Adoro quando você fica preocupada, você fica maravilhosa. – o Liam riu. – Mas se sairmos ainda de manhã, nós podemos aproveitar bem o dia. Não foi ideia sua que nós relaxássemos hoje? Então. Só precisamos descobrir como alugar um barco.


- Carol... – a Belle disse bem ao meu lado. – Conte para eles. – ela riu.


Eu fiz uma cara de brava, mas vi que não teria como evitar tudo aquilo.


- Eu tenho uma lancha. Está atracada na marina. Se vocês querem tanto... – eu falei com uma cara de quem não estava feliz.


- Como assim você tem uma lancha? – o Niall disse pasmo.


- Mas é grande? Ou é aquela que cabe apenas duas pessoas? – o Louis falou.


- Gente, é imensa! É quase um apartamento flutuante. – a Carol disse rindo.


- Por favor, Carol. – o Harry disse fazendo cara de cachorro pidão.


- São seis pessoas contra eu, vai adiantar alguma coisa se eu falar “não?” – eu falei rindo.


- É por isso que eu te amo, sabia? – o Liam me deu um beijo.


 


Os meninos foram conversar com o Paul sobre a ideia que eles tiveram e o Paul concordou. Ele ajeitou toda a segurança e transporte dos meninos até a marina. Eu tinha ido antes para falar com o pessoal que ficava cuidando da minha lancha. Eu tive que falar com eles sobre quem entraria na lancha e os protocolos de segurança que deveriam ser seguidos. Então os meninos chegaram e ficaram pasmos com o tamanho da lancha.


- Puta merda! – exclamou o Niall.


- Agora eu senti firmeza na Carol. – o Zayn riu.


 


Nós entramos na lancha e partimos para o nosso passeio no meio do mar. Os meninos ficaram zoando e bebendo. Eles estavam se divertindo. Eu fiquei deitada em uma área cheia de almofadas na proa da lancha e o Liam ficou junto comigo.


- Acho que não quero nunca mais sair daqui. – o Liam disse me abraçando.


- É gostoso mesmo, não é? – eu falei rindo.


- Sabe, isso me fez perceber uma coisa. – ele disse olhando para mim e eu fiz uma cara de “o quê?” – Que apesar de eu saber muitas coisas sobre você, ainda tem várias coisas que eu não sei. – ele me deu um beijo na testa.


- Mas essa que é a graça. O básico nós já sabemos. O resto vamos descobrindo com o tempo. – eu pisquei.


Nós ficamos ali abraçados, então o Zayn chamou o Liam e eles sumiram. Eu comecei a ficar preocupada, algumas horas já tinham passado e o Liam não tinha aparecido. Claro que nada de ruim poderia ter acontecido, mas o fato era que apenas eu, a Belle e o Harry estávamos a vista. O restante dos meninos tinham sumido.


- Cadê o restante dos meninos? – eu perguntei para o Harry que estava sentado no chão da lancha ao lado da Belle.


- Não faço ideia. – ele respondeu.


- Eu vou procurá-los. – falei me levantando.


- Não precisa. Fica aí aproveitando. – o Harry disse apressadamente.


- Estou com um mau pressentimento. – eu falei e fui andando pela lancha.


Eu vi que a Carol se levantou para me seguir e fiquei um pouco feliz com isso, mas logo eu vi o Harry a puxando pelo braço e falando para ela me deixar ir sozinha. Eu achei isso suspeito e comecei a apertar meu passo.


 


Eu cheguei a popa da lancha e vi os meninos se preparando para andar de jet-ski. Aquilo me deu um alívio. O Niall e o Louis estavam na água com o jet-ski, eu olhei para trás e vi o Zayn e o Liam sentados em um banco. Eu não acreditava no que eu estava vendo. Assim que o Liam e o Zayn me viram, eles ficaram paralisados.


- Linda, o que você está fazendo aqui? – o Liam disse gaguejando.


- Eu estou vendo o meu namorado se drogar. – eu falei muito irritada. – Eu não acredito nisso, Liam.


- Linda, é só maconha. – ele falou dando o cigarro de maconha para o Zayn.


- Ah. Então tudo bem. É só maconha, não é mesmo? – eu falei sarcasticamente. – Não importa o que seja! Ainda é uma droga! – eu gritei. – E você Zayn? Para que fumar essa merda? Já não basta o vício em cigarro? Já não basta a merda do vício em cocaína? Agora tem que ter maconha no meio também?


- Carol, calma. – o Zayn disse apagando o cigarro de maconha e vindo perto de mim.


- Não encoste em mim! – eu gritei e desviei dele. – Nenhum dos dois encoste em mim. – eu falei e vi que o Niall e o Louis estavam voltando para o barco. – E vocês também fumam “apenas” maconha? – eu perguntei irritada. Eles não souberam me responder. Na verdade todos ali fumavam maconha e aquilo me deixou extremamente irritada. – Paul, você disse que se preocupa com a segurança dos meninos, é assim que você se preocupa? Deixando-os usar drogas? – eu gritei e sai para a proa.


 


- O que aconteceu? Eu ouvi os seus gritos. – a Belle disse em pé me abraçando. – Você está tremendo. – e eu realmente estava.


- Você também fuma, Harry? – eu falei indo em direção a ele.


- Não. Eu não uso drogas. – o Harry respondeu com a voz calma dele.


- Mas você sabia que os meninos usavam drogas, certo? – eu perguntei e logo em seguida eu mesma respondi. – É claro que você sabia, vocês não escondem nada uns dos outros. – eu gritava histericamente.


- O que está acontecendo? Não estou entendendo. – a Belle disse.


- Os meninos estavam na popa da lancha fumando maconha! – eu respondi gritando.


- Carol, é apenas maconha. Calma. – a Belle disse em uma tentativa frustrada de me acalmar.


O restante dos meninos apareceram na proa da lancha, mas não falaram nada, apenas observaram o meu ataque histérico.


- Querem saber de uma coisa? A vida é de vocês, façam o que quiser dela. Mas não me envolvam nessa merda toda. – eu falava para todos. – Querem fumar? Fumem a alma. Querem cheirar? Cheirem tudo. Mas não me envolvam nunca mais nisso. – todos, inclusive o Paul só me observavam. – Eu aceitei isso achando que os problemas eram poucos, mas eu estou vendo que vocês são totalmente problemáticos. Da próxima vez que alguém estiver tendo overdose, eu espero que morra! – eu dei um berro tão alto que doeu a minha garganta. – Eu espero que morra! – repeti a última frase gritando mais ainda e saí para a parte interna da lancha. – Não quero que ninguém venha falar comigo. Estou puta da vida com todos vocês! Apenas me avisem quando voltarmos para a marina. – falei e bati a porta da cabine onde era um quarto.


 


Eu estava muito irritada e o pior de tudo é que eu estava presa na lancha. Eu precisava ficar sozinha. Eu sentia uma imensa vontade de chorar, mas eu não conseguia de tão nervosa que eu estava. “Será que é realmente isso que você quer?” eu pensava comigo mesma. Eu sempre fui fã da One Direction, mas saber desse lado podre deles, me fazia ficar cada vez mais arrependida de absolutamente tudo. Eu deitei na cama e tentei me acalmar. Eu acabei adormecendo e acordei com o capitão me acordando.


- Senhorita Lippe. Estamos na marina já. Seus amigos estão te esperando. – o capitão disse.


Eu o conhecia desde criança, quando eu e meus pais usávamos a lancha.


- Obrigada, João, mas diga a eles que eu vou depois. Vou ficar um pouco aqui. – eu falei ainda deitada.


 


Eu tinha embarcado em uma jornada sem volta. Isso era fato. Eu estava gostando demais do Liam e não podia negar isso, eu jamais conseguiria abandoná-lo. Por mais que eu estivesse brava com as atitudes que ele andava tomando, eu sabia que eu tinha que estar ao lado dele para tentar ajudá-lo e se eu o abandonasse isso pioraria demais a situação dele e eu não queria isso. Infelizmente não tinha volta. Eu estava comprometida a ele e nada poderia mudar. Sim, eu estava muito brava com tudo aquilo, mas de alguma forma eu teria que superar, eu teria que, mais uma vez, ser a adulta da relação. Graças a Deus as fãs ainda não me reconheciam. Eu sei que fotos nossas foram parar na internet, mas nenhuma com qualidade o bastante para reconhecerem o meu rosto. Ainda bem, pois eu andei o caminho da marina até o hotel a pé, sozinha e fiquei um bom tempo sentada na orla da praia de frente para o hotel apenas observando as fãs reunidas embaixo no hotel esperando os meninos saírem para o show. Eu decidi que não iria ao show. Eu não estava com cabeça. Na verdade eu sabia que se eu fosse ao show, toda a minha raiva com as atitudes dos meninos desapareceriam e eu não queria aquilo. Mas eu também não queria ficar brava com eles para sempre, eu precisava de um bom tempo sozinha para me acalmar e lidar com tudo aquilo da melhor forma possível.


 


Eu ouvi uma gritaria imensa e olhei para a porta do hotel, mas não tinha nada. Então eu olhei para as varandas e lá estava o Liam acenando para as fãs. Logo depois apareceu o Zayn, na mesma varanda que o Liam, o Zayn estava no nosso quarto. Os dois ficaram brincando e acenando para as fãs e as meninas iam a loucura. Pela primeira vez em dias eu me senti como uma verdadeira fã. Eu estava vendo eles do mesmo lugar que a maioria das fãs, porém um pouco mais para trás e afastada. Eu os via da mesma forma que as fãs: ídolos inalcançáveis. Eu via que apesar do Liam estar tentando ao máximo sorrir para as fãs que ele não estava feliz. Ele provavelmente estava preocupado comigo. Eu tinha desligado meu celular e já estava quase na hora dos meninos irem para o show e eu ainda não tinha voltado. O Zayn cochichava com o Liam, infelizmente eu não conseguia entender o que era, mas parecia que ele estava tentando animar o Liam de alguma forma. Por um lado isso me acalmava, mas então vinha o sentimento de que eles poderiam estar usando drogas dentro do nosso quarto. “Para com isso. Eles não fariam. Não depois do que aconteceu hoje.” eu pensei me assegurando e me acalmando. Na varanda ao lado o Harry apareceu e a gritaria foi maior ainda, logo em seguida a Belle apareceu e eles pareciam não esconder o relacionamento deles. Eu conseguia ouvir os comentários das fãs de onde eu estava. “Quem é aquela?” “Será que ela é amiga dele?” “Será que o Harry está namorando?” Internamente eu estava rindo, mas eu comecei a ficar incomodada, pois depois desses comentários começaram a aparecer comentários maldosos. Aquelas meninas realmente eram muito possessivas e aquilo estava me chateando. “O Harry é meu, vadia!” “Deve ser garota de programa.” “Aposto que é uma oportunista.” Eu tinha vontade de gritar mandando aquelas meninas calarem a boca, afinal ninguém falava mal da minha melhor amiga, mas eu resolvi ficar quieta, já que eu estava em minoria ali.


 


O Harry percebeu que as fãs estavam focadas em quem era aquela garota com ele e para acabar com qualquer tipo de dúvida ou boatos, ele simplesmente a abraçou e beijou. Foi um misto de aplausos e vaias entre as fãs e eu fiquei pasma. Nunca imaginei que ele faria algo do gênero, não o Harry que era uma pessoa muito reservada, pelo menos era o que eu sabia dele como fã. A Belle continuou na varanda sem se importar com as fãs que gritavam embaixo. “Eu queria ser como ela, ter a cara de assumir assim o namoro.” eu pensei dando um leve sorriso. E então, não sei como, a Belle me viu e deu um aceno. Eu sabia que era para mim, mas não correspondi. Ela então foi até a divisa da varanda dela com a do Liam e avisou apontando para mim. Quando o Liam me viu, eu pude ver claramente, apesar da distância, um enorme sorriso no rosto dele. Talvez um sorriso de alívio por saber que eu estava por perto e então ele acenou fervorosamente. Como as fãs achavam que era para elas, eu correspondi, afinal ninguém iria me ver acenando para ele. E mesmo se visse, eu seria apenas mais uma fã acenando para o Liam. O Liam correu para dentro do quarto e meu coração acelerou, então ele voltou com um megafone na mão. Minha reação foi levantar e enquanto eu corria para dentro do hotel, pois eu sabia que ele faria algo, ele gritou pelo megafone.


“CAROLINA, VOCÊ QUE ESTÁ ISOLADA DAS FÃS AÍ EMBAIXO...” Todas as fãs se viraram e me olharam, eu estava entrando no meio delas e apertei o passo. “SAIBA QUE EU TE AMO E VOCÊ É A MELHOR NAMORADA DO MUNDO!” Com isso eu corri para dentro do hotel e só consegui ouvir gritos e vaias. “Puta merda, Liam. O que você fez?” eu pensei já dentro do hotel e com a segurança reforçada me escoltando para o elevador.


 


+++


 


Queridos e lindos leitores, eu vou dar uma pausa na fanfic. Entendam como um breve hiatus. Voltarei a postar dia 10 de Setembro. Como meu aniversário é dia 09, eu preciso fazer vários preparativos por aqui. Mas prometo que dia 10 a saga da nossa querida Carol continua. Até lá, caso ainda não tenham lido Can`t Stop Love, podem correr e ler. Beijos e obrigada pela compreensão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu tremia dos pés à cabeça. O caminho inteiro que fiz do saguão do hotel, passando pelo elevador e chegando ao nosso quarto, eu não disse nem uma palavra. Eu percebia que os seguranças me olhavam enquanto me acompanhavam, mas eles não diziam nada. Assim que eu cheguei à porta do quarto, eu abri com força e os seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais