Fanfics Brasil - Capítulo 2: Eu Odeio Segredos Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2: Eu Odeio Segredos

338 visualizações Denunciar


Eu acordei correndo e fui para o computador na esperança de encontrá-lo online, mas é óbvio que ele não estava. Eu tinha me esquecido que ele estava em Los Angeles trabalhando e isso me deixava um tanto quanto chateada, pois eu nunca sabia quando ele estaria online. Eu tinha muitas perguntas à serem respondidas e o fato de só ter contato com ele através do jogo, me deixava inquieta. Mas eu precisava tirar esses pensamentos angustiantes da minha mente. Resolvi ligar para a Isabelle e pedir para ela vir em casa para ficarmos assistindo ao DVD do show da One Direction, o que nós adorávamos fazer.


 


- A minha ansiedade mal cabe no peito para vê-los ao vivo ano que vem. – a Belle disso enquanto eu colocava o DVD.


- Nem me fale. Mas com certeza conseguiremos vê-los já que ficaremos no mesmo hotel. – eu respondi entusiasmada.


- Será que conseguiremos encontrá-los pessoalmente?


- Eu creio que sim. Com certeza eles vão nos notar, já que vamos segui-los pela América Latina. – eu falei rindo.


- Com certeza outras meninas também farão o mesmo.


- Mas nós somos nós, Belle.


- Assim espero, estou muito ansiosa, acho que vou chorar. – ela disse com a voz embargada.


- Olha, até o Loki, que não entende muito bem do nosso amor pela One Direction disse que com certeza vamos conhecê-los pessoalmente. Ou seja, todo mundo está nos apoiando. Não podemos ser pessimistas.


- Você contou para o Loki que você é fã da One Direction? E o que ele disse? – ela perguntou se ajeitando no sofá.


- Nossa, a nossa conversa de ontem foi muito produtiva. – eu disse dando um sorriso envergonhado. – Mas vamos assistir o DVD primeiro e depois eu te conto tudo.


- Ah não! Pare já com isso. – ela então tirou o controle remoto da minha mão e desligou o DVD. – Nós já decoramos esse DVD, eu quero saber tudo sobre a conversa de ontem de vocês.


- Está bem, está bem. – eu acendi o cigarro e comecei a contar.


- Eu falei que você estava apaixonada por ele! – a Belle disse pulando no sofá. – Eu sabia!


- Menos, Belle, menos. – eu falei.


- Isso com certeza ainda vai dar em namoro! Escreve o que estou te dizendo.


- Isso ainda vai demorar para acontecer.


- E vai demorar por quê?


- Nós precisamos nos conhecer mais. Eu não vou aceitar ser namorada de um cara que eu mal conheço do dia para a noite.


- Por que não? Você obviamente já está apaixonada por ele. E pelo o que você me falou dele, é óbvio que ele também está apaixonado por você. O próximo passo é o namoro. – ela disse empolgada.


- Mas isso é paixonite virtual só, Belle. Não vamos confundir as coisas. Ele mora longe, eu nem sei nada sobre ele...—


- Ainda. – ela disse me interrompendo. – Agora é uma questão de tempo. A pior parte já passou que foi a parte de vocês assumirem que gostam um do outro. Ou melhor, assumirem que estão apaixonados um pelo outro.


- Mesmo assim. Como eu vou pensar em ter um relacionamento de verdade com um cara que eu conheci pela internet e que mora no outro lado do oceano? Não tem como, né amiga? – eu falei com um tom sério.


- Carol, para com essa mania de sempre achar um empecilho nas coisas. Sempre quando algo dá certo para você, você tende a achar um problema para dar errado. – ela disse me dando uma bronca.


- Eu estou sendo realista, apenas isso.


- Realista uma ova. Você está sendo idiota, isso sim. – ela me deu um tapa na cabeça. – Vocês estão apaixonados, agora é só questão de começarem a se conhecer mais. Pode ser que dê certo, como pode ser que não dê. Mas você precisa tentar.


- Está bem, está bem. – eu concordei para ela parar de falar. – Vou colocar o DVD. – eu disse logo em seguida para evitar que ela continuasse a falar. Eu adorava a Belle, mas um dos maiores defeitos dela é que ela não parava de falar.


 


Pela primeira vez eu não estava muito empolgada com o DVD, eu só conseguia pensar que naquele momento o Loki poderia estar no jogo enquanto eu estava ali no sofá assistindo o mesmo DVD pela milésima vez. E eu acho que a Belle percebeu já que eu realmente não estava demonstrando a empolgação de sempre.


- Vai logo pro computador ver se ele está online, vai. – ela disse me empurrando do sofá.


- Depois eu vou. Vamos terminar de assistir.


- Vai logo! Eu sei que é o que você quer mesmo.


Ela mal terminou de falar e eu pulei do sofá e corri para o computador.


 


Eu estava entrando no jogo e meu coração estava acelerado, mais do que o normal. Eu estava rezando para que ele estivesse online. E lá estava ele. Eu percebi que eu estava sorrindo olhando para a tela do computador.


Carol: Psiu.


Loki: Oi, linda. Eu entrei para ver se você estava online, mas eu não te vi e estava de saída. Ainda bem que você falou comigo.


Carol: Eu entrei para ver se você estava online. Eu estava assistindo um DVD com minha amiga.


Loki: Nossa, eu atrapalhei sua sessão de cinema? Desculpa, linda.


Carol: Eu já assisti aquele DVD milhões de vezes, até já decorei.


Loki: Qual DVD você está assistindo?


Carol: Um show da One Direction. *risos* Minha amiga ainda está lá assistindo.


Loki: Que legal! O da Up All Night Tour?


Carol: Esse mesmo, como você conhece?


Loki: Eu já te disse que eu não sou tão desatualizado quanto você pensa. Qual sua música favorita?


Carol: Eu gosto da Moments. Conhece?


Loki: Conheço sim. Eu também gosto muito dela.


Carol: Quem diria que o mocinho conhece e gosta da One Direction?


Loki: Tem muita coisa sobre mim que você não sabe.


Carol: Sobre isso. Lembra que eu disse que tínhamos que nos conhecer melhor? Isso envolve você responder algumas das minhas perguntas.


Loki: Claro que eu lembro. Mas agora não dá, eu tenho que sair do computador. Eu entrei apenas para ver se você estava online e te dar um oi. Senti uma vontade imensa de falar com você. Está difícil de ficar longe. Você vicia, linda.


Carol: Assim não vale! Eu fico na maior ansiedade te esperando entrar online e eu nunca sei quando isso vai acontecer, tudo culpa desse seu trabalho. Isso não é justo comigo.


Ele ficou um tempo sem responder e eu fiquei preocupada. Eu achei que ele tinha ficado bravo por eu ter dito algo sobre o trabalho dele.


Carol: Lindo, desculpa se falei algo que te chateou, não foi minha intenção. Eu sei que você trabalha muito e eu não quero causar nenhum problema para você. É que eu fico com saudades de falar com você. Só isso.


Loki: Não é isso não linda. Vieram falar uma coisa do trabalho comigo aqui e não pude te responder. Vamos fazer o seguinte? Você tem Whatsapp?


Carol: Tenho sim, por quê?


Loki: Pode me passar seu número? Por lá é mais fácil para conversarmos, já que eu vivo com o celular comigo. Pode ser?


Carol: Claro. Anota aí: 555-6704


Loki: Pronto, já te adicionei. Agora eu vou sair. Depois conversamos mais, ok?


Carol: Certinho, até mais então.


Loki: Beijos, minha linda.


Carol: Beijos.


 


- Falou com ele, né? – a Belle perguntou assim que eu voltei para o sofá.


- Sim. Ele pediu o meu telefone para conversarmos pelo Whatsapp. – eu disse com um sorriso imenso.


- Gente, eu estou vendo esse gringo vindo pro Brasil te conhecer.


- Como você é boba, Belle. – eu disse dando um tapa no braço dela.


- Ou você indo para Londres conhecê-lo.


E então meu celular tocou. Quando eu fui ver era uma mensagem dele. “Oi linda. Agora podemos conversar por aqui. Beijos.”


- É mensagem dele, não é? – ela disse tentando olhar no meu celular.


- Sim. – eu disse envergonhada.


- Não vai responder? – ela ainda estava tentando olhar no meu celular.


- Ai Belle, me deixa! – eu disse desligando o celular. – Depois eu respondo.


- Ui, ela quer privacidade! – ela disse com uma voz fina.


- Besta.


- Bom, já está tarde, vou embora. Depois nos falamos. – ela se despediu. – E boa conversa com o Loki.


 


A Belle foi embora e peguei o celular para responder à mensagem dele. Quando vi tinham várias mensagens.


Loki: Linda?


Loki: Não vai me responder?


Loki: Será que mandei para a pessoa certa? Carol?


Meu coração acelerou e eu corri para responder.


Carol: Desculpa. É a Carol mesmo. Minha amiga estava aqui enchendo o saco, mas ela já foi embora. Tudo bom?


Loki: Que susto, achei que você tinha me dado o número errado.


Carol: Claro que não. E aí, o que você está fazendo?


Loki: Estou em uma reunião.


Carol: Ah. Então não vou te atrapalhar. Depois conversamos.


Loki: Claro que não linda. Podemos conversar a vontade. Todos estão prestando mais atenção nos seus celulares do que na reunião em si.


Carol: Nossa, a reunião deve estar bem legal, hein?


Loki: Reunião de rotina, é sempre a mesma coisa.


Carol: Entendi.


Loki: Vai linda, comece o seu interrogatório. *risos*


Carol: Não é bem interrogatório. São só algumas coisas para nos conhecermos melhor, já que tivemos um papo bem sentimental.


Loki: Então, qual a sua primeira pergunta?


Carol: Qual seu nome verdadeiro?


Loki: Nossa. Bem direto ao ponto. Podemos deixar isso para depois?


Carol: Por que você não quer me contar seu nome verdadeiro? Você já sabe que o meu é Carolina, qual o problema?


Loki: Meu nome começa com a letra L.


Carol: Uau! Sabe, eu adoraria saber o verdadeiro nome do cara que eu estou me apaixonando.


Loki: Você pode me chamar de James. Está bom assim?


Carol: Está bem. Você e seus mistérios, James. Acho que eu nunca vou entender.


Loki: Você está brava, não está?


Carol: Não estou brava, estou intrigada. Nós estamos praticamente apaixonados um pelo outro, você tentou me pedir em namoro, mas se recusa a me falar o seu verdadeiro nome. Isso me deixa com o pé atrás.


Loki: Não fique. Prometo que quando for a hora certa você vai entender. Prometo. Qual sua próxima pergunta.


Carol: Com o que você realmente trabalha?


Loki: Eu e mais umas pessoas ajudamos a entreter outras pessoas.


Carol: Ok. Estou vendo que só vou ter respostas genéricas.


Loki: Linda, não fique assim. Próxima pergunta?


Carol: Você tem foto? Facebook? Twitter? Skype? Poderemos um dia conversar por voz?


Loki: Nossa, que bombardeio. *risos*


Carol: E então?


Loki: Sim, eu tenho foto, Facebook, Twitter, Skype e tudo mais o que você pode imaginar.


Carol: Então posso ver uma foto sua? Ouvir sua voz?


Loki: Eu posso me descrever para você, pode ser?


Carol: Eu tenho outra escolha?


Loki: Tem, a de não querer que eu me descreva para você e ficar realmente imaginando como eu sou. Você quem escolhe.


Carol: Está bem. Descreva-se.


Loki: Eu sou alto, corpo definido, cabelo castanho claro e curto e olhos castanhos.


Carol: Só isso?


Loki: Acho que já dá para você ter uma ideia de como eu sou.


Carol: Ok.


Loki: Mais alguma pergunta?


Carol: Não.


Loki: Sinto que você está brava.


Carol: Sinceramente, Loki? Ou melhor James. Eu estou brava sim. Eu não entendo como você quer que nosso “relacionamento” cresça sendo que você só me dá respostas genéricas, não me mostra foto alguma sua e nem nada. Assim fica difícil.


Loki: Você se importa muito com as aparências?


Carol: Não é que eu me importe com as aparências, mas acontece que eu gostaria de saber como é o rosto da pessoa que eu estou me apaixonando. Você já viu fotos minhas, você já sabe como eu sou. Eu gostaria de saber também. Mas você parece que não quer.


Loki: Não é isso, Carol.


Carol: Me responde uma pergunta? Você realmente está apaixonado por mim ou isso é só uma brincadeira para você?


Loki: Linda, eu realmente estou apaixonado por você. Eu sou muito romântico, jamais brincaria com os sentimentos de uma mulher desse jeito. Não faz parte do meu feitio.


Carol: Eu acho que isso não vai dar certo.


Loki: O que não vai dar certo?


Carol: Essa paixãozinha virtual. Essas coisas nunca dão certo. NUNCA!


Eu fiquei esperando mas ele não me respondeu. Eu fiquei apreensiva, achei que ele tinha ficado bravo comigo e assumo que começou a me bater um arrependimento. Eu tinha a mania de querer que tudo fosse do meu jeito e aparentemente dessa vez não seria assim. Mas eu já tinha enviado a mensagem, não tinha mais como voltar atrás. Eu tinha que esperar ele responder, se é que ele responderia.


 


A minha inquietação ia aumentando cada vez mais. Eu corri para o computador para ver se ele estava no jogo, mas ele não estava. Eu não sabia se eu enviava outra mensagem ou se esperava. Eu estava começando a me desesperar. Eu rascunhei várias mensagens para ele, algumas pedindo desculpas, outras falando que era para ele esquecer o que eu tinha dito. Na verdade eu estava tão desesperada por ele não me responder que eu não sabia o que eu estava realmente fazendo. E então eu decidi respirar fundo e não enviar mensagem alguma. Ele já me conhecia o suficiente, eu não tinha mais como voltar atrás, a mensagem já tinha sido enviada, então me restava apenas esperar qualquer tipo de resposta. E então eu fui dormir.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não sei como eu consegui me segurar tanto assim, mas foram 2 semanas sem nenhuma notícia dele. Nem no Whatsapp e nem no jogo. Eu imaginei que ele não queria mais falar comigo, já que eu tinha dito que aquela nossa relação não daria certo. Eu não tinha mais animo nenhum para o jogo, na verdade eu estava sem animo para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais