Fanfics Brasil - Capítulo 19: Londres, aqui vou eu! Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 19: Londres, aqui vou eu!

358 visualizações Denunciar


Eu acordei com o Liam se arrumando e sem entender o motivo.


- Bom dia, linda. – o Liam disse ao me ver abrindo os olhos. Eu apenas sorri. – Pronta para o dia de hoje? – ele riu.


- O que tem hoje? – eu respondi me ajeitando na cama.


- Muitas coisas. Hoje o dia será cheio. – ele disse com um tom de empolgação.


- Liam, que horas são? – eu perguntei ainda deitada.


- Neste exato momento são 6 horas da manhã. – ele sorriu. – Vamos, levante-se! Hoje o dia será corrido. – ele então puxou minha coberta.


- São 6 horas da manhã, Liam! Volta para a cama, vai! Está muito cedo. – eu falei enquanto brigava para pegar a minha coberta de volta.


- Linda, hoje nossa agenda está lotada! Temos que começar o dia bem cedo. – ele me pegou pelos braços e me levantou da cama.


- Nossa agenda? Lotada? – eu falei atordoada. – Está cedo demais e eu preciso acordar direito. – falei abrindo a porta da varanda.


- Aqui está seu cigarro e um copo de café fresquinho que eu mandei trazer. – ele disse me entregando enquanto eu ia para a varanda. – Como eu já te conheço, já pedi para trazerem o café da manhã.


Sentei-me na varanda e fiquei observando o sol nascendo no céu cinza de São Paulo.


- Já acordou? – o Liam perguntou rindo.


- Estou acordando. – respondi. – Mas diga-me, o que seria essa “nossa agenda lotada”? – perguntei.


- Você disse que precisa ir para a sua casa e fazer suas malas, para agilizar tudo eu vou com você. Depois tenho algumas entrevistas e quero que você vá comigo e sem contar, claro, o último show no Brasil que será hoje. – ele disse empolgado. – E amanhã cedo pegamos o voo para Londres. – ele finalizou.


Eu fiquei um tempo olhando para o meu copo de café, absorvendo tudo o que ele tinha dito. – Você não vai desistir mesmo dessa ideia, não é? Eu vou ter que ir mesmo para Londres? – indaguei com um pouco de desaprovação.


- Achei que você queria ficar comigo. – ele respondeu.


- Eu quero. Mas se você tivesse me dito tudo isso antes, eu já teria me preparado. Arrumar malas do dia para a noite é complicado, ainda mais para uma mulher. – eu falei rindo. – Aliás, quanto tempo ficarei em Londres?


- Por mim você ficaria para sempre, mas como eu sei que você não vai aceitar isso, não agora pelo menos, a banda terá uma pausa de duas semanas. Esse é o tempo que passaremos lá. – ele falou sorrindo.


- Duas semanas. Vamos aos poucos, é melhor. – eu falei rindo. – Então vou tomar um banho e ir para a minha casa ver como ela está e fazer minhas malas.


- Eu vou com você. Quero conhecer sua casa. – ele sorriu.


- Liam, eu acho que o hotel é a opção mais segura para você. Além do mais, você tem uma agenda cheia de entrevistas para cumprir e o trânsito de São Paulo é um caos, não quero que você se atrase por minha causa.


- Já está tudo esquematizado, linda. – ele deu uma piscada. – Eu vou com você para que consigamos terminar tudo a tempo para as entrevistas. Está tudo sob controle.


- Se você diz. – falei rindo e indo para o banheiro.


 


- Tudo pronto? – o Liam perguntou enquanto mexia no computador.


- Sim. Como vamos fazer? – eu falei levando minha mala até a porta. – Vamos chamar um táxi?


- O Paul já se encarregou de tudo. Um segurança irá conosco, tudo bem? – eu assenti. – Nós vamos pela garagem, para que as fãs não nos vejam. Não sei como elas descobrem nossos hotéis. – ele riu.


- Ainda bem que ainda são 8 horas da manhã, muitas estão dormindo ainda. – eu ri e fomos em direção ao elevador.


- Estou ansioso para conhecer sua casa. – ele disse me dando um beijo dentro do elevador.


Conseguimos sair do hotel pela garagem sem nenhum tipo de problema. O trânsito também ajudou bastante e apesar da minha casa ser um pouco longe do hotel que estávamos, nós chegamos relativamente rápido.


- Chegamos. – eu falei ainda dentro do carro em frente a minha casa.


 


- Parece que não venho aqui há anos. – eu falei ao abrir a porta da minha casa.


Era uma casa módica, nada extravagante. Apesar de ter dinheiro, eu nunca me importei muito em ter uma casa grande, já que eu morava sozinha, eu não ligava para isso.


- Sua casa é linda. – o Liam disse a percorrendo inteira. – Gostei bastante do estilo.


- Fique a vontade. Eu vou começar a arrumar minha mala. – eu falei indo em direção ao quarto. – Lindo, só tome cuidado se for pegar algo da geladeira. Faz quase uma semana que não mexo nela, pode ser que tenha algo vencido.


- Eu estou bem. Vou te ajudar com as malas. – ele disse vindo atrás de mim.


 


- Sabe, acho que vou chamar alguém para limpar a casa. Ela vai ficar um bom tempo fechada e eu não vou conseguir limpá-la inteira hoje e fazer as malas. Vou ficar acabada. – eu falei abrindo as portas do meu armário.


- Não se preocupe. – o Liam disse me dando um beijo. – Acho que você deveria levar aquele casaco. – Ele disse apontando para um casaco no meu armário.


E assim ficamos por um bom tempo. Ele dando palpite em algumas roupas minhas e eu as colocando nas malas que estavam cima da cama.


 


Nós demos uma pausa, pois eu estava ficando exausta. Arrumar mala, mesmo com a ajuda do Liam, não era uma tarefa para se fazer correndo e eu ainda tinha que dar uma ajeitada na minha casa, o que me deixava totalmente desanimada. E então a campainha tocou.


- Será que alguma fã descobriu que você está aqui? – eu falei assustada. – Liam, fique aqui no quarto, pelo amor de Deus.


- Calma, linda. – ele disse rindo.


Eu corri para abrir a porta e para a minha surpresa quem era? O resto da banda.


- O que vocês estão fazendo aqui? – eu perguntei surpresa.


- Você sabe que eles fofocam mais do que nós, né? – a Belle disse. – O Liam contou pro Zayn, que contou pro Harry, que contou para mim que você viria para cá arrumar suas coisas para ir para Londres, e como eu já tinha feito minhas malas ontem, eu resolvi vir te ajudar e os meninos decidiram vir junto para ajudar. – a Belle finalizou.


- Vocês são retardados. – eu dei risada e todos entraram na minha casa.


Os meninos entraram e começaram a vasculhar minha casa inteira.


- Carol, preocupe-se apenas em arrumar suas malas. Eu cuido dos meninos. Nós vamos dar uma ajeitada na sua casa. – a Belle disse e logo em seguida começou a dar ordens para os meninos, que começaram a fazer o que lhes foi mandado.


- Por que você não me contou que já sabia de tudo? – eu perguntei para a Belle.


- O Liam pediu segredo. – ela riu. – E além do mais, eu estava preocupada em arrumar minhas malas também.


- Seus pais deixaram você ir? Não reclamaram? – eu perguntei.


- Reclamaram sim, mas o Harry foi bem convincente.


- Seus pais conheceram o Harry? – eu perguntei pasma. – Como que foi?


- Eu fiquei mega nervosa, mas o Harry foi o cavalheiro que ele sempre foi e meus pais o adoraram, então liberaram. – ela sorriu. – Mas nós não vamos para Londres, o Harry quer ir para Los Angeles. Acho que eu finalmente vou entender o que ele tanto ama naquela cidade.


- Eu ainda estou um pouco receosa, sabia? – eu falei. – Acho que tudo está correndo rápido demais e isso me assusta.


- Normal, né Carol? É uma mudança enorme na sua vida. – ela falou. – Mas ao menos é uma mudança boa.


- Isso é verdade. – eu sorri.


 


- Quem são esses na foto? – o Niall perguntou com um porta retrato na mão.


- São meus pais. – eu respondi.


- Eles não moram com você? – o Niall perguntou.


- Niall, não... – o Zayn fez um gesto com a mão para que ele parasse de falar.


- Meus pais faleceram. – eu respondi triste.


- Sinto muito. – o Niall disse com um tom de piedade. – Eu não sabia. – era visível que ele estava sem graça.


- Não fique triste, Carol. – o Zayn disse me abraçando. E dava para ver que todos os meninos me olhavam com cara de piedade.


- Está tudo bem pessoal. É uma coisa triste? Com certeza. Mas eu estou bem. – eu falei e percebi que o clima ainda estava pesado. – Agora parem de ficar me olhando e terminem de limpar minha casa! O tempo está passando. – eu falei rindo tentando descontrair todos. – Vou terminar de arrumar minhas malas. Já está quase na hora do almoço! Temos no máximo mais duas horas aqui.


- Eu vou fazer algo para nós comermos então. – a Belle disse indo para a cozinha.


Se eu bem a conhecia, ela iria fazer macarrão. A única coisa que ela sabia fazer.


 


- Pronto! Suas malas estão arrumadas. – o Liam disse levando-as para perto da porta.


- Espero que sejam suficientes. – eu ri.


- Se não for, nós compramos mais. – ele disse me abraçando.


- Minha equipe também já acabou de limpar sua casa. – a Belle disse.


- Olha, arrumar casa é mais trabalhoso do que fazer academia. – o Harry disse.


- A nossa van já está do lado de fora nos esperando. Vamos ter que correr para o hotel, nos arrumarmos de novo, pois estamos suando e fedendo e ir para as entrevistas. – o Louis disse olhando pela janela.


- Eu estou pronta. Só preciso falar com a vizinha para ela ficar de olho aqui em casa enquanto eu estiver fora. – eu falei e todos saímos de casa. “Tchau, casinha. Até breve.” eu pensei.


 


As instruções foram bem claras. Os meninos teriam que correr para se arrumarem nos seus hotéis, o que foi um grande fuzuê, já que estávamos todos em hotéis diferentes, mas não sei como, tudo deu certo e seguimos para a primeira entrevista.


 


A primeira entrevista demorou mais do que o tempo determinado, o que acabou atrasando as outras pessoas que iriam entrevistar os meninos. Por conta disso, foi decidido que o tempo de entrevista, que antes era de 20 minutos, seria de apenas 10 minutos e também algumas instruções foram dadas, uma delas era que não falassem nada polêmico ou aprofundassem no assunto das namoradas, o que fez metade dos entrevistadores mudarem muitas das perguntas.


Eu e a Belle ficamos juntamente com a equipe apenas observando os meninos fazerem as entrevistas e ainda bem que tudo transcorreu sem problemas.


 


Estava na hora da última entrevista, que seria ao vivo para um grande canal de televisão do Brasil e os meninos estavam cansados, porém ansiosos. Entrevistas ao vivo nunca eram muito divertidas, eles ficavam receosos das perguntas que poderiam aparecer. E não foi diferente, a entrevista correu muito bem, até a última pergunta do entrevistador.


Entrevistador: Agora nossa última pergunta, pois as fãs estão doidas para saber. Como é namorar uma fã? Ainda mais sendo fãs brasileiras que são mundialmente conhecidas por serem tão intensas?


Houve um breve silêncio, os meninos não esperavam por aquilo. O Liam e o Harry olharam para nós, que estávamos apreensivas e um tanto quanto envergonhadas. Uma coisa era eles anunciarem o namoro, outra coisa era eles terem que falar ao vivo, em rede nacional, sobre nosso relacionamento.


Harry: Eu diria que é o mesmo que namorar qualquer outra menina.


Liam: A única diferença é que elas além de conhecerem nosso lado profissional, elas também conhecem nosso lado pessoal. O que é muito bom.


Harry: Elas entendem as outras fãs e conseguem ser mais pacientes, digamos assim.


Entrevistador: Mas vocês não se preocupam que elas possam estar com vocês por interesse? Afinal de contas, elas não conheciam vocês antes da fama.


Era visível que o Liam estava incomodado com a situação. E conhecendo ele do jeito que eu conhecia, eu sabia que ele não queria responder àquela pergunta. Mas o entrevistador não se importou e continuou esperando a resposta.


Harry: Nós somos bons julgadores de caráter e elas não são interesseiras. – e no final ele deu um sorriso.


Liam: Eu acho que as pessoas têm que parar um pouco de se preocuparem com nossas vidas pessoais e focarem na banda como um todo. Se nós estamos com elas, é porque elas nos fazem bem e não são interesseiras de forma alguma. – e ele abaixou a cabeça.


Todos perceberam o clima ruim que tinha ficado no final da entrevista e o Niall correu para tentar amenizar a situação.


Niall: Eu ainda não achei a minha brasileira, mas pelo menos agora poderemos aprender a falar português. – e deu risada.


O apresentador agradeceu pela entrevista, os meninos mandaram aquele recado genérico para as fãs “Nós amamos vocês, obrigado por tudo e nos vemos em breve.” E assim acabou a entrevista.


 


Nós saímos correndo do local da entrevista e fomos para o local do show. No caminho era visível o nervosismo do Liam.


- Liam, fica calmo. Já passou. – eu falava tentando acalmá-lo.


- Você o viu insinuando que você é interesseira? Ele mal sabe da sua história, como ele pode pensar isso? – ele falava nervoso.


- O importante é que você sabe que eu não sou interesseira. E isso já basta. – e dei um beijo nele.


 


Nós chegamos ao estádio, os meninos se arrumaram e eu e a Belle fomos para frente do palco assistir ao show. As meninas que estavam na grade nos reconheceram e a maioria foi muito educada conosco, pedindo para tirar fotos e tudo mais. Como nós precisávamos fazer nossa imagem com as fãs, acatamos a todos os pedidos com um sorriso no rosto.


O show terminou e voltamos para o hotel. Estávamos totalmente exaustos e teríamos poucas horas de descanso, já que nosso voo sairia bem cedo.


 


- Liam, vem deitar. – eu falei já na cama.


- Daqui a pouco eu vou. – ele disse ainda mexendo no computador.


Eu não fiquei esperando e acabei pegando no sono.


 


Eu acordei com meu despertador. Olhei para minha cama do lado e o Liam não estava lá. Eu levantei correndo da cama e não encontrei o Liam no quarto. ‘Será que ele foi embora e me deixou?”, este foi meu primeiro pensamento. Logo depois eu mandei mensagem para o Zayn.


Carol: Onde você está?


Zayn: No meu quarto, por quê?


Carol: Eu acordei agora e o Liam desapareceu.


Zayn: Ele acabou de sair daqui. Está indo pro seu quarto.


Mal terminei de ler a mensagem e o Liam entrou no quarto.


 


- Já acordou? Eu ia te acordar agora. – o Liam disse um tanto quanto surpreso ao me ver acordada.


- Sim. Temos um avião para pegar, esqueceu? – eu falei impaciente. Eu sabia o que estava acontecendo, mas não iria falar uma palavra. Nós tínhamos combinado que ele me contaria.


- Eu não consegui dormir essa noite e fui no quarto do Zayn... – ele falou e deu uma pausa esperando que eu dissesse algo. Mas não falei nada, apenas comecei a me trocar de roupa. – Mas nós só conversamos, eu juro. – ele disse colocando a mão no meu braço.


- Só conversaram? – eu perguntei olhando nos olhos dele.


- Não vou mentir. Eu estava nervoso e queria usar algo, mas o Zayn me impediu. Disse que se cada vez que eu me irritar eu quiser usar algo, que eu vou acabar te perdendo. Então ficamos apenas conversando. – ele disse olhando fixamente nos meus olhos. Eu não falei nada. – Eu juro, Carol! – ele afirmou.


- Eu acredito em você. – e dei um beijo nele. – Só não me deixe preocupada de novo. Achei que tinha me abandonado. – falei rindo.


- Mais fácil você me abandonar do que o contrário. – ele riu. – Está pronta? – ele disse pegando minhas malas e eu assenti.


 


O caminho para o aeroporto foi insano! Milhares de fãs correndo atrás da nossa van, carros nos seguindo, enfim uma loucura. Nós tivemos que entrar correndo para a área vip do aeroporto e a segurança teve que ser reforçada tamanho era o número de fãs querendo se despedir dos meninos. Os primeiros a irem embora foram o Harry e a Belle, que pegaram um voo para Los Angeles.


- Tchau, Belle. Se cuida e juízo! – eu falei abraçando-a.


- Você também! E vamos nos manter informadas, hein? – a Belle disse.


 


Algumas horas depois chegou a nossa hora de embarcar. O frio na barriga era intenso. Entramos e nos ajeitamos no avião.


- Está preparada? – o Liam perguntou segurando minha mão.


- Acho que estou. Só estou apreensiva. – eu respondi apertando a mão dele.


- Eu também estou apreensivo. – ele respondeu. – Mas tenho certeza de que tudo vai dar certo.


- Tendo você ao meu lado, tudo dará certo.


E então nos beijamos enquanto o avião decolava rumo a Londres.


 


+++


 


Queridas leitoras, peço desculpas pela demora.
Eu melhorei da gripe, porém tive uma pequena crise alérgica, que também já passou.
Tenho uma notícia boa e outra ruim.
Começarei pela notícia ruim: Esse é o último capítulo da fanfic, infelizmente. Mas a notícia boa é que a fanfic terá uma segunda temporada! Porém vou demorar um tempo para postá-la.
Agora vamos explicar os motivos. Assim como nossa querida Carol, eu também estou indo para Londres, passar uns meses, mas infelizmente é sem o Liam. :( Eu viajo em Dezembro, mas eu tenho milhões de coisas para arrumar aqui e eu realmente preciso focar nisso agora. Eu preciso ajeitar tudo certinho para minha viagem! Mas não se preocupem, a história terá a sua segunda temporada!


Obrigada por lerem a fanfic e caso queiram ficar em contato comigo, podem me seguir no twitter! Sigam lá: abeinha
É só falar que é leitor das minhas fics que eu sigo de volta!


Beijos e até a segunda temporada. ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais