Fanfics Brasil - Capítulo 18: O Convite Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 18: O Convite

305 visualizações Denunciar


- Bom dia linda, está melhor? – o Liam me perguntou logo que acordei.


- Hoje é um novo dia. Vamos encarar com otimismo. – eu respondi e dei um beijo nele. – Aliás, que horas são?


- São 8 horas. – o Liam disse puxando minha coberta. – Você precisa se arrumar.


- E lá vamos nós! – eu falei com uma voz fina e levantando da cama.


As malas já estavam prontas, eu só precisava tomar um banho e me arrumar.


 


- Vocês causaram um reboliço e tanto no Twitter, hein? – o Zayn disse me dando um beijo de bom dia já no saguão do hotel.


- Sinceramente? Não ligo. – falei com um tom de desprezo.


- Eu apoio vocês 100%. – o Zayn disse me dando um abraço. – Saiba que quando precisar estarei aqui, viu?


- Obrigada, Zayn. – eu agradeci.


 


Nossa saída do hotel até a nossa chegada ao aeroporto do Rio de Janeiro foi bastante tumultuada e isso fez com que o Paul alterasse totalmente o plano de segurança para quando chegássemos em São Paulo. O voo seria rápido, e uma boa parte da equipe já estava em São Paulo, o que deixava o Paul um pouco mais tranquilo, mas mesmo assim trabalhando muito ainda. Eu ficava pensando se tudo isso era por conta dos anúncios do namoro do Liam e do Harry, mas decidi que não poderia ficar me preocupando com isso. Eu tinha que aproveitar o momento.


 


- Está feliz por estar voltando a São Paulo? – o Liam me perguntou.


- Sim, estou. – eu respondi apenas isso. Na verdade eu não estava, voltar para São Paulo significava que meu tempo com o Liam estava acabando e eu não sabia como abordar esse assunto.


- Você está estranha, linda. Está tudo bem?


- Estou com um pouco de dor de cabeça e cansaço. Não imaginava que seria tão cansativo. – eu falei colocando minha cabeça no peito dele.


 


Assim que chegamos ao aeroporto de São Paulo, eu e a Belle fomos separadas dos meninos e fomos levadas antes deles para o hotel. Foi decidido dessa forma por causa de toda a repercussão dos nossos namoros e eles estavam preocupados com a nossa segurança.


- Não imaginei que causaríamos tanto assim. – eu falei para a Belle dentro do carro que nos levava para o hotel.


- Eu também não. – ela concordou. – Mas vamos ter que nos acostumar.


- Para você é fácil. – eu disse. – Sabe-se lá porque as fãs estão com mais raiva de mim do que de você. – eu ri. – E olha que o Harry geralmente é o favorito das meninas.


- Eu acho que é porque o Liam cresceu demais ultimamente e as fãs ainda estão muito apegadas ao relacionamento antigo dele. – ela falou. – O Harry teve casos, mas nunca foi um namoro sério. – ela falou sorrindo.


- Eu sei. Mas como você mesma disse, vamos ter que nos acostumar.


O nosso carro parou e o segurança pediu apenas para a Belle descer do carro. E então descobrimos que por questões de segurança, os meninos ficariam em hotéis separados.


- Até mais, Carol. – a Belle disse se despedindo de mim. – Qualquer coisa me manda mensagem.


- Está bem! Se cuida, Belle. – eu disse.


E então o carro seguiu comigo e mais um segurança para o meu hotel. Assim como no hotel da Belle, no meu hotel não tinha fã algum na porta. Não sabíamos ao certo como estava essa divisão de hotéis, mas não tinha fã e aquilo foi um alívio. Eu pude descer calmamente do carro, carregar minhas malas sem ajuda de ninguém, apenas com um segurança atrás de mim, mas até aí não havia problema algum. Obviamente que o check-in no hotel já estava feito e subi para o meu quarto para esperar o Liam.


 


A vista do quarto era perfeita. O hotel ficava próximo da Avenida Paulista e o quarto ficava no penúltimo andar, então eu tinha uma vista privilegiada da cidade de São Paulo. Eu fui para a varanda do hotel e fiquei contemplando aquela vista. Claro que não se comparava com a vista do Rio de Janeiro, era algo totalmente diferente, mas eu estava em casa. Fiquei olhando os prédios e localizando tudo mentalmente. Era bom demais estar de volta à minha terra. Parecia que eu tinha ficado fora por anos e não alguns dias. Eu corri para dentro do quarto, peguei uma cerveja no frigobar, voltei para a varanda e acendi um cigarro e ali fiquei por um bom tempo pensando em tudo. Nos últimos dias minha vida mudou drasticamente, eu saí de casa sonhando em tirar uma foto com a One Direction e acabei virando namorada do Liam Payne. Agora o mundo inteiro já sabia que eu era a namorada e eu tinha que me acostumar com isso. E já estava acostumada a acordar todos os dias ao lado do Liam e saber que em poucos dias nós teríamos que nos separar, doía meu coração.


- Já está tomando uma cerveja? Nem me esperou. – o Liam disse chegando na varanda.


- Como foi a chegada ao hotel? – eu perguntei me virando para ele. – Só nós ficaremos nesse hotel?


- O Zayn também está aqui. – ele disse pegando um cigarro. – As fãs ainda não descobriram os hotéis, está super tranquilo.


- Ah, que bom! – eu falei.


- Você ainda está cansada? – o Liam me perguntou enquanto olhava a vista da cidade.


- Um pouco.


- Você está um pouco triste. Ainda é por causa das fãs?


- Claro que ver as fãs me odiando não é algo legal, mas não é por isso não. – eu falei e dei uma pausa. – Só estou pensando que o nosso tempo juntos está acabando.


- Eu também andei pensando nisso. Mas não fica assim não. Eu te amo e sempre vou te amar. – ele me abraçou e me beijou.


- Eu sei, Liam. – eu dei um leve sorriso.


- Nossa, a cidade é realmente grande e bonita.


- Aliás, bem vindo a São Paulo. – eu falei rindo e apontando para os vários prédios a nossa frente.


- Queria passear um pouco pelas ruas paulistas, enquanto as fãs não sabem que estamos por aqui.


- Tem uma rua mito chique de comércio aqui perto. Se você quiser, pode dar uma passeada por lá. – eu falei tentando apontar para a localização da rua pela varanda.


- Vamos comigo? – ele pediu.


- Lindo, eu sinceramente acho melhor você ir sozinho. Vai que alguma fã te descobre. – eu falei.


- Você tem razão, como sempre. – e me deu um beijo.


 


O Liam chamou alguns seguranças e foi fazer compras, aproveitar que não tinha nenhuma fã por perto ainda. Eu fiquei no quarto assistindo televisão e deitada na cama. Então chegou uma mensagem no meu celular.


Zayn: Você saiu com o Liam?


Carol: Não. Estou aqui no quarto mofando. *risos*


Zayn: Posso ir aí? Estou entediado.


Carol: Claro. Chega mais.


Zayn: Estou indo.


 


- Por que a vista do seu quarto é melhor do que a minha? – o Zayn perguntou indo em direção a varanda.


- Não faço ideia. – eu ri.


- Nossa, muito legal a vista daqui. – ele disse tirando uma foto com o celular.


Eu então comecei a mostrar os prédios e os locais para ele apontando da varanda.


- Eu estou para te perguntar isso faz um tempo, mas não sei como começar. – ele disse puxando uma cadeira.


- Zayn, você sabe que pode falar o que for para mim. Não tem essa. – eu respondi e acendi um cigarro.


- O Liam me contou a conversa que vocês tiveram depois que você voltou para o hotel e depois de ter visto nós... – ele deu uma pausa e continuou. – Você sabe...


- Depois de ter visto vocês usando drogas na lancha? – eu falei duramente.


- Isso mesmo. – ele disse abaixando a cabeça.


- Para usar drogas vocês não têm vergonha, mas para falar vocês têm? – eu falei com um tom de deboche.


O Zayn não disse nada. Ele parecia estar procurando as palavras, mas não conseguia.


- Vou falar o mesmo que eu disse para o Liam. Você quer usar, use. Mas nunca perto de mim. – eu falei séria.


- Mas é isso que eu não entendo. Você está dando liberdade para ele usar drogas, você não deveria proibi-lo? – ele perguntou espantado.


- Eu não vou viajar sempre com vocês e não sei a pressão que vocês vão sofrer. Como eu vou proibi-lo de usar? Eu não sou dona dele não. E eu quero que ele me informe sempre que usar.


- Isso eu também não entendi. Você acha que ele vai te avisar mesmo? – o Zayn perguntou.


- Isso só vai depender dele. Se ele quer um relacionamento baseado na sinceridade ou na mentira.


- Mas só o fato de ele saber que vai ter que te contar, vai inibir ele de usar... – ele parou, viu o sorriso no meu rosto e continuou. – Agora eu entendi a sua jogada. Espertinha você. – ele disse sorrindo.


- Obrigada. E pensando bem, tudo o que eu disse para ele, serve para você também mocinho. – eu dei um sorriso.


- Isso não vale. – ele disse. – O meu caso é mais complicado.


- O seu caso é igual ao dele e ponto final. – eu falei com um sorriso e dei um abraço nele. – E vamos mudar de assunto?


- Sim, por favor. – ele riu.


 


Nós continuamos falando de São Paulo até que o Liam chegou.


- Trouxe presentes! – ele disse cheio de sacolas.


- Como é consumista. – eu falei rindo.


- Zayn, você precisa ver as lojas! Iradas demais. – o Liam disse tirando uma coleção de bonés que ele tinha comprado.


Ele ficou nos mostrando tudo. Ele comprou algumas roupas legais para mim também.


 


Já estava na hora dos meninos se arrumarem para ir ao primeiro show de São Paulo. Como eles estavam em hotéis separados e o trânsito de São Paulo era caótico, os meninos foram de helicóptero para o estádio onde seria o show. Eu fui de carro, pois odiava voar. A Belle não estava no show, o Harry disse que ela tinha ficado dormindo no hotel e eu pensei que eu poderia ter feito o mesmo, mas já que eu estava lá, não tinha como voltar. O show foi maravilhoso. Os meninos falaram que aquele foi com certeza o melhor show que eles já fizeram e eu me senti orgulhosa, pois era na minha cidade.


 


Nós voltamos para o hotel e eu já fui colocando meu pijama e deitando na cama.


- Já vai deitar, linda? – o Liam perguntou.


- Sim. Estou depressiva. – falei fazendo um bico.


- Por quê? – ele perguntou deitando-se ao meu lado.


- Amanhã é nosso último dia juntos. – eu falei tentando conter as lágrimas.


O Liam ficou em silêncio por uns minutos apenas me observando.


- Ou não. – ele disse.


- Como assim? – eu perguntei.


- Depois de São Paulo nós teremos duas semanas de folga em casa. – ele disse.


- Continue.


- Eu ia falar isso amanhã, mas vendo o quão triste você está, vou falar agora. – ele deu uma pausa. – Quero que você venha para Londres comigo. – ele disse abrindo um sorriso.


- Ficou doido? – eu falei rindo.


- Claro que não. Então, vamos? – ele insistiu.


- Liam, não é bem assim. – eu falei receosa. – Eu tenho minhas coisas para fazer aqui.


- Ah é? O que, por exemplo? – ele perguntou levantando a sobrancelha. – Ficar o dia todo no computador ou no sofá? – ele riu.


- Nossa, obrigada. Quer que eu corte meus pulsos agora? Você praticamente me chamou de desocupada. – eu falei me virando de costas para ele.


- Linda, não é isso. – ele disse me virando para ele na cama. – Eu só quero passar a maior parte do tempo possível com você. – e me abraçou.


- Mas eu preciso ver como está a minha casa, arrumar as malas. – eu ri. – Londres não é aqui do lado, não é algo que dá para decidir do dia para a noite, “Estou sem fazer nada, vou amanhã para Londres.”, não é assim que funcionam as coisas, Liam.


- Na verdade as coisas são bem mais fáceis do que você imagina, e você sabe disso. – ele falou. – Amanhã cedo nós conversamos mais sobre isso, minha linda depressiva. – ele terminou rindo, me deu um beijo e fechou os olhos.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu acordei com o Liam se arrumando e sem entender o motivo. - Bom dia, linda. – o Liam disse ao me ver abrindo os olhos. Eu apenas sorri. – Pronta para o dia de hoje? – ele riu. - O que tem hoje? – eu respondi me ajeitando na cama. - Muitas coisas. Hoje o dia será cheio. – ele disse com um tom de empolgação. - Liam, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais