Fanfics Brasil - Capítulo 17: Caroliam Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 17: Caroliam

309 visualizações Denunciar


Eu tremia dos pés à cabeça. O caminho inteiro que fiz do saguão do hotel, passando pelo elevador e chegando ao nosso quarto, eu não disse nem uma palavra. Eu percebia que os seguranças me olhavam enquanto me acompanhavam, mas eles não diziam nada. Assim que eu cheguei à porta do quarto, eu abri com força e os seguranças estavam prestes a entrar, mas eu os barrei fechando a porta na cara deles. O Zayn e o Liam ainda estavam na varanda, porém conversando e rindo entre eles. Assim que me viu, o Zayn percebeu a minha cara de poucos amigos, cochichou algo para o Liam e foi em direção a porta do quarto.


- Pega leve com ele, por favor. – o Zayn disse me dando um beijo na testa enquanto passava por mim. – E tente ficar calma. Gosto demais de vocês dois. – e então ele saiu do quarto.


O Liam continuou na varanda e eu dentro do quarto. Então peguei um cigarro e fui até ele.


- Que merda foi aquela? – eu falei encostada na porta da varanda e com um tom sério.


- Do que você está falando? – ele perguntou entre um aceno e outro para as fãs.


- Não se faça de besta, Liam! – eu disse impaciente. – Anunciar dessa forma o namoro? Me expor daquele jeito?


Ele não disse nada, apenas continuou acenando para as fãs.


- Me responde! – eu falei em um tom um pouco mais alto. – Para de acenar e conversa comigo.


Ele viu que não conseguiria escapar, puxou uma cadeira, se sentou e acendeu um cigarro. – Eu realmente não consigo te entender, Carol. A maioria das mulheres ficariam emocionadas com uma declaração como aquela, mas você não, você está brava comigo. Eu não quero mais esconder o nosso namoro. Eu não quero mais ter que ficar olhando a minha volta antes de te beijar. Eu quero aproveitar meus dias com você sem precisarmos nos esconder.


Nós ficamos em silêncio. Eu estava absorvendo tudo o que ele tinha dito e ele sabia disso. Ele estava me dando um tempo para pensar em tudo. E ele estava certo. Uma hora ou outra tudo viria à tona e antes agora do que mais tarde. Eu gostava demais do Liam, mesmo com todos os defeitos dele, eu gostava dele e não conseguia me ver longe.


- Mas você precisava fazer daquele jeito? – eu falei mais calma, quebrando o silêncio. – O Harry simplesmente apareceu com a Belle na varanda e as fãs já entenderam. Ele foi sutil. Os comentários das fãs foram horríveis, mas ao menos ele foi sutil ao anunciar. Mas você foi maluco! – eu falei dando um sorriso.


- Maluco por você. – ele disse vindo me abraçar. – Não fica brava, promete?


- Em relação a sua declaração eu não estou brava. Fiquei brava na hora, mas agora está tudo bem. Só vai demorar um pouco para eu me acostumar com tanto ódio contra mim, mas eu sobrevivo. – falei rindo e logo fiquei séria. – Agora em relação ao que aconteceu na lancha, aí o buraco é mais embaixo, Liam. – eu falei com um tom de repreensão e ele baixou a cabeça.


- Desculpa. – foi a única coisa que ele disse.


- Você sabe que isso não me prejudica, certo? Quem está usando drogas é você, é sua vida que está em risco e não a minha.


- Sim, eu sei. Desculpa. – ele me olhou com os olhos lacrimejando. – Achei que você não voltaria mais. – e me abraçou.


- Eu só precisava de um tempo para pensar nisso tudo. Tirar uma conclusão final. – eu falei séria.


- E conseguiu?


- Sim. Eu decidi o seguinte: Infelizmente não vou poder ficar ao seu lado 24 horas por dia durante o resto da sua turnê, então eu não posso fazer você me prometer que vai parar de usar drogas, mesmo porque eu não sei se você irá ou não cumprir. – eu percebi que ele ia me interromper e já emendei o resto do meu discurso. – Eu não gosto que você use drogas, mas eu não vou ser daquelas pessoas que te proíbem de fazer alguma coisa. Eu não vou ser esse tipo de namorada. Eu estou cansada dessa história já. Eu poderia muito bem me afastar de você, mas eu não consigo e eu sofreria mais ainda. – eu dei uma pausa e ele continuou em silêncio apenas me olhando. – Portanto nós faremos um acordo.


- Qualquer coisa por você, linda. – ele disse com um tom baixo.


- Se você quiser usar drogas, use. Eu não apoio, mas como eu disse, não vou proibir. Mas eu não quero que você use perto de mim e eu não quero te ver sob a influência de drogas. Eu quero que você me conte sempre quando você usou e quanto de droga usou. – eu dei uma pausa e percebi o espanto no rosto dele. – Exatamente. Eu quero ser informada, afinal de contas eu sou sua namorada, então eu tenho o direito de saber. – ele apenas assentiu. – E por último, se você tiver outra overdose ou passar mal por causa das drogas, seja lá onde eu estiver, eu não vou correr para te socorrer. Eu sou sua namorada e não uma socorrista, estamos entendidos? – eu terminei.


- Carol, eu prometo—ele disse e eu o cortei.


- Não faça promessas que você não pode cumprir. Eu sou sua namorada e não uma socorrista, estamos entendidos? – eu falei com um tom mais firme.


- Sim, estamos entendidos.


- Ótimo. – eu falei séria e ele ficou me olhando, então eu dei um beijo nele.


- Cuidado, as fãs podem ver. – ele disse me jogando para dentro do quarto.


- Acho que elas já sabem, não é mesmo? Agora é só encarar os fatos. – eu falei rindo.


- Vou tomar um banho para ir para o show. Quer tomar um banho comigo? – o Liam disse tirando a camiseta.


- Acho que vou dar uma olhadinha no Twitter e ver o furdunço que você causou. – eu falei rindo e pegando meu computador.


- Falando nisso, antes que eu me esqueça. – ele pegou o celular, começou a digitar e depois desligou o celular e foi em direção ao banheiro. – Pronto. – ele deu um sorriso e fechou a porta.


 


Eu liguei o computador e fui direto para o Twitter. Assim que eu abri o programa, eu entendi o que tanto o Liam digitava.
 “Sim, estou namorando. Ela é perfeita e me faz bem. Por favor, respeitem-na.”.


Não tinha jeito, eu teria que lidar com tudo isso. Não adiantava ficar brava com ele. Então comecei a ver os comentários das fãs, algumas apoiavam, porém apenas algumas. A maioria me falava mal como se já me conhecessem há anos. Esse era o mal das fãs de One Direction, a possessão delas era imensa. Eu fiquei chateada com tudo o que eu li, não vou mentir, afinal elas mal sabiam quem eu era. Mas eu teria que aprender a lidar com toda aquela situação. Não tinha outra solução. Decidi abrir mão de ficar preocupada com o que falavam de mim e decidi olhar o que meus amigos falavam no Twitter. Todos estavam dando notícias que o Liam estava namorando, mas ninguém sabia ainda quem era a tal menina. Quase todas as meninas que eu seguia e me seguiam, estavam falando muito mal da tal namorada do Liam e isso me incomodou. Uma coisa era pessoas desconhecidas falando mal de mim, outra coisa era pessoas que eu conhecia falando mal de mim, mesmo que não soubessem quem eu era.


- Nada como um belo banho. – o Liam disse saindo do banheiro enrolado com a toalha.


- Nada como ver seu namorado enrolado apenas com uma toalha. – eu falei rindo e desligando o computador.


- Como está sendo a repercussão? – ele disse rindo enquanto se trocava.


- Ah, o de sempre. Algumas falando bem e outras falando mal. Mas ainda não sabem quem eu sou. – eu respondi. – Acho que é um bom sinal. – e ri.


- Não por muito tempo, você sabe disso não é?


- Sim, eu sei. Mas por enquanto estou curtindo meu finalzinho de anonimato.


- Depois do show nós vamos jantar fora para comemorar.


- Eu estava pensando em ficar aqui descansando um pouco. – eu falei me jogando na cama.


- Se eu te der um beijo, você muda de ideia? – ele disse olhando com uma cara de safado para mim.


- Talvez. Quem sabe. – eu respondi.


Então ele se jogou em cima de mim na cama e me deu um beijo. – Mudou de ideia? – ele perguntou.


- Quase. Acho que com mais um beijo, eu acabo cedendo. – falei rindo e ele me beijou.


 


Nós estávamos no saguão do hotel esperando a van. Cada um dos meninos estava jogado em uma poltrona, ouvindo música ou conversando com alguém no telefone.


- Assim que a van chegar entrem direto, não parem para fotos. – o Paul avisou. – Nós estamos sem tempo.


- Nós esperamos outra van? – eu perguntei.


- Já foi anunciado o namoro de vocês, não é mesmo? Agora não há mais a necessidade de esconder. – o Paul disse com cara de poucos amigos. – Só entrem vocês primeiro para que a entrada dos outros meninos distraia as fãs. – ele disse olhando para mim e para a Belle.


A van tinha acabado de chegar e os seguranças começaram a formar o cerco do lado de fora do hotel para entrarmos na van. E então eles fizeram um sinal de que estava tudo pronto para entrarmos na van.


- Coloca o meu boné e ande de cabeça baixa. Assim elas não conseguirão ver seu rosto. – o Liam disse me dando o boné dele.


Eu o coloquei e ele me pegou pela mão e passamos pela porta da frente e entramos rapidamente na van. Eu conseguia ver os flashes das câmeras e os gritos histéricos das fãs chamando pelo Liam. Logo em seguida a Belle e o Harry entraram na van também e logo depois o restante dos meninos. Quando todos estavam já acomodados a van saiu para o local do show.


- O show de hoje vai ser maravilhoso! Soube que está com a capacidade máxima. – o Liam disse empolgado.


- Vai ser irado! – o Niall respondeu também empolgado.


- Lindo. – eu falei enquanto estava abraçada ao Liam. – Só me prometa que não vai fazer nenhuma loucura no show? – eu disse olhando para ele.


- Jamais faria isso. Não só por você, mas por causa das fãs também. – ele disse me dando um beijo na testa.


 


Realmente o local do show estava lotado. Como os meninos tinham chegado atrasados ao local, eles não puderam fazer a passagem de som e a banda de abertura já estava subindo no palco. Para evitar atrasar mais as coisas, eu e a Belle decididos ficar no nosso lugar vip do show e deixar os meninos se arrumarem.


 


- Agora é oficial. – a Belle disse me abraçando. – Agora somos namoradas dos meninos da One Direction.


- Pois é. – eu respondi. – Só quero ver quando descobrirem que somos nós. – falei rindo.


- Vamos ser odiadas. – ela riu. – Mas pelo menos ainda seremos as namoradas dos meninos. – ela deu de ombros e eu apenas assenti. Ela tinha razão. Nós jamais conseguiríamos agradar a todos e o que importava era que eles eram nossos namorados.


 


O show transcorreu super bem. Graças a Deus os meninos não fizeram nenhum tipo de brincadeira conosco ou citaram nossos nomes, o que me deixou aliviada. Já na última música, eu e a Belle fomos para o camarim dos meninos e esperamos pelo final do show. Assim que terminou, nós corremos para a van que nos levaria de volta ao hotel.


- Poderíamos jantar aqui no hotel mesmo, acho melhor e menos cansativo. – eu falei enquanto estávamos na van.


- Eu quero ir na tão famosa churrascaria que tem por aqui. – o Niall disse.


- Vamos para o hotel, nos arrumamos e vamos sair para jantar. – o Liam disse. – Amanhã cedo nós embarcamos para São Paulo.


Assim que ele disse isso, meu coração deu um aperto. Ouvir as palavras “São Paulo” me fazia lembrar que essa fase de lua-de-mel conturbada que eu e o Liam estávamos tendo, estava perto do fim. Eu ficaria em São Paulo e não sabia o que ele faria em seguida. Mas decidi que eu focaria no presente e pararia de sofrer antecipadamente.


 


Nós não fomos de van para a churrascaria, nós fomos em três carros. Imaginamos que assim seria mais fácil para despistar as fãs. Ledo engano. Chegamos na churrascaria e tinha um monte de meninas esperando por eles.


- O que faremos agora? – eu disse um pouco assustada.


- Vamos ter que enfrenta-las. – o Liam disse me pegando pela mão e saindo do carro.


Assim que eu sai do carro de mãos dadas com o Liam, eu percebi com os flashes que as fãs estavam tirando muitas fotos nossas. A maioria apenas ficava gritando “meu Deus”, “É a namorada do Liam”, e por aí vai. Não houve nenhum tipo de xingamento, ainda bem. Mas eu não estava acostumada com tudo aquilo. Eu estava assustada.


- Apenas continue andando. – o Liam dizia apertando firme a minha mão. E então entramos na churrascaria.


 


- Gostaram dos flashes na cara de vocês? – o Zayn perguntou rindo.


- Será que um dia a gente se acostuma com tudo isso? – a Belle falou.


- Com o tempo vocês acostumam. Depois de um tempo elas vão começar a pedir para tirar fotos com vocês. – o Louis disse.


- Agora com certeza elas conseguiram tirar fotos dos nossos rostos. Quero só ver o que vão falar agora na internet. – eu falei.


- Não se preocupe, linda. – o Liam disse me abraçando.


- Não estou preocupada. – eu falei, mas logo corrigi. – Talvez eu esteja um pouco preocupada, mas é normal. Até semana passada eu era uma dessas loucas e agora eu estou do outro lado da história. – eu ri.


- Somos sortudas. – a Belle disse.


- Não, nós que somos sortudos. – o Harry disse dando um beijo na Belle.


Nós ficamos algumas horas na churrascaria comendo e conversando. Foi um pouco difícil traduzir para eles os nomes das carnes, tanto que chegou uma hora que eles estavam provando absolutamente de tudo. Isso sem contar as várias caipirinhas que eles tomaram e adoraram.


- Poderíamos sair para alguma danceteria, aqui deve ter ótimos lugares. – o Niall disse um pouco alegre.


- Poderíamos achar umas brasileiras para nos divertirem. – o Zayn disse rindo, mas percebeu minha cara série e parou de rir. – Sou humano, não estou morto. – ele disse olhando para mim, mas eu não falei nada.


- Uma danceteria brasileira deve ser bem legal. Seria um bom final para a nossa comemoração – o Liam disse pegando na minha mão.


- Ou podemos fazer uma comemoração mais íntima. – eu sussurrei no ouvido do Liam.


- Pensando bem, acho que eu vou comemorar de outra forma. – o Liam disse rindo e todos riram.


- Gostei, eu e a Belle também vamos, não é mesmo? – o Harry disse e a Belle assentiu.


 


O Niall, o Zayn e o Louis pegaram o carro e foram para alguma danceteria junto com alguns membros da banda e alguns seguranças. Eu, o Liam, a Belle e o Harry voltamos para o hotel e cada casal foi para o seu quarto.


- Eu ainda não entendo como você consegue bagunçar tanto assim o quarto, Liam. – eu falei tirando roupas de cima da cama.


- Na verdade eu sou muito organizado, é que estávamos com pressa e acabei jogando tudo. – ele disse arrumando as roupas.


Enquanto ele arrumava a bagunça que ele tinha feito, eu peguei o computador, deitei na cama e comecei a navegar pela internet. Ao abrir meu Twitter eu tiver uma grande surpresa, eu não era mais uma pessoa anônima. Aliás, minhas fotos com o Liam chegando e saindo da churrascaria já circulavam pela internet e aparentemente nós já tínhamos até ganhado um nome de casal: Caroliam. Eu ri quando li, mas logo fiquei séria e o Liam percebeu.


- O que foi, linda? – ele disse deitando-se ao meu lado na cama.


- Tudo bem as fãs me odiarem, sabe? Eu realmente não ligo. Agora, ver pessoas que eu achava que eram amigas, falando super mal de mim? Isso realmente me chateia. – eu disse apontando para a tela do computador e mostrando para o Liam.


- Isso significa que elas não são realmente suas amigas. – ele disse.


- Eu sei, mas mesmo assim é algo de se chatear, concorda? – eu falei com um tom triste.


- Inveja faz isso com as pessoas mesmo. Não ligue, de verdade. O importante é que eu te amo e estou aqui do seu lado.


Eu parei e fiquei pensando. Era verdade mesmo. Essas amigas não estavam apenas falando mal de mim, mas estavam falando mal da Belle também. Elas estavam com inveja de nós e se tem uma coisa que eu odeio muito é inveja.


- Linda, posso tirar uma foto nossa e colocar no Twitter? – o Liam me perguntou pegando o celular.


- Quer saber? Pode sim. Também vou postar no meu a foto. – eu falei me ajeitando na cama enquanto o Liam tirava a camiseta. – O que você está fazendo? – eu perguntei assustada.


- As fãs piram quando eu fico sem camisa. – ele disse e riu.


Então nós nos posicionamos lado a lado e tiramos a foto. Ele sem camisa e eu com o top que eu estava usando.


Primeiro ele quem colocou a foto no Twitter dele com a seguinte legenda: “Caroliam olhando tudo o que vocês escrevem.”


- Adorei essa legenda. – eu ri. – Agora é minha vez de postar.


- Calma. – ele disse. – Tive uma ideia melhor. – ele disse me dando um beijo e tirando foto do nosso beijo. – Pronto. – e riu.


Eu postei a foto do beijo e coloquei a legenda: “Um beijo para aquelas que se fingem de amigas. Com carinho, Caroliam.”


Assim que postamos as fotos, nós começamos a rir que nem crianças. Aquilo realmente nos divertia.


 


Nós começamos a ver os comentários e o que já era de se esperar aconteceu. Várias pessoas nos apoiavam, desejando tudo de bom para nós. Aliás, a maioria das fãs que seguiam o Liam estavam nos apoiando, claro que tinham algumas meninas falando mal, mas eram poucas. Quando eu entre no meu Twitter para ver os comentários da minha foto, eu percebi que todas aquelas pessoas que um dia eu chamei de amigas estavam falando muito mal de mim. Aquilo me chateou demais e eu comecei a chorar. Eu esperava um número de mensagens de ódio, o que era normal, mas jamais esperaria que aquelas pessoas fossem se expressar daquela forma.


- Não chora, linda. – o Liam dizia me abraçando. – Elas não valem absolutamente nada.


- Eu sei. Eu estou chorando porque se nós não estivéssemos namorando, eu jamais saberia o quão falsas elas são. – eu falei enxugando as lágrimas.


- Elas não merecem a sua amizade. Você tem a Belle e mais um monte de amigos, sem contar um lindo namorado. – ele riu. – Deixe-as morrerem de inveja porque jamais conseguirão nada disso.


- Eu sei. – eu falei mais calma. – Vou apagar meu Twitter. – e no que eu disse, eu apaguei o meu perfil.


O Liam ficou bravo e pude vê-lo digitar no Twitter.


“Vocês podem tê-la feito apagar o perfil dela, mas a Carol jamais sairá da minha vida. Aos fãs que nos apoiam, obrigado. Aos que não apoiam, sinto muito. Às amigas falsas da Carol, sinto pena de vocês. Não vou pedir desculpas por nada, pois não fiz nada de errado. Comecem a gostar de mim pela minha música e não pela minha vida pessoal. Obrigado, boa noite e até qualquer dia.”


- Cansei. Vou sumir uns dias do Twitter também. Vou focar apenas em você, linda. – ele disse tirando o computador do meu colo e colocando no chão. – Você é quem importa para mim. – ele disse me beijando. – Não canso de falar isso, mas é verdade: eu te amo. – e começou a me beijar com mais vontade.


- Eu também te amo, Liam. – e respondi com a mesma intensidade.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom dia linda, está melhor? – o Liam me perguntou logo que acordei. - Hoje é um novo dia. Vamos encarar com otimismo. – eu respondi e dei um beijo nele. – Aliás, que horas são? - São 8 horas. – o Liam disse puxando minha coberta. – Você precisa se arrumar. - E lá vamos nós! – eu f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais